Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DECA+DURA ME TIREM ALGUMAS DÚVIDAS


Posts Recomendados

Não esqueça do Anastrozol.

Pode estender pra 10-12 semanas terá melhores resultados da Deca nesse caso. E pode usar 500-500 mg tbm. É uma boa dose pra iniciante. Porém não se esqueça de fazer exames antes, durante e depois.

No entanto se tiver receoso continue com 400-400 duas aplicações semanais. Mas saiba que durateston ainda assim seria melhor utilizada com aplicações espaçadas em dsdn. De início seria melhor utilizar um enantato de testosterona, porém como vc já comprou durateston... Pesquise bastante e ouça várias opiniões de pessoas de confiança, veja vídeos no ytb, e aí vc inicia o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Hammerfire disse:

Não esqueça do Anastrozol.

Pode estender pra 10-12 semanas terá melhores resultados da Deca nesse caso. E pode usar 500-500 mg tbm. É uma boa dose pra iniciante. Porém não se esqueça de fazer exames antes, durante e depois.

No entanto se tiver receoso continue com 400-400 duas aplicações semanais. Mas saiba que durateston ainda assim seria melhor utilizada com aplicações espaçadas em dsdn. De início seria melhor utilizar um enantato de testosterona, porém como vc já comprou durateston... Pesquise bastante e ouça várias opiniões de pessoas de confiança, veja vídeos no ytb, e aí vc inicia o ciclo.

Sim, vou fazer com a dosagem mais baixa de 400mg mesmo , o IA já vou providenciar para amanhã, ficou pre definido assim é possivel reduzir a dosagem para 200mg né utilizando 0,8ml. 

1-10 Seg/200mg Dura 0,8ml da seringa

1-10 Seg/200mg Deca 0,8ml da seringa

1-10 Quin/200mg Dura

1-10 Quin/200mg Deca

1-10 Anastrozol dsdn 

Estou pensando no uso de silimarina também.

 

TPC SERMS 28 dias após tamoxi, clomif

 

Ah vou postando aqui conforme for a experiência 

Editado por Winkler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Winkler disse:

Ia fazer a divisão e aplicar 0,8 ml da seringa não ia dar certo? se não vou ter que trocar porque já comprei e sei que no lab que pego tem de 200mg, o que peguei é 10ml por bujão de 250mg

Winkler, o que você comprou pode até ter fórmula idêntica, mas não é durateston (propriamente dito).

Durateston é o nome comercial de um medicamento atualmente fabricado sob licença da aspen. A única apresentação que existe é em ampola de 1ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, andradeoliveira disse:

Winkler, o que você comprou pode até ter fórmula idêntica, mas não é durateston (propriamente dito).

Durateston é o nome comercial de um medicamento atualmente fabricado sob licença da aspen. A única apresentação que existe é em ampola de 1ml.

Então irmão eu não sei exatamente , provavelmente não seja, mas a procedência é garantida das substâncias pois é vendido para os atletas aqui da região de SP que eu moro, é do mesmo local, é bem confiável conheço muita gente que utiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...