Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar é ótimo mas sem resultado é :(


Felipeyui

Posts Recomendados

9 horas atrás, Felipeyui disse:

tranquilo, hoje fechando o dia com 600g de carbo,136 de gorduras e 170g de proteina, no total deu 4300kcal.

Alimentos que mais utilizei foram: ovos,leite,aveia,banana, macarrão e azeite de oliva extra virgem. Vou tentar dar uma ênfase maior nas proteinas e carboidratos.

Qualquer coisa se quiser deixa assim... mas se precisar alterar depois diminui a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu peso 71 kg e nas minhas idas e vindas na academia, com 3.200 kcal eu já consigo subir de peso treinando ABC2X. Meu máximo foi 3.800/4.000 kcal pesando 78 kg, nessa época eu tinha dificuldade tanto em bater as kcal, como de subir de peso. Mesmo assim, seu metabolismo parece muito mais acelerado que o meu.

Como falaram, seu problema maior parece está na dieta, mas sobre o treino eu achei o de perna fraco e o de costas mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Acho que ninguém falou... Mas tá utilizando progressão de carga?

Sim.

Acho que o maior problema estava na dieta mesmo, em apenas 6 dias ja to notando uma diferença absurda no espelho. Não cheguei a me pesar, vou me pesar quando der 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Cara, eu peso 71 kg e nas minhas idas e vindas na academia, com 3.200 kcal eu já consigo subir de peso treinando ABC2X. Meu máximo foi 3.800/4.000 kcal pesando 78 kg, nessa época eu tinha dificuldade tanto em bater as kcal, como de subir de peso. Mesmo assim, seu metabolismo parece muito mais acelerado que o meu.

Como falaram, seu problema maior parece está na dieta, mas sobre o treino eu achei o de perna fraco e o de costas mais ou menos.

pelo que parece tenho q comer 4.000kcal mesmo, 

O treino eu troquei, está assim agora:

A
supino inclinado (45 graus) com halteres 
supino reto com halter + crucifixo (bi-set)
pullover
elevação lateral
elevação frontal halter
triceps francês
triceps corda
B
agachamento goblet 
afundo com halter 
RDL
adução
abdução
panturrilha smith
C

pulley frente 

remada alta

remada curvada
remada baixa
crucifixo invertido no aparelho
biceps barra w
rosca alternada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu filho ignore tudo que te falaram até agora, vou dizer a única coisa que vc precisa saber:

você é novo! ponto!

Voce quer ser fisiculturista profissional? injetar um monte de droga, investir um monte de dinheiro, tempo etc num shape pra querer viver disso? pq se a resposta for não e eu espero que seja não pois não vale a pena, a primeira coisa que vc precisa saber é entender que não adianta vc treinar muito pesado e comer muito nessa sua idade pois vc n conseguirá pular essa fase da sua vida onde é normal ter pouco peso etc, peso se ganha com os anos de vida e de treino, não é da noite pro dia que vc vai ter 140 kg não, talvez daqui 20 anos vc tenha , talvez ainda.

Então faça o seguinte, alimentação normal, nada de exagero, nada de dieta hipercalórica etc e tal pois vc vai comer um monte de comida e o seu organismo não vai segurar nada entendeu? então tenha paciencia, abaixe sua expectativa e procure ser melhor do que vc mesmo cada dia, procure construir uma estrutura primeiro, fazendo exercicios compostos, quando vc tiver com essa estrutura vc pode ir fazer exercicios isolados, mas, nada de exagero muito menos investir dinheiro no seu shape pois tudo isso será desperdício de recurso, hoje vc pode ser muito magro, mas, se vc continuar trabalhando dia após dia sem fazer exagero nenhum daqui 10 anos pode ter certeza que estará com um shape espetacular sem cometer nenhum tipo de exagero como bulking etc e tal, o tanto de nego que conheço q entrou nessa de bulkar e não aguentou o tranco e parou de treinar hj em dia voltou a ser magro é inúmera, vale muito mais a pena vc treinar tranquilo sem exagero mas constante do que radicalizar no começo e querer ser um fisiculturista fazendo dieta hipercalorica etc e daqui nem um ano vc já desistiu entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipeyui disse:

pelo que parece tenho q comer 4.000kcal mesmo, 

O treino eu troquei, está assim agora:

A
supino inclinado (45 graus) com halteres 
supino reto com halter + crucifixo (bi-set)
pullover
elevação lateral
elevação frontal halter
triceps francês
triceps corda
B
agachamento goblet 
afundo com halter 
RDL
adução
abdução
panturrilha smith
C

pulley frente 

remada alta

remada curvada
remada baixa
crucifixo invertido no aparelho
biceps barra w
rosca alternada 

pra que tudo isso me diz? supino já pega triceps vc ta começando, faz o seguinte, supino peito , barra fixa para costas , 2 exercicios para biceps, mergulho para triceps, abdominal, agachamento no smith e leg press para pernas

pronto se vc conseguir ativar os musculos só com esses exercícios já ta de bom tamanho, depois q vc tiver uma estrutura já e quiser montar um shape de fisiculturista que trabalha cada musculo isolado nos mininmos detalhes aí sim vc parte para um treino dividido isolando grupos etc e tal, pois n adianta nada fazer um monte de exercicio isolado e não conseguir recrutar os musculos ou então recrutar só a porção menor do musculo mas não adquirir uma estrutura corporal como um todo.

