Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitinhok


vitinhok

Posts Recomendados

Porque tanta atenção com a "parte verde" da alimentação?

Eu só como 5 tipos de sala: Brócolis; couve-flor; cenoura; beringela assada com pimentão e azeite (melhor coisa do mundo) e repolho refogado. De resto eu quero que se exploda xD.

E fico feliz por você brother, que bom que não é nada grave. Espero que esteja no nosso mundo o quanto antes :)

Abração! Qualquer coisa é só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pq prestando atenção a parte verde vc consegue muitas vitaminas e minerais , e se para uma pessoa saudavel isso ja é importante, para o cirrótico ainda mais...a salsa que eu citei , por exemplo, é ótima para regenerar o figado. A cenoura tem vitamina A que é importante tb na regeneração,to ficando mais atento aos beneficios

Em breve tode volta

Só uma curiosidade : alguém sabe como anda o figado dos fisioculturistas atuais? Jay, Coleman, e companhia nao tem um figado normal né? pq pelo tanto que Ae's que os caras usam... Mas nunca ouvi de um BB que morreu de cancer de figado ou teve insuficiencia hepática.Pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq prestando atenção a parte verde vc consegue muitas vitaminas e minerais , e se para uma pessoa saudavel isso ja é importante, para o cirrótico ainda mais...a salsa que eu citei , por exemplo, é ótima para regenerar o figado. A cenoura tem vitamina A que é importante tb na regeneração,to ficando mais atento aos beneficios

Em breve tode volta

Só uma curiosidade : alguém sabe como anda o figado dos fisioculturistas atuais? Jay, Coleman, e companhia nao tem um figado normal né? pq pelo tanto que Ae's que os caras usam... Mas nunca ouvi de um BB que morreu de cancer de figado ou teve insuficiencia hepática.Pq ?

Daniel Barouchi, fisiculturista americano de competição, morreu de câncer hepático em 1984 em decorrência do uso de esteróides.

Flex Wheeler teve que fazer transplante de rim. Alguns afirmam que pode ter sido causado pelo uso de esteróides, mas a causa verdadeira eu não sei ao certo, mas é uma hipótese.

Há alguns outros casos de morte pelo uso indiscriminado de aes, mas não é muito comum isso acontecer no meio profissional.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Mais de um ano depois, e estou de volta...

Meu médico liberou a academia, com a condição de nao extrapolar nos treinos.

e claro , nao vou poder me entupir de proteina .nao perguntei ao meu médico sobre isso, mas acho que é algo implicito, já que estou fazendo de tudo pra proteger meu figado ...

essa semana eu jah começo os treinos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...