Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Compra de Equipamento


frang0lin0

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Em novembro de 2018 comprei um kit de 3 barras + 24 kg de anilhas e nesse um ano me exercitei em casa, e senti que está na hora de subir de nível.

Nesse período tive uma pequena, mas perceptível, evolução no físico, principalmente nos últimos 4 meses que me dediquei com mais afinco. Tinha colocado como meta para esse ano, a partir do primeiro dia útil, entrar numa academia, mas tenho muita dificuldade em frequentar academia (não gosto de sair de casa, falta de tempo - trabalho, 2º trabalho, cuidar de 2 filhos pequenos enquanto esposa estuda, etc - vergonha na academia).

Por isso, pensei em comprar uma academia em 12x, ao invés de frequentar uma.

 

Dito isto, alguém conhece/tem os equipamentos abaixo e pode dizer se vale a pena?

 

Estação WTC 76 Kg = R$ 1099,00 + R$ 135,00 (frete)

spacer.png 

 

 

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz... É impressionante o quanto o pessoal aqui é prestativo... Igualzinho academia mesmo!

Só as panelas...

 

Várias outras vezes pedi ajuda e ninguém responde, enquanto diversos tópicos vão passando por cima com respostas!

 

Parabéns a esta magnífica comunidade!!!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se você percebeu mas nesse caso sua pergunta é muito específica para a grande maioria dos usuários do fórum - necessita ter tido contato com um tipo de equipamento específico que provavelmente só é encontrado em academia de prédio.

 

Agora se você tivesse perguntado o que é necessário comprar para uma academia em casa, talvez você recebesse respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...