 

outra coisa q esqueci sou ectomorfo treino vai fazer 10 anos, natural, 45 de biceps, 90kg e 1,78 de altura, meu shape só começou a desnevolver mesmo depois dos 22 anos de idade antes disso eu era magricelo n adianta tem q ter paciencia

Editado por Gswoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gswoe disse:

meu filho ignore tudo que te falaram até agora, vou dizer a única coisa que vc precisa saber:

você é novo! ponto!

Voce quer ser fisiculturista profissional? injetar um monte de droga, investir um monte de dinheiro, tempo etc num shape pra querer viver disso? pq se a resposta for não e eu espero que seja não pois não vale a pena, a primeira coisa que vc precisa saber é entender que não adianta vc treinar muito pesado e comer muito nessa sua idade pois vc n conseguirá pular essa fase da sua vida onde é normal ter pouco peso etc, peso se ganha com os anos de vida e de treino, não é da noite pro dia que vc vai ter 140 kg não, talvez daqui 20 anos vc tenha , talvez ainda.

Então faça o seguinte, alimentação normal, nada de exagero, nada de dieta hipercalórica etc e tal pois vc vai comer um monte de comida e o seu organismo não vai segurar nada entendeu? então tenha paciencia, abaixe sua expectativa e procure ser melhor do que vc mesmo cada dia, procure construir uma estrutura primeiro, fazendo exercicios compostos, quando vc tiver com essa estrutura vc pode ir fazer exercicios isolados, mas, nada de exagero muito menos investir dinheiro no seu shape pois tudo isso será desperdício de recurso, hoje vc pode ser muito magro, mas, se vc continuar trabalhando dia após dia sem fazer exagero nenhum daqui 10 anos pode ter certeza que estará com um shape espetacular sem cometer nenhum tipo de exagero como bulking etc e tal, o tanto de nego que conheço q entrou nessa de bulkar e não aguentou o tranco e parou de treinar hj em dia voltou a ser magro é inúmera, vale muito mais a pena vc treinar tranquilo sem exagero mas constante do que radicalizar no começo e querer ser um fisiculturista fazendo dieta hipercalorica etc e daqui nem um ano vc já desistiu entendeu?

que que adianta eu treinar se n vou ter resultados? não entendi seu ponto de vista.

desistir não vou, se fosse pra desistir já teria, sem condições continuar magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Felipeyui disse:

que que adianta eu treinar se n vou ter resultados? não entendi seu ponto de vista.

desistir não vou, se fosse pra desistir já teria, sem condições continuar magro.

Tudo ao seu tempo jovem!.

você está acompanhando a sua altura? não continua crescendo ainda.

Evolução natural isso varia de individuo.

eu sai de 59kg para quase 80. - mais isso são mais  de 8 anos de treino.

sobre o treino eu acho fraco, gosto de fazer entre 4 a 5 exercicios para "músculos grandes" peito e costas , bicips e tricips é 2-3, deltoite elevação lateral de tudo que é tipo para ombro virar roda de caminhão....

panturrilha ai  é foda :( quem nasceu com genética perna de cachorro só com reza braba... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Tudo ao seu tempo jovem!.

você está acompanhando a sua altura? não continua crescendo ainda.

Evolução natural isso varia de individuo.

eu sai de 59kg para quase 80. - mais isso são mais  de 8 anos de treino.

sobre o treino eu acho fraco, gosto de fazer entre 4 a 5 exercicios para "músculos grandes" peito e costas , bicips e tricips é 2-3, deltoite elevação lateral de tudo que é tipo para ombro virar roda de caminhão....

panturrilha ai  é foda :( quem nasceu com genética perna de cachorro só com reza braba... 

a evolução não depende de como vc faz os exercicios também? amplitude, conexão mente e musculo e etc.

Ja vi cara que treina a 3 anos com umas perna fina,má postura e peitoral sumido, somente os braços e o ombro é razoável. Faz supino quase todo treino, soca peso e mal sabe como contrair o peitoral no exercício.

 

quanto ao treino acabei de voltar, as costas queimando e o biceps chorando. Acredito q meu treino n esteja fraco.

 

sobre a panturrilha, não tem que treinar todo dia? eu n tenho saco no momento pra fazer todo treino, acredito que também vai ficar muito longo, acho que devo deixar isso pra quando tiver mais avançado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...