Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Gitos - Buscando os 10% de BF em 2020.


Gitos

Posts Recomendados

Agora, Gitos disse:

Segundona, treino de peito/ombro/tríceps concluído e cardio 15min pós treino!!

Consegui fazer na última série 3 reps no supino com 88kg. Espero conseguir com 90kg logo logo.

Desenvolvimento militar eu consegui mandar em torno de 8 reps para 40kg. A parte mais difícil pra mim é tirar ela do apoio, pois faço sentado.

Dieta ontem e hoje 100%. Amanheci leve, com 87,2kg.

Provavelmente meu peso vai se manter ao decorrer da semana, se tudo ocorrer bem, domingo irei aumentar 200kcal na dieta, subindo para 2400kcal.

Hoje vi um estudo relativo a bulking limpo x bulking sujo, os resultados obtidos foram que no bulking limpo observou um ganho de 0,4kg de MM e ganhos desprezíveis de gordura, enquanto no bulking sujo, se observou 1kg de ganho de MM e 1,5% do peso ganho de gordura. Achei bem interessante!

Só vai, mano lembro de quando queria pegar 100kg no supino, hoje pra mim é tão normal. Mas ler o diário me fez lembrar. Foca que vc consegue meu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera!

Treino de ontem foi costas e biceps, Senti que o treino de costas não foi bom, mas consegui fazer um bom treino de biceps. Uma observação importante é que introduzi barra fixa no treino de costas, logo no início, consegui fazer umas 3 séries de 3 reps. Dieta 100%

Hoje foi treino de perna. Treinei bem, consegui fazer 3series de 3 reps no agachamento com 100kg, fiquei mt feliz. Dieta 100%

 

Hoje tava vendo uns vídeos de um cara que fez algo parecido com oq irei fazer, bf +- Alto, comendo pouco, daí o cara fez um "bulking" de 3 ou 2 meses, ajustou o metabolismo, não ganhou gordura e conseguiu emagrecer de verdade no próximo cutting. Me animou bastante esse relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dahora mano!

 

eu ainda não apliquei essa de fazer número curto de reps atolando peso no agachamento, pois minha lombar é fraca, mas estou trabalhando ela no terra pra ver se consigo

de outro lado eu to mandando progressão de carga marota... consegui bater 5x6 séries com 80kg no total... hahaha

 

8 horas atrás, Gitos disse:

hoje tava vendo uns vídeos de um cara que fez algo parecido com oq irei fazer, bf +- Alto, comendo pouco, daí o cara fez um "bulking" de 3 ou 2 meses, ajustou o metabolismo, não ganhou gordura e conseguiu emagrecer de verdade no próximo cutting. Me animou bastante esse relato.

 

é basicamente isso que eu indico para todo mundo... ajustar o metabolismo comendo bem (em taxa que seria de manutenção) pra "resetar" e depois mandar um cutting de verdade iniciando com um défict bem baixo, sem cardios... aumento ambos (defict + cardios) conforme o passar do tempo e a estagnação, mas nunca aumentando os dois ao mesmo tempo

 

dale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem, peito/ombro/triceps. Foi top, consegui mandar 3x3 com 90kg no SUPINO.

Paralelas para triceps to melhorando bem também, fiz 3x20/12/10. As repetições foram diminuindo pois tive pouco tempo de descanso.

Dieta 100%.

Treino de hoje, costas/biceps. Bom também, consegui fazer 3x3 de pull-up. Pra mim já é motivo de felicidade, pois durante muito

tempo da minha vida nunca nem consegui fazer 1 barra kkkkkkk. Vamos ver se até final do ano consigo progredir pra ao menos 10 reps

cada série. Será possível ?

Hoje eu mandei 2600 calorias (400 a mais do planejado) devido a uma pamonha que tive a oportunidade de comer.

Mas tudo certo, shape ta evoluindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...