Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Roacutan antes de Ciclar


Gabrielpp23

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do Fórum, esse e meu primeiro tópico aqui então bora...... Quero fazer meu primeiro ciclo, tenho 21 anos e treino a quase 5 anos, ganhei resultados extraordinários nesse tempo sempre de forma natural, pulei de 53 kg pra 80 que hoje possuo, estou com um Bf em 11% e agora estou em fase de cutting pra dar uma abaixa nesse Bf e perder retenção, vou mandar enantato de testo e primobolan, porém será um blast and Cruise, então não pretendo parar de usar, apenas controlar as quantidades, junto com as drogas estarei mandando uma cápsula de tamox de 40 mg por dia e suplementação normal( whey e creatina) , fiz exames e está tudo certo com relação ao meu corpo, testo um pouco baixa ( 347) mas a intenção e subir mesmo então sem problema.

Minha grande preocupação são as espinhas, que sim, eu sei que são efeitos colaterais comuns e é difícil escapar, minha situação atual hoje, de forma natural,são pouquíssimas espinhas que aparecem de vez em quando (apenas no rosto.....ombros e costas nunca tive) e uma pele oleosa,mas nada de forma excessiva, controlo bem com uma limpeza de pele a cada 3 ou 4 meses, porém fui ao dermatologista e ele receitou Roacutan pelo fato de eu pretender usar Hormônios e claro pelo fato de ser de forma contínua, oque eu gostaria de saber é o seguinte..... Sim tenho receio pelas espinhas e não irei mandar Roacutan junto com os hormônios pois julgo ser perigoso ao fígado, então estava pensando em fazer o tratamento de 8 meses mesmo tendo pouquíssimas espinhas e após esse tempo mandar os venenos pois conforme o médico disse,dessa forma eu garantiria a pele,já que após o tratamento com o medicamento, os hormônios me trariam poucas ou nenhuma espinha, realmente isso é verdade? Ou vocês não vêem a necessidade do tratamento pre ciclo? Desde já agradeço as opiniões, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...