Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pregnenolona com HCG, 2 anos ereção fraca


Posts Recomendados

Feliz 2020 a todos, vou resumir pra não tomar tempo de vocês, fiz um ciclo a 2 anos atrás, Deca+enantato, fiz tudo errado sem pesquisar nada, enfim aplicava 1 ML de cada a cada 5 dias, quando terminei fiz TPC Sarms,e depois de então a mais de 2 anos não consigo manter um ereção firme pra um relação normal,pois bem a minha dúvida é o seguinte, alguém já tomou pregnenolona e HCG? Pois notei uma enorme diminuição dos testículos, logo pensei por ter inibido o eixo por muito tempo, pode ter ocorrido uma atrofia nos testículos, pensei em mandar 1 shot de 5000ui de HCG e junto pregnenolona pois li muito sobre eles, em recuperação após uso de anabolizantes, alguma dica? Alguém já fez uso? HCG em pós ciclo seria viável? Ele não trara algum Malefício? Desde de já muito obrigado, 

e se caso alguém precisar de exames, eu tenho vários e muitos meses,pois mecheu com ereção já sabe né kkkkk vlw abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Diego_aromatizado disse:

Feliz 2020 a todos, vou resumir pra não tomar tempo de vocês, fiz um ciclo a 2 anos atrás, Deca+enantato, fiz tudo errado sem pesquisar nada, enfim aplicava 1 ML de cada a cada 5 dias, quando terminei fiz TPC Sarms,e depois de então a mais de 2 anos não consigo manter um ereção firme pra um relação normal,pois bem a minha dúvida é o seguinte, alguém já tomou pregnenolona e HCG? Pois notei uma enorme diminuição dos testículos, logo pensei por ter inibido o eixo por muito tempo, pode ter ocorrido uma atrofia nos testículos, pensei em mandar 1 shot de 5000ui de HCG e junto pregnenolona pois li muito sobre eles, em recuperação após uso de anabolizantes, alguma dica? Alguém já fez uso? HCG em pós ciclo seria viável? Ele não trara algum Malefício? Desde de já muito obrigado, 

e se caso alguém precisar de exames, eu tenho vários e muitos meses,pois mecheu com ereção já sabe né kkkkk vlw abraços 



Bom dia amigo!

Antes de tudo, faça exames, não faça tudo errado novamente.
Sem exames você ta no escuro e indo pelo achismo. Sem contar que o protocolo que você utilizou não é tão supressor do eixo. Em menos de 1 ano, mesmo sem fazer TPC seu corpo já volta a produzir tudo novamente, volta a normalidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, yan1989 disse:



Bom dia amigo!

Antes de tudo, faça exames, não faça tudo errado novamente.
Sem exames você ta no escuro e indo pelo achismo. Sem contar que o protocolo que você utilizou não é tão supressor do eixo. Em menos de 1 ano, mesmo sem fazer TPC seu corpo já volta a produzir tudo novamente, volta a normalidade.

 

então mestre segue meus exames mais recentes 
tenho 30 anos e quando fiz o ciclo eu tinha 28 anos e antes 
minha ereção era um 'prego' firme e tinha ereções espontâneas normais
minha principal ajuda que peço a todos vocês kkkk é tentar a voltar a ereção :9


EXAMES FEITOS NO DIA 07/12/2019

              RESULTADOS:
TIROXINA T4   5,8 MICROG/DL        REF:4,5 A 12,0
TSH           1,8 MUI/L            REF:0,45 A 4,5
*ESTRADIOL     2,0 NG/DL            REF?1,1 A 4,3
*FSH           2,6 UI/L             REF:ATÉ 10,0
*LH            4,2 UI/L             REF:ATÉ 9,0 
PROLACTINA    7,9 MICROG/L         REF:ATÉ 24
*TESTOSTERONA  417 NG/DL            REF:240 A 816
TESTO LIVRE   345,0                REF:131 A 640
SHBG          25 NMOL/L            REF:18 A 54
DHT           731,0 PG/ML          REF:135 A 1365


e esses exames foi quando fiz a TPC com TAMOXIFENO+COM ANASTROZOL+TRIBULOS+VITAMINA D3
+VITAMINA E

EXAMES FEITOS NO DIA 25/05/2019

              RESULTADOS:
DHT           1033,0PG/ML          REF:132 A 1365
*ESTRADIOL     2,6 NG/DL            REF:1,1 A 4,3
*FSH           5,7 UI/L             REF:ATÉ 10,0
*LH            10,7 UI/L            REF:ATÉ 9,0
*TESTOSTERONA  715 NG/DL            REF:240 A 816
TESTO LIVRE   566,7 PMOL/L         REF:131 A 640
SHBG          32 NMOL/L            REF:18 A 54
PROLACTINA    11 MICROG/L          REF: ATÉ 24
HGH           0,03                 REF:0,02 A 0,97

AE QUE TÁ A TESTO ALTÍSSIMA E OS SINTOMAS DE EREÇÃO FRACA BEM MAIS FORTE, PODIA POR A MULHER 
MAIS TOP DO MUNDO NA MINHA FRENTE QUE O MENINO NEM SAIA DO LUGAR, E A GRANDE DUVIDA SERIA ESSE (LH)
POR ISSO QUERIA SABER SOBRE O HCG 5000UI, POIS É NOTÁVEL A DIMINUIÇÃO DE 1 DOS MEUS TESTÍCULOS
COMO VOCÊ CITOU QUE 1 ANO VOLTA AO NORMAL, EU JA ESTOU NESSA LUTA A 2 ANOS, SE MAIS ALGUÉM ME PODER 
AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO, QUE ESSE ANO EU CONSIGA A SOLUÇÃO, FIQUEM COM DEUS

 

OBS:ALGUMA DUVIDA DO MEUS EXAMES PODEM PERGUNTAR,POIS MEU CELULAR NAO ESTA EDITANDO DIREITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Seus exames não estão ruins, estão de "aceitáveis" para "bom".

