Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin da Landerlan é confiável?


Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Hassein disse:

Batendo o QR Code dá para confiar que é original, n?

 

Em teoria sim. Mas nada impede que comprem um produto, retirem o original para uso próprio e lacrem novamente com um produto de qualidade duvidosa. A não ser que o QR Code de encontre no lacre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2020 em 15:59, Hannibal Lecter disse:

Já vi amigos e clientes comprando Deposteron na farmácia, e com receita, e não bater no exame.?‍♂️

essa é a coisa mais esquista que tu já viu? olha, já vi pessoas usarem testosterona sintética por meses, fazer um exame de sangue e a testosterona estar bem ALTA e o LH e FSH em valores normais...ou seja, eixo hormonal intacto. tem muita coisa estranha, mas as vezes é realidade kkk

sobre falsificação: faz um exame antidoping pra detectar oximetolona...se acusar, não é falso. simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/01/2020 em 20:48, andradeoliveira disse:

Esse é o problema. Desconfio até dos revendedores indicados no próprio site da landerlan.

 

Foda é que o Hemogenin não tem QR Code, mas eu comprei junto Dianabol e Hemogenin, o Dianabol validou certinho o QR Code no App da Landerlan, então a chance do Hemogenin também ser confiável é praticamente 100%

Em 21/01/2020 em 22:42, Mr Nobody disse:

 

Em teoria sim. Mas nada impede que comprem um produto, retirem o original para uso próprio e lacrem novamente com um produto de qualidade duvidosa. A não ser que o QR Code de encontre no lacre.

O App informa quantas vezes o QR Code foi consultado, se foi consultado várias vezes, certamente é falsificado.

O App mesmo informa se foi a primeira validação ele fica verdinho, mais de 2 ele já dá aviso.

Editado por White Bear
Complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, White Bear disse:

O App informa quantas vezes o QR Code foi consultado, se foi consultado várias vezes, certamente é falsificado.

O App mesmo informa se foi a primeira validação ele fica verdinho, mais de 2 ele já dá aviso.

 

O que não impediria de alguém comprar um produto original - não verificar o QR code - e colocar algum produto de qualidade duvidosa dentro da embalagem, sendo por exemplo uma falsificação da ampola - acredito que nesse caso o QR fique na caixa e não nas ampolas -, retirando o produto de um bujão e substituindo e lacrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

 

O que não impediria de alguém comprar um produto original - não verificar o QR code - e colocar algum produto de qualidade duvidosa dentro da embalagem, sendo por exemplo uma falsificação da ampola - acredito que nesse caso o QR fique na caixa e não nas ampolas -, retirando o produto de um bujão e substituindo e lacrando.


No caso do Dianabol fica no frasco, o meu tá muito bem feito, acho que daria mais trabalho falsificar do que obter lucro vendendo e colocando uma % em cima.

Sem falar que tem a marca da Landerlan em cada comprimido, mas vou testar, já peguei dianabol falso de outra marca, se este bater nunca mais tomo algo que não seja Landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, White Bear disse:


No caso do Dianabol fica no frasco, o meu tá muito bem feito, acho que daria mais trabalho falsificar do que obter lucro vendendo e colocando uma % em cima.

Sem falar que tem a marca da Landerlan em cada comprimido, mas vou testar, já peguei dianabol falso de outra marca, se este bater nunca mais tomo algo que não seja Landerlan.

 

Nesse caso por ser comprimido e ter a marca já dificulta a falsificação. A king tem um lacre diferenciado com o logo dela nos injetáveis - o que aumentaria muito o custo de uma falsificação.

 

Mas mesmo produtos com QR code poderia ser falsificados, mesmo no frasco, porque em teoria só seria necessário trocar a tampa e se for uma tampa plana é fácil de falsificar. E nem todo mundo sabe que os comprimidos da Landerlan vem com a marca nos comprimidos.

 

É pouco provável que falsificações assim ocorram, mas pode ser que o cara que falsifique produtos Landerlan possa usar alguma coisa da marca e tem amigos que use e reaproveite essas embalagens.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapaziada!! Acabei de receber uma STANOZOLAND da Landerlan.. Porém, a caixa é "diferente" da que é mostrada no site, muito parecida, mas diferente em alguns dados.

O "10 mg" está em preto, sendo que no site é vermelho. E na minha caixinha vem escrito STANOZOLAND 10MG LANDERLAN, já no site esta apenas STANOZOLAND LANDERLAN, e abaixo, 10 mg).

O QR code no aplicativo da Landerlan não está funcionando (apenas o Landerlan Gold, mas o produto em si não consta na linha GOLD).

Minha pergunta é: Os amigos acima informaram que os comprimidos da Lander possuem uma espécie de marca d´água, vocês podem informar se TODOS são assim?

O produto em si é barato, logo, se tiver marca d´água, fica MUITO difícil deles terem falsificado.

Comprei um cipionato da Goldlabs com o fornecedor, e testei no aplicativo (QR CODE direto no frasco) e bateu.

Até a STANO? 10mg / 100 caps.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por foto fica mais fácil!!

 

FOTOS do Meu STANO: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/stanos-jfif

FOTOS do STANO no SITE da LANDER: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/stano_1-png

 

To com o cu na mão, pq não é um produto caro (130,00).

Stano é barata mesmo, o vendedor parece confiável.

Mas ai vai a dúvida, o que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...