Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2• ciclo Boldenona + Enantato + Dianabol


Posts Recomendados

bold X enan X Diana 

 

Tempo de treino: 6 anos (com uma pausa de 9 meses mais ou menos em 2018)

 

Antes do ciclo 1 ciclo 

 

Idade:20

Altura:1,83

Peso: 73kg

BF: ?

 

Depois do ciclo:

 

Idade:20

Altura:1,83

Peso: 89kg

BF?

 

Informações 2 meses após ciclo 

 

Idade: 20

Altura: 1,83

Peso: 85kg

BF: ?

Primeiro Ciclo foi em 2015, de 8 semanas com Deca(500mg/sem) e Enantato (600mg/sem)

Colaterais foram aumento de espinhas, engrossamento da voz durante o uso e retenção de liquido, (Pressão Alta foi o único preocupante na época, após primeira aplicação de Deca ate no hospital fui tomar injeção pra baixar a PA, depois  consegui controlar cortando sal das refeições e tomando agua com açúcar após as aplicações) tive bons ganhos e consegui manter boa parte.
 

 

Ciclo que farei agora:

 

Idade: 24

Altura: 1,83

Peso: 89kg

BF: 16-17
Dieta: Bulk 

Objetivo: Ganho bruto. 

Ciclo - Estrutura

1-12 660 Boldenona 

1-12 660 Enantato 

9-12 40mg Diana

Obs: valores quebrados pra usar tudo que tenho em mãos (8.000mg de Bold e Enan, 100 caps de Diana 10mg)

 

 

TPC

Não foi decidido, pois verei pelo convenio o que aconteceu com  meu eixo pra saber a melhor forma de lidar.


Estrutura está boa?

Alguma recomendação?

Sugestões?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, mr.bonhoeffe disse:

(Pressão Alta foi o único preocupante na época, após primeira aplicação de Deca ate no hospital fui tomar injeção pra baixar a PA, depois  consegui controlar cortando sal das refeições e tomando agua com açúcar após as aplicações)

 

do jeito que você falou, fez parecer que não foi "grandes coisas"... pressão alta é o que você mais tem que se preocupar durante o uso de AES.... PA mata, e depois que fica mt tempo alta, não tem volta sem medicamento.

 

existem mt relatos de boldenona relacionada a agravar problemas cardíacos (aqueles pré-existentes que algumas pessoas só descobrem que tem dps de fazer o uso indevido de alguma substância, por exemplo)

 

dianabol vai te trazer uma grande retenção, assim como a deca, só que em um espaço de tempo mais curto, o que pode te gerar problemas de pressão alta novamente...

 

você mede sua pressão regularmente? faz o uso de algum medicamento para isso? se estiver OK, até que de boas mandar um ciclo desses, mas se tiver dúvidas, não mandaria.

 

mandaria o dianabol de kickstart nesse protocolo aí... já que vc vai tira-lo e a bold estará começando a bater, então n tem perigo de homeostase...

 

arrendodaria para 600~600 enan/bold e faria 4 semanas de diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2020 em 14:21, lucasbsilva9 disse:

 

do jeito que você falou, fez parecer que não foi "grandes coisas"... pressão alta é o que você mais tem que se preocupar durante o uso de AES.... PA mata, e depois que fica mt tempo alta, não tem volta sem medicamento.

 

existem mt relatos de boldenona relacionada a agravar problemas cardíacos (aqueles pré-existentes que algumas pessoas só descobrem que tem dps de fazer o uso indevido de alguma substância, por exemplo)

 

dianabol vai te trazer uma grande retenção, assim como a deca, só que em um espaço de tempo mais curto, o que pode te gerar problemas de pressão alta novamente...

 

você mede sua pressão regularmente? faz o uso de algum medicamento para isso? se estiver OK, até que de boas mandar um ciclo desses, mas se tiver dúvidas, não mandaria.

 

mandaria o dianabol de kickstart nesse protocolo aí... já que vc vai tira-lo e a bold estará começando a bater, então n tem perigo de homeostase...

 

arrendodaria para 600~600 enan/bold e faria 4 semanas de diana

 

Entao mano, eu quis dizer exatamente o contrario, que a PA foi o colateral preocupante dentre os possíveis(que são varios) eu n tenho problema de PA, ela costuma estar sempre abaixo da media, só tive utilizando os anabol. Mas ae, recomenda fazer algo antes de começar o ciclo? Minha preocupação de mandar Diana logo de cara é se meu bf ta bom o suficiente pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2020 em 13:06, mr.bonhoeffe disse:

bold X enan X Diana 

 

Tempo de treino: 6 anos (com uma pausa de 9 meses mais ou menos em 2018)

 

Antes do ciclo 1 ciclo 

 

Idade:20

Altura:1,83

Peso: 73kg

BF: ?

 

Depois do ciclo:

 

Idade:20

Altura:1,83

Peso: 89kg

BF?

 

Informações 2 meses após ciclo 

 

Idade: 20

Altura: 1,83

Peso: 85kg

BF: ?