Como é sua rotina de vida hoje?

Trabalho, estudos, estresse, incomodação, etc?

Boa noite mestre, obrigado pela atenção, vamos lá estou desempregado (por enquanto) estudo a 2 anos umas forma de reverter minha ereção :(, Estresse maior passo quando tento manter uma relação com minha namorada e no meio do caminho o eu falho, o que incomoda mesmo é isso, sono já não tenho a tempos , um sono profundo,por isso a Preguinolona vi muitos relatos em sites gringos que ele é o (Mãe dos hormônios) assim conhecida, além do sono muitas outras funções ela acaba ajudando, e sobre HCG cabei de ler que aromatiza,e muito na TPC e não durante um ciclo, e se subir o E2 posso ter mais problemas com ereção correto? Mais quase correndo esse risco em saber que ele ajuda a desatrofiar as bolinhas de gudes, alguém já fez uso? De Algumas dessas substâncias nessa circunstâncias? E deu algum resultado positivo? E mestre Deus abençoe, e muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2020 em 17:23, MBD disse:

Seus exames não estão ruins, estão de "aceitáveis" para "bom".

Como é sua rotina de vida hoje?

Trabalho, estudos, estresse, incomodação, etc?

O que acha ? A algo que eu poça fazer? Moro em cidade pequena sem endócrino pro meu azar, então a solução é fazer exames, e mandar aqui pra ver se alguém pode ajudar a resolver, boa noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/01/2020 em 20:31, Diego_aromatizado disse:

Boa noite mestre, obrigado pela atenção, vamos lá estou desempregado (por enquanto) estudo a 2 anos umas forma de reverter minha ereção :(, Estresse maior passo quando tento manter uma relação com minha namorada e no meio do caminho o eu falho, o que incomoda mesmo é isso, sono já não tenho a tempos , um sono profundo,por isso a Preguinolona vi muitos relatos em sites gringos que ele é o (Mãe dos hormônios) assim conhecida, além do sono muitas outras funções ela acaba ajudando, e sobre HCG cabei de ler que aromatiza,e muito na TPC e não durante um ciclo, e se subir o E2 posso ter mais problemas com ereção correto? Mais quase correndo esse risco em saber que ele ajuda a desatrofiar as bolinhas de gudes, alguém já fez uso? De Algumas dessas substâncias nessa circunstâncias? E deu algum resultado positivo? E mestre Deus abençoe, e muito obrigado 

 

Bem, por tudo que relatou até agora e eu consegui entender, pra mim é nítido que o que prejudica sua função erétil é o stress somado à falta de sono. Essa falta de sono é oriunda do que? Pode ser mais específico? O fato do desemprego te estressa quanto numa escala de 0 a 10? 

Não é inteligente usar o hcg sem usar um IA junto, pois como você mesmo leu, ele aromatiza e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MBD disse:

 

Bem, por tudo que relatou até agora e eu consegui entender, pra mim é nítido que o que prejudica sua função erétil é o stress somado à falta de sono. Essa falta de sono é oriunda do que? Pode ser mais específico? O fato do desemprego te estressa quanto numa escala de 0 a 10? 

Não é inteligente usar o hcg sem usar um IA junto, pois como você mesmo leu, ele aromatiza e muito.

Irei regular meu sono, e em 30 dias posto aqui de novo se houve alguma melhora, a falta de seno seria da seguinte forma, fico cansado, com sono etc...Deito e durmo "picado" acordo em 3 e 3 horas, não consigo aquele sono profundo, e a falta de emprego não me stressa muito, pois a minha namorada é dona de academia e ela está me ajudando com despesas e também  vendo roupas e relógios em casa, obrigado pela atenção, eu aromatiza muito rápido, meu E2 subiu pra 60 logo o final do ciclo, mesmo tomando um IA, se não me engano no ciclo foi anastrozol e depois examestano pra tentar baixalo, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Diego_aromatizado disse:

Irei regular meu sono, e em 30 dias posto aqui de novo se houve alguma melhora, a falta de seno seria da seguinte forma, fico cansado, com sono etc...Deito e durmo "picado" acordo em 3 e 3 horas, não consigo aquele sono profundo, e a falta de emprego não me stressa muito, pois a minha namorada é dona de academia e ela está me ajudando com despesas e também  vendo roupas e relógios em casa, obrigado pela atenção, eu aromatiza muito rápido, meu E2 subiu pra 60 logo o final do ciclo, mesmo tomando um IA, se não me engano no ciclo foi anastrozol e depois examestano pra tentar baixalo, 

 

 

Melatonina, 5HTP e GABA é o combo do sono profundo. Ajuda demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...