Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Jão Vitor

Ciclo de dianabol

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Vou fazer um ciclo de diana 

tenho 1,83 e peso 65 kg

quero saber se eu ganhar uns 10 kilos consigo manter na tpc ja que eu não vou ter passado do meu limite natural (pelo contrario vou estar no minimo que deveria pesar) 

sem lições de moral só me respondam se apesar da retenção consigo manter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

1 hora atrás, Jão Vitor disse:

tenho 1,83 e peso 65 kg

quero saber se eu ganhar uns 10 kilos consigo manter na tpc ja que eu não vou ter passado do meu limite natural (pelo contrario vou estar no minimo que deveria pesar) 

Serão quantas semanas? Quantos MG? Mesmo estando distante do seu limite natural, maior parte dos ganhos vai ser retenção e não músculo de vdd, "carne" demora pra construir.

Sem contar a provavel queda de libido que ocorrerá, pois vc n está utilizando uma testo como base. 

Editado por Japabr124 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

40 MG por 4 semanas, você me recomendaria algum outro oral (pois tenho fobia de agulha é capaz que eu desmaie) que me de esses 10 kilos sem retenção?

1 hora atrás, Japabr124 disse:

Serão quantas semanas? Quantos MG? Mesmo estando distante do seu limite natural, maior parte dos ganhos vai ser retenção e não músculo de vdd, "carne" demora pra construir.

Sem contar a provavel queda de libido que ocorrerá, pois vc n está utilizando uma testo como base. 

40 MG por 4 semanas, você me recomendaria algum outro oral (pois tenho fobia de agulha é capaz que eu desmaie) que me de esses 10 kilos sem retenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem fobia de agulha não deveria entrar nessa vida de EAS. O risco de você ficar ter que jogar sinuca com corda é alto.

Dieta + Treino é o que você tem que melhorar independente de você fazer o ciclo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tem fobia de agulha é melhor não entrar no mundo dos aes. Pra fazer um ciclo só com orais, com a sua altura e seu peso, vc vai ganhar água e vai perder toda essa água depois. Pra quem tem fobia de agulha a melhor coisa é treinar pesado, fazer uma excelente dieta e esquecer que existem aes

E só uma experiência pessoal: eu também achava que tinha fobia de agulha, mas ela passou depois da primeira aplicação. Enfrentar nossos medos é sempre bom

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Fernandomsdn disse:

Se vc tem fobia de agulha é melhor não entrar no mundo dos aes. Pra fazer um ciclo só com orais, com a sua altura e seu peso, vc vai ganhar água e vai perder toda essa água depois. Pra quem tem fobia de agulha a melhor coisa é treinar pesado, fazer uma excelente dieta e esquecer que existem aes

E só uma experiência pessoal: eu também achava que tinha fobia de agulha, mas ela passou depois da primeira aplicação. Enfrentar nossos medos é sempre bom

Eu não quero entrar nesse mundo só quero fazer um ciclo pra chegar no meu peso ideal fiz dieta por meses mas não evolui nada inclusive indo a nutricionista e eu estou com uma depressão pesada por isso 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Jão Vitor disse:

Desculpa, mas 4 semanas só irão fazer vc inibir seu eixo atoa e ganhar alguns kgs de agua. É como o rapaz acima falou, se tem medo de agulha melhor nem começar.

Se for para inibir o eixo, pelo menos faça valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Japabr124 disse:

Desculpa, mas 4 semanas só irão fazer vc inibir seu eixo atoa e ganhar alguns kgs de agua. É como o rapaz acima falou, se tem medo de agulha melhor nem começar.

Se for para inibir o eixo, pelo menos faça valer a pena.

Quanto tempo você sugere é como disse acima só vou fazer isso por causa da depressão então só quero fazer uma vez para chegar no peso normal

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jão Vitor disse:

Quanto tempo você sugere é como disse acima só vou fazer isso por causa da depressão então só quero fazer uma vez para chegar no peso normal

Por se tratar de um 17aa, 4 a 6 semanas de uso seria o ideal, mas é oque eu te falei, 4 a 6 semanas de uso é pouquissimo tempo para se notar ganhos expressivos apenas com o dianabol, e exceder 6 semanas de uso pode n ser legal pq pode te trazer algum dissabor (hepatotoxicidade).

Acho que enfrentar o seu medo de agulha seria o mais interessante, ao meu ver o dianabol sozinho n é vantajoso por n motivos, se você jogasse um testosterona junto teria ganhos bem mais satisfatorios.

Compartilhar este post

Link para o post

E provavelmente o uso de aes não vai melhorar sua depressão. Geralmente aes afetam seu humor, alguns deles podendo causar até alucinações. Se vc quer melhorar da depressão eu te recomendo procurar um psicólogo urgentemente. Aes não são brincadeira e nem devem servir como antidepressivos. Eu recomendo que vc repense essa idéia e não faça esse ciclo. 

