Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda dieta novato


goiano77

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, então to começando nesse meio agora, já treinei algum tempo mas n seguia dieta nem nada do tipo, voltei a treinar agora e tava pesquisando sobre e achei esse forúm, achei bastante interessante, fui vendo algumas coisas e montei minha própria dieta mas preciso de um feedback de vocês pq não tenho tanta experiência nesse meio.. segue alguns dados e a dieta.

obs: como estou com uma "pochete"  e pneuszinhos, decidi começar fazendo uma dieta de cutting pra perder isso logo que me incomoda.. 

 

Idade: 24

peso: 80

bf: 22% ( site do gorgonoid) 

1910 tmb ( pelo site da unimed ) 

Consumo colórias por dia: 2600 (tde calculator ) 

 


Como não consigo inserir uma imagem aqui, vou mandar o link da dieta:

https://ibb.co/Ybrfwy8
https://ibb.co/Lgds6F5

ta ai pessoal, se puderem dar uma ajuda ficarei mto grato, tenham uma boa tarde! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantidade de proteína tá boa, o site até exagerou na pedida. Use no máximo 2g/kg. 

Falta gordura nessa dieta, adicione alimentos com gorduras mono-insaturadas e poli-insaturadas aí até atingitr 1g de gordura / kg (80g no seu caso)

 

Achei a dieta mt pouco calórica mano, 1573 kcal é mt pouco e n vai te dar nenhuma base pra diminuir depois se estagnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PedroAlcantara1995 disse:

Quantidade de proteína tá boa, o site até exagerou na pedida. Use no máximo 2g/kg. 

Falta gordura nessa dieta, adicione alimentos com gorduras mono-insaturadas e poli-insaturadas aí até atingitr 1g de gordura / kg (80g no seu caso)

 

Achei a dieta mt pouco calórica mano, 1573 kcal é mt pouco e n vai te dar nenhuma base pra diminuir depois se estagnar.

vou colocar amendoim então mano, tu acha q posso aumentar algumas quantidades ai ? tipo do arroz ou algo do tipo até aumentar pra umas 2000 kcal ? 

Agora, LucasFelipe disse:

Qual seu objetivo, quer ganhar massa ou emagrecer? Ali você escreveu consumo diário 2600, mas na dieta tem apenas 1500, não entendi

emagrecer, consumo diário pra eu manter o peso desculpe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, LucasFelipe disse:

Você tem que levar em conta o quanto está comendo agora, se você come 2500kcal e gasta 2600 ao dia e de um dia para o outro corta para 1500 calorias você vai perder muita massa magra, tem que ir aos poucos

verdade, vou dar uma aumenta na quatidade dos alimentos, tipo arroz, carne e tal.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...