Primeiro Ciclo foi em 2015, de 8 semanas com Deca(500mg/sem) e Enantato (600mg/sem)

Colaterais foram aumento de espinhas, engrossamento da voz durante o uso e retenção de liquido, (Pressão Alta foi o único preocupante na época, após primeira aplicação de Deca ate no hospital fui tomar injeção pra baixar a PA, depois  consegui controlar cortando sal das refeições e tomando agua com açúcar após as aplicações) tive bons ganhos e consegui manter boa parte.
 

 

Ciclo que farei agora:

 

Idade: 24

Altura: 1,83

Peso: 89kg

BF: 16-17
Dieta: Bulk 

Objetivo: Ganho bruto. 

Ciclo - Estrutura

1-12 660 Boldenona 

1-12 660 Enantato 

9-12 40mg Diana

Obs: valores quebrados pra usar tudo que tenho em mãos (8.000mg de Bold e Enan, 100 caps de Diana 10mg)

 

 

TPC

Não foi decidido, pois verei pelo convenio o que aconteceu com  meu eixo pra saber a melhor forma de lidar.


Estrutura está boa?

Alguma recomendação?

Sugestões?

 



Ganho bruto com 17 de BF? Se ta querendo ficar aqueles gordo com braço de salsicha?
Esse ciclo vai dar retenção demais. E cuidado com a PA, isso mata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2020 em 18:07, yan1989 disse:



Ganho bruto com 17 de BF? Se ta querendo ficar aqueles gordo com braço de salsicha?
Esse ciclo vai dar retenção demais. E cuidado com a PA, isso mata...

spacer.pngspacer.png

Esse é o meu shape hoje. Isso muito por conta do final de ano, mas essa semana a gym volta e pretendo baixar esse bf. Detalhe: sou ectomorfo, minha dieta é bulk, mas n como lixo, ent consigo baixar bf rapido

Em 04/01/2020 em 16:57, mr.bonhoeffe disse:

 

Entao mano, eu quis dizer exatamente o contrario, que a PA foi o colateral preocupante dentre os possíveis(que são varios) eu n tenho problema de PA, ela costuma estar sempre abaixo da media, só tive utilizando os anabol. Mas ae, recomenda fazer algo antes de começar o ciclo? Minha preocupação de mandar Diana logo de cara é se meu bf ta bom o suficiente pra isso.

 

Em 03/01/2020 em 14:21, lucasbsilva9 disse:

 

do jeito que você falou, fez parecer que não foi "grandes coisas"... pressão alta é o que você mais tem que se preocupar durante o uso de AES.... PA mata, e depois que fica mt tempo alta, não tem volta sem medicamento.

 

existem mt relatos de boldenona relacionada a agravar problemas cardíacos (aqueles pré-existentes que algumas pessoas só descobrem que tem dps de fazer o uso indevido de alguma substância, por exemplo)

 

dianabol vai te trazer uma grande retenção, assim como a deca, só que em um espaço de tempo mais curto, o que pode te gerar problemas de pressão alta novamente...

 

você mede sua pressão regularmente? faz o uso de algum medicamento para isso? se estiver OK, até que de boas mandar um ciclo desses, mas se tiver dúvidas, não mandaria.

 

mandaria o dianabol de kickstart nesse protocolo aí... já que vc vai tira-lo e a bold estará começando a bater, então n tem perigo de homeostase...

 

arrendodaria para 600~600 enan/bold e faria 4 semanas de diana

Sobre o Kick Start: Homeostase é um receio pq teoricamente eu estaria abaixando a dose. A n ser que eu comece com a Bold 500mg nas primeiras semanas e suba a dose pra 600 depois, ou use outra droga mais pesada no final(mas isso ta meio que fora de cogitação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mr.bonhoeffe disse:

spacer.pngspacer.png

Esse é o meu shape hoje. Isso muito por conta do final de ano, mas essa semana a gym volta e pretendo baixar esse bf. Detalhe: sou ectomorfo, minha dieta é bulk, mas n como lixo, ent consigo baixar bf rapido

 

Sobre o Kick Start: Homeostase é um receio pq teoricamente eu estaria abaixando a dose. A n ser que eu comece com a Bold 500mg nas primeiras semanas e suba a dose pra 600 depois, ou use outra droga mais pesada no final(mas isso ta meio que fora de cogitação)

 

A bold estará batendo só lá pela 5~6 semana, quando você já retirou o Diana... Então esse perigo é mínimo, por isso o Kickstart no seu protocolo é tão interessante.

 

Lembrando que um ciclo desses vai ser bem difícil manter os ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mr.bonhoeffe disse:

spacer.pngspacer.png

Esse é o meu shape hoje. Isso muito por conta do final de ano, mas essa semana a gym volta e pretendo baixar esse bf. Detalhe: sou ectomorfo, minha dieta é bulk, mas n como lixo, ent consigo baixar bf rapido

 

Sobre o Kick Start: Homeostase é um receio pq teoricamente eu estaria abaixando a dose. A n ser que eu comece com a Bold 500mg nas primeiras semanas e suba a dose pra 600 depois, ou use outra droga mais pesada no final(mas isso ta meio que fora de cogitação)



Cara BF é BF independente de qualquer coisa. 17% é praticamente um limite de um bulking.
E olhando as fotos, e com esse BF, você tem pouca massa magra e bastante gordura.

Eu faria diferente... um ciclo mais conservador e baixaria o BF antes de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...