Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de dianabol


Jão Vitor

Posts Recomendados

E um ciclo de oxandrolona vocês acham que é melhor?

1 hora atrás, Japabr124 disse:

Por se tratar de um 17aa, 4 a 6 semanas de uso seria o ideal, mas é oque eu te falei, 4 a 6 semanas de uso é pouquissimo tempo para se notar ganhos expressivos apenas com o dianabol, e exceder 6 semanas de uso pode n ser legal pq pode te trazer algum dissabor (hepatotoxicidade).

Acho que enfrentar o seu medo de agulha seria o mais interessante, ao meu ver o dianabol sozinho n é vantajoso por n motivos, se você jogasse um testosterona junto teria ganhos bem mais satisfatorios.

 

 

Sobre um ciclo de oxandrolona ou stanozolol você acha melhor? Os ganhos dele são mais secos

Editado por Jão Vitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Jão Vitor disse:

Eu não quero entrar nesse mundo só quero fazer um ciclo pra chegar no meu peso ideal

 

Aí você pode ser um dos sortudos que inibem o eixo de maneira irreversível e a única solução é tomar testo a cada 7 dias ou até menos, para reposição hormonal.

 

Acredite depressão não vai ser curada com um ciclo - até poderia ser que sua depressão em si seja causada por testosterona baixa. Mas aí é caso de verificar por exames de sangue antes os seus níveis hormonais.

 

Dieta é a base para ganho de peso, você até pode ter passado por um profissional não tão bom, para algumas pessoas pode até levar mais tempo para encontrar o GCD ou em até casos mais raros você pode não estar ganhando peso por algum problema metabólico ou doença gastrointestinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Aí você pode ser um dos sortudos que inibem o eixo de maneira irreversível e a única solução é tomar testo a cada 7 dias ou até menos, para reposição hormonal.

 

Acredite depressão não vai ser curada com um ciclo - até poderia ser que sua depressão em si seja causada por testosterona baixa. Mas aí é caso de verificar por exames de sangue antes os seus níveis hormonais.

 

Dieta é a base para ganho de peso, você até pode ter passado por um profissional não tão bom, para algumas pessoas pode até levar mais tempo para encontrar o GCD ou em até casos mais raros você pode não estar ganhando peso por algum problema metabólico ou doença gastrointestinal.

Minha depressão é por causa do corpo sou muito magro não por testosterona baixa eu disse que quero ciclar para ganhar um peso nem que seja gordura sou muito magro e estou desesperado para ganhar alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jão Vitor disse:

Minha depressão é por causa do corpo sou muito magro não por testosterona baixa eu disse que quero ciclar para ganhar um peso nem que seja gordura sou muito magro e estou desesperado para ganhar alguma coisa

Eu entendo seu desespero, mas músculos não são construídos em um mês. Um ciclo não vai fazer milagre em alguém que não tem uma base muscular sólida. Por isso que só é recomendável fazer um ciclo após anos de treino sério, sem essa de idas e vindas.

 

1 hora atrás, Jão Vitor disse:

E um ciclo de oxandrolona vocês acham que é melhor?

Sobre um ciclo de oxandrolona ou stanozolol você acha melhor? Os ganhos dele são mais secos

Oxandrolona é ótima para um primeiro contato, meu primeiro ciclo foi com ela e eu consegui ganhar massa, diminuir o bf e ainda tive uma melhora absurda em atividades aeróbicas. MAS, como todo mundo já disse, não vai fazer milagre nem te fazer ganhar muito peso. Stano e Dianabol podem te fazer inchar, mas vai ser só água e vc vai perder isso rápido. O mais indicado pra vc é fazer uma boa dieta e ter uma boa rotina de treinos, não tem como fugir disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2020 em 15:29, Jão Vitor disse:

Vou fazer um ciclo de diana 

tenho 1,83 e peso 65 kg

quero saber se eu ganhar uns 10 kilos consigo manter na tpc ja que eu não vou ter passado do meu limite natural (pelo contrario vou estar no minimo que deveria pesar) 

sem lições de moral só me respondam se apesar da retenção consigo manter

Qual idade e quantos anos de treino?

Em 01/01/2020 em 15:29, Jão Vitor disse:

Vou fazer um ciclo de diana 

tenho 1,83 e peso 65 kg

quero saber se eu ganhar uns 10 kilos consigo manter na tpc ja que eu não vou ter passado do meu limite natural (pelo contrario vou estar no minimo que deveria pesar) 

sem lições de moral só me respondam se apesar da retenção consigo manter

Nem pensar em chegar perto de Dbol com esse peso, para cogitar o uso vc tinha q ter no mínimo uns 75kg pra mais, ou nem isso, não vou usar uma expressão para te ofender mas, com 1,83 e 65 kg vc não deve ter nada de massa muscular e querendo mandar um esteroide desse nível? Melhor estudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2020 em 15:29, Jão Vitor disse:

Vou fazer um ciclo de diana 

tenho 1,83 e peso 65 kg

quero saber se eu ganhar uns 10 kilos consigo manter na tpc ja que eu não vou ter passado do meu limite natural (pelo contrario vou estar no minimo que deveria pesar) 

sem lições de moral só me respondam se apesar da retenção consigo manter



Infelizmente isso é plenamente impossível.
E além do mais TPC é ilusão, tudo que se ganha, perde!!!

Ou fica em Cruise, ou nem comece. E sem querer parecer arrogante, mas se tem fobia de agulha, ESQUEÇA qualquer protocolo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...