Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distúrbio do sono e cansaço - ciclo com cipionato/enantato


Posts Recomendados

Fala, pessoal! Compartilhando isso pra saber se alguém já teve esse colateral.

Fiz meu primeiro ciclo com cipionato de testo e comecei com 500mg/sem, depois mudei pra enantato com 600mg/sem, totalizando 10 semanas pra um bulking. Desde de a quarta semana usava anastro cp 1mg DS2N e lá pela metade do ciclo comecei a ter dificuldade pra dormir e ficava acordando durante à noite. Depois que terminei o ciclo decidi continuar com o enantato em cruise aplicando 300mg/sem. A questão é que da metade pro final do ciclo eu comecei a sentir muito cansaço ao longo do dia, não importando se eu tivesse dormindo bem, além de continuar acordando durante a noite. Alguém já teve esse colateral num ciclo só com testo? Uso cafeína mas ela só maqueia o problema. Vou refazer meus exames nesta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou em quatro semanas, com durateston(500mg/sem), e também estou tendo esse colateral.

 

Eu já tenho insonia, principalmente com o calor que está fazendo meu sono fica bem prejudicado, mas acho que isso está sendo agravado com o ciclo. Demoro para dormir, acordo várias vezes e fico cansado durante o dia.

Eu acordo, e penso que talvez possa ter passado várias horas e já seja de manhã, daí pego o celular e passou somente uma hora(nunca tive isso).

 

 

 

 

 

 

Vou acompanhar o tópico para saber se alguém conhece algo a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 06/01/2020 em 09:05, samuel_l disse:

Fala, pessoal! Compartilhando isso pra saber se alguém já teve esse colateral.

Fiz meu primeiro ciclo com cipionato de testo e comecei com 500mg/sem, depois mudei pra enantato com 600mg/sem, totalizando 10 semanas pra um bulking. Desde de a quarta semana usava anastro cp 1mg DS2N e lá pela metade do ciclo comecei a ter dificuldade pra dormir e ficava acordando durante à noite. Depois que terminei o ciclo decidi continuar com o enantato em cruise aplicando 300mg/sem. A questão é que da metade pro final do ciclo eu comecei a sentir muito cansaço ao longo do dia, não importando se eu tivesse dormindo bem, além de continuar acordando durante a noite. Alguém já teve esse colateral num ciclo só com testo? Uso cafeína mas ela só maqueia o problema. Vou refazer meus exames nesta semana.

Pode dar... 300mg é muito pra cruise não? Enfim. 

Tenta melatonina, para de usar coisa eletronica com luz tipo celular, notebook etc, 1 hora antes de ir deita. Toma uma banho e capota. E não pensa em nada.

Vivi a vida inteira com insonia provavelmente perdi uns 20 anos de vida graças a 10 anos sem dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei que só eu tive esse problema, fiz meu primeiro ciclo com 500mg/semana de enantato somente, e me dava um puta cansaço, não entendi nada já que a testo da disposição 🥴 agora estou com 250mg/semana de dura e 50mg/semana de deca to beeeem melhor disposição ta ótima em cut, estou acordando a noite também mas não posso culpar o ciclo já que trabalho 12x36 a noite e a ansiedade ta meio alta, comum em cut comigo. espero que sua situação melhore!! vai relatando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...