Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + Oxandrolona


Posts Recomendados

- Idade: 25

- Altura: 183

- Peso: 95

- Medidas: postarei em breve

- Percentual de gordura(BF): idem

- Tempo de treino: desde 2011 com idas e voltas.

- Objetivo: definição

 

- Estrutura do ciclo:

Deposteron + Oxandrolona

Duração: 14 semanas

 

Dose: Deposteron 400mg/semana,
Oxandrolona 60mg/dia

1-10 Deposteron 400mg/sem (2ml 2x na sem)
7-14 Oxandrolona 60mg/dia (tsd)
--------acaba a ox-------
TPC

 

agora minhas dúvidas.. 

 

realizei a cirurgia de remoção de ginecomastia (bilateral) com lipo (pois havia bastante gordura acumulada) no início de dezembro , estou na final da recuperação pós cirúrgica em relação a exercícios , creio que volto para os treinos na próxima semana. 

 

Eu possuía gineco desde a adolescência por fatores hormonais creio eu e segundo a endocrinologista que consultei há um tempo, sempre pegava firme nos treinos mas nunca conseguia definir o peito devido a esse problema, oq me desanimava muito e consequentemente me fazia cair o rendimento... Esse ano resolvi me livrar desse mal e fiquei feliz com o resultado da cirurgia. 

 

Minha ideia e voltar aos treinos agora, perder gordura que acumulei nesse tempo parado e manter uma boa saúde, assim que diminuir a gordura entrar com esse protocolo acima e tenho dúvida em relação a administração dos IA's e do tamoxifeno. Sei que o tamox ajuda em relação a gineco mas o principal seria um IA (?), por eu já ter retirado gineco posso pegar mais leve nas doses? Vou fazer exame na próxima semana pois os labs estavam todos de recesso por esses dias. Gostaria de opiniões com relação a administração desses medicamentos e elaboração da tpc, se possível. 

 

TBM pensei em colocar o long jack 400mg tsd durante tpc. 

Obrigado desde já , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensei em :

 

 

- Estrutura do ciclo:

Deposteron + Oxandrolona

Duração: 14 semanas

 

Dose: Deposteron 400mg/semana,
Oxandrolona 60mg/dia

1-10 Deposteron 400mg/sem (2ml 2x na sem)
7-14 Oxandrolona 60mg/dia (tsd)
--------acaba a ox-------
TPC

Intra ciclo :

Tamoxifeno 20mg tsd
Silimarina 300mg tsd
Anastrozol 0,5mg DSDN

TPC:
15-16 tamoxifeno 20mg tsd
17-18 tamoxifeno 10mg tsd
15