Vc disse que fez acompanhamento com nutricionista e não conseguiu ganhar peso. Muita gente comenta aqui no fórum a mesma coisa, mas não tá comendo direito. Dá uma olhada na seção de nutrição daqui, tem vários artigos bons e que vão te ajudar a montar uma dieta foda, que aliada a um bom treino vai fazer vc ganhar peso e ficar mais contente com seu corpo

Compartilhar este post

Link para o post

E um ciclo de oxandrolona vocês acham que é melhor?

1 hora atrás, Japabr124 disse:

Por se tratar de um 17aa, 4 a 6 semanas de uso seria o ideal, mas é oque eu te falei, 4 a 6 semanas de uso é pouquissimo tempo para se notar ganhos expressivos apenas com o dianabol, e exceder 6 semanas de uso pode n ser legal pq pode te trazer algum dissabor (hepatotoxicidade).

Acho que enfrentar o seu medo de agulha seria o mais interessante, ao meu ver o dianabol sozinho n é vantajoso por n motivos, se você jogasse um testosterona junto teria ganhos bem mais satisfatorios.

Sobre um ciclo de oxandrolona ou stanozolol você acha melhor? Os ganhos dele são mais secos

Editado por Jão Vitor (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Se “fez dieta por meses” e não evoluiu, não vai ser nenhum anabol que vai te dar resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jão Vitor disse:

Eu não quero entrar nesse mundo só quero fazer um ciclo pra chegar no meu peso ideal

Aí você pode ser um dos sortudos que inibem o eixo de maneira irreversível e a única solução é tomar testo a cada 7 dias ou até menos, para reposição hormonal.

Acredite depressão não vai ser curada com um ciclo - até poderia ser que sua depressão em si seja causada por testosterona baixa. Mas aí é caso de verificar por exames de sangue antes os seus níveis hormonais.

Dieta é a base para ganho de peso, você até pode ter passado por um profissional não tão bom, para algumas pessoas pode até levar mais tempo para encontrar o GCD ou em até casos mais raros você pode não estar ganhando peso por algum problema metabólico ou doença gastrointestinal.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Aí você pode ser um dos sortudos que inibem o eixo de maneira irreversível e a única solução é tomar testo a cada 7 dias ou até menos, para reposição hormonal.

Acredite depressão não vai ser curada com um ciclo - até poderia ser que sua depressão em si seja causada por testosterona baixa. Mas aí é caso de verificar por exames de sangue antes os seus níveis hormonais.

Dieta é a base para ganho de peso, você até pode ter passado por um profissional não tão bom, para algumas pessoas pode até levar mais tempo para encontrar o GCD ou em até casos mais raros você pode não estar ganhando peso por algum problema metabólico ou doença gastrointestinal.

Minha depressão é por causa do corpo sou muito magro não por testosterona baixa eu disse que quero ciclar para ganhar um peso nem que seja gordura sou muito magro e estou desesperado para ganhar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Jão Vitor disse:

Minha depressão é por causa do corpo sou muito magro não por testosterona baixa eu disse que quero ciclar para ganhar um peso nem que seja gordura sou muito magro e estou desesperado para ganhar alguma coisa

Eu entendo seu desespero, mas músculos não são construídos em um mês. Um ciclo não vai fazer milagre em alguém que não tem uma base muscular sólida. Por isso que só é recomendável fazer um ciclo após anos de treino sério, sem essa de idas e vindas.

1 hora atrás, Jão Vitor disse:

E um ciclo de oxandrolona vocês acham que é melhor?

Sobre um ciclo de oxandrolona ou stanozolol você acha melhor? Os ganhos dele são mais secos

Oxandrolona é ótima para um primeiro contato, meu primeiro ciclo foi com ela e eu consegui ganhar massa, diminuir o bf e ainda tive uma melhora absurda em atividades aeróbicas. MAS, como todo mundo já disse, não vai fazer milagre nem te fazer ganhar muito peso. Stano e Dianabol podem te fazer inchar, mas vai ser só água e vc vai perder isso rápido. O mais indicado pra vc é fazer uma boa dieta e ter uma boa rotina de treinos, não tem como fugir disso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/01/2020 em 15:29, Jão Vitor disse:

tenho 1,83 e peso 65 kg

Qual idade e quantos anos de treino?

tenho 1,83 e peso 65 kg

Nem pensar em chegar perto de Dbol com esse peso, para cogitar o uso vc tinha q ter no mínimo uns 75kg pra mais, ou nem isso, não vou usar uma expressão para te ofender mas, com 1,83 e 65 kg vc não deve ter nada de massa muscular e querendo mandar um esteroide desse nível? Melhor estudar mais

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 1,83 e peso 65 kg

Infelizmente isso é plenamente impossível.
E além do mais TPC é ilusão, tudo que se ganha, perde!!!

Ou fica em Cruise, ou nem comece. E sem querer parecer arrogante, mas se tem fobia de agulha, ESQUEÇA qualquer protocolo decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...