Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitinhok


vitinhok

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dei tempo pra vcs pensarem =) , eu interpreto esse conto como uma clara alusão a aceitação de sua "essencia". é a essência da ovelha querer ser comida.Ela tem que aceitar isso! Isso ocorre com a musculação também.Eu sou ectomorfo, nao posso querer ter a mesma rotina, a mesma alimentação e os mesmos ganhos de um endo ou de um meso.Conheço amigos que nunca suplementaram , nunca ligaram pra dieta, e tao crescendo muito rapido.Ja eu, tenho que aceitar que eu vou ter que comer MUITO , mesmo pra ter ganhos pequenos, e se eu quiser querer te ganhos melhores ainda, vou ter qu me entupir mais ainda de comida.Se eu lutar contra minha essencia eu vou ter problemas. Em nenhum momento falo pra nao ter dedicação ou aceitar ser magro e nao fazer nada com isso. Tem muito ecto aqui no forum com mais de 40 de braço, mas tenho certeza que eles aceitam o fato de ser ecto e trabalham COM esse fato e nao CONTRA esse fato.

Dei o exemplo de ectomorfo , mas o exemplo poderia ser um endo, um meso... enfim, acho que entenderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to parando com a academia.

Hje minha mae foi la mostrar os exames pro médico.o que falou pra cortar os suplementos e que eh meu médico principal.O médico que falo que podia vooltar a tomar eh outro. Ele se assustou com a noticia( de que eu voltei a tomar os suplementos) e falou pra cortar mesmo e que eu vou ter que me bastar com a alimentação , ou seja , fica subtentido que nao posso levar uma dieta hipercalórica nem hiperprotéica, ja que nao justificaria o fato de nao tomar suplementos mas me entupir de proteinas. E acho que o negocio eh nao fazer nada de desgastante enquanto nao souber do diagnostico.

O resultado do exame de tomografia jah saio e confirmo oque estava na eco e adicionou mais alguns detalhes que eu nao entendi, pois nao sou médico.Provavel que eu tenha que fazer biópsia mesmo.Ta foda, tem dois exames com imagem, trocentos exames de sangue e acho que vai ter que continuar investigando, indo pra outros médicos especializados e tal...

espero voltar em breve =/

Editado por vitinhok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa brother blz?

entendi mais o menos sua historia vc provavelmente tem alguma doença genetica !!

eu trabalho com imagem passa dpois por mp sua tomo ou só o laudo q vo analisa, e tbm posso mandar medicos radiologistas virem pois eu acho q ja vi um caso desses !!

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to parando com a academia.

Hje minha mae foi la mostrar os exames pro médico.o que falou pra cortar os suplementos e que eh meu médico principal.O médico que falo que podia vooltar a tomar eh outro. Ele se assustou com a noticia( de que eu voltei a tomar os suplementos) e falou pra cortar mesmo e que eu vou ter que me bastar com a alimentação , ou seja , fica subtentido que nao posso levar uma dieta hipercalórica nem hiperprotéica, ja que nao justificaria o fato de nao tomar suplementos mas me entupir de proteinas. E acho que o negocio eh nao fazer nada de desgastante enquanto nao souber do diagnostico.

O resultado do exame de tomografia jah saio e confirmo oque estava na eco e adicionou mais alguns detalhes que eu nao entendi, pois nao sou médico.Provavel que eu tenha que fazer biópsia mesmo.Ta foda, tem dois exames com imagem, trocentos exames de sangue e acho que vai ter que continuar investigando, indo pra outros médicos especializados e tal...

espero voltar em breve =/

Vitinho, sinceramente não sei o que dizer... É complicada a situação, entendo porque já passei por situação semelhante (mas nada relacionado à musculação).

Meu velho, do fundo do meu coração, espero que você melhore e possa estar conosco aqui fazendo um diário interessante pra galera, espero que dê tudo certo e torço para que não seja nada grave.

Vai pelo menos continuar visitando o fórum ou desanimou mesmo?

Abração amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vamos atualizar as coisas

O negocio eh mais grave do que eu pensei

Alem do figado e do baço aumentado, meu pancreas também está aumentado.

Descobri que estou com varizes no esofago.Por causa do figado sobrecarregado parece que o esofago tambem sofre.Talvez vou ter que fazer uma cirurgia ( simples pelo que eu entendi ), pq se essa veia estoura o bixo fica feio pro meu lado.

Agora , acabei de abrir pela internet o resultado dos exames para ver doenças auto imunes ...

É dificil para o leigo entender,estou tentando entender. mas deu reagente ao fator anti nucleo. vi na net que issso da reagente em 50 porcento dos casos de hepatite auto imune. Maaas, vamos ver, está escrito que pessoas normais podem apresentar esse resultado, pessoas com lupus tb, vi na internet outras doenças do figado como cirrose biliar primaria ( auto imune tb) apresentam isso tb.

Meu medico falou que meu caso nao chega a ser uma cirrose...

Agora acho que o diagnostico vai ser feito ou pelo menos está mais perto

To mto tenso... pode parecer loucura mas prefiro uma doença auto imune do que uma doença genética. genética eh pra sempre, doença auto imune tem cura.

Espero consiguir marcar com o médico essa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Varizes no esôfago??? Como assim? Nem sabia que isso existia...

O seu médico chegou a comentar a respeito da possível causa do fígado, baço, pâncreas aumentados, além das varizes no esôfago?

Vai atualizando conforme for recebendo os exames Vitinho.

EDIT: Só uma curiosidade: Como você procurou o médico pra saber se tinha problemas hepáticos? Chegou a sentir algum sintoma/desconforto na região do abdôme ou não sentia nada?

Grande abraço parceiro, espero ver você bem entre nós o quanto antes.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...