Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 16/01/2020 em 03:35, Sdferreira disse:

Começou com quantos kg e já tá com quanto? Falei das aplicações 2x semana, pra manter um nível plasmático, pra não ficar oscilando tanto. Mas você quem sabe.

Comecei com 103 e já estou com 110, estou na 10 semana já. Porém parei com enan. Estou apenas com stano agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maninho, provavelmente você só esta com um pouco de dificuldade em absorver o veículo usado (óleo) geralmente o de amendoim é mais complicado. Sobre esta dolorido e um pouco inchado é o efeito do que citei antes, sugiro massagem profunda (liberação miofascial no local ajuda muito) e pomada anti-inflamatória. A concentração do produto também influencia na absorção (Mg/Ml) e quando perguntamos a agulha que você usa, é pra saber se você esta usando 25/7, 30/7... e não o tamanho da seringa 3mls, 5mls... 

Em relação ao local da aplicação faça uso dos glúteos, por serem um grupamento grande e de boa irrigação, você não tera tanto sofrimento no que diz respeito a absorção/dores, você também pode usar tranquilamente os ombros por tanto que use a parte medial e de preferencia 4 ou 5cm abaixo do acromio, assim dificilmente ira errar o local (já que estou lhe dando o local correto da aplicação kkkkk), vastos laterais também são tranquilos mas atenção com ele, pois passam muitos vasos e se você acertar um deles, provavelmente será uma aplicação mais dolorida que o normal e uma recuperação mais lenta e ser um dia você chegar a acertar um deles com Trem, vai conhecer a famosa TOSSE DA MORTE kkkkkkkk.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...