Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Básica sobre colaterais


Posts Recomendados

Boa noite galera do fórum , estou com uma Dúvida em relação aos efeitos dos esteroides.

 

Então é o seguinte, pq alguns esteroides derivados da testosterona como por exemplo a boldenona diminui a líbido e outras como o enantato de testo faz o aumento da mesma? Como funciona os mecanismos de ações em cima dessa questão no nosso organismo?

 

Eu estava pensando em ciclar Boldenona + Decaonato de nandrolona pois são as que menos afetam em relação a queda de cabelo devido a menor conversão em DHT (meu medo),em relaçao a essa queda capilar causada pelos AES é permanente ou ao suspender o uso volta a nascer normalmente? Claro se nao for usado por longos periodos.

Editado por DiogoLino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 03/01/2020 em 20:38, DiogoLino disse:

Boa noite galera do fórum , estou com uma Dúvida em relação aos efeitos dos esteroides.

 

Então é o seguinte, pq alguns esteroides derivados da testosterona como por exemplo a boldenona diminui a líbido e outras como o enantato de testo faz o aumento da mesma? Como funciona os mecanismos de ações em cima dessa questão no nosso organismo?

 

Eu estava pensando em ciclar Boldenona + Decaonato de nandrolona pois são as que menos afetam em relação a queda de cabelo devido a menor conversão em DHT (meu medo),em relaçao a essa queda capilar causada pelos AES é permanente ou ao suspender o uso volta a nascer normalmente? Claro se nao for usado por longos periodos.

Enantado de testo não é derivado da testosterona, ela é a testosterona. Por isso, não abaixa a libido, ela age como se fosse sua própria testo.

 

Se eu fosse você, faria um ciclo normal, com testosterona.

Durante ciclo pode ser que tenha uma queda de cabelo, mas se for um período curto, algumas semanas/meses, não vai desencadear uma queda longa...provavelmente, o que caiu vai voltar a nascer no fim do ciclo, com a queda do DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/01/2020 em 20:38, DiogoLino disse:

Boa noite galera do fórum , estou com uma Dúvida em relação aos efeitos dos esteroides.

 

Então é o seguinte, pq alguns esteroides derivados da testosterona como por exemplo a boldenona diminui a líbido e outras como o enantato de testo faz o aumento da mesma? Como funciona os mecanismos de ações em cima dessa questão no nosso organismo?

 

Eu estava pensando em ciclar Boldenona + Decaonato de nandrolona pois são as que menos afetam em relação a queda de cabelo devido a menor conversão em DHT (meu medo),em relaçao a essa queda capilar causada pelos AES é permanente ou ao suspender o uso volta a nascer normalmente? Claro se nao for usado por longos periodos.

enantato é um éster de testosterona...é a cópia da nossa testosterona basicamente associada a um composto orgânico que é liberado lentamente no organismo (da uma olhada a respeito da meia-vida dos ésteres de testosterona).

 

todo mundo perde de 50 a 100 fios em média de cabelo por dia, é a fase telógena onde o fio é empurrado pra fora do foliculo piloso...se tu tiver desordens como dermatoses (caspa, alergias, etc) pode perder um pouco mais, por isso é interessante usar shampoo de cetoconazol as vezes. tu percebe algum problema com o teu cabelo nesse momento antes de tu começar a usar algum esteróide? normalmente eles exacerbam o problema se a pessoa já tem, não vou mentir pra ti...algumas pessoas não perdem nada de cabelo por questões hereditárias e individuais (lou ferrigno tem 10x mais cabelo que o arnold e é velho já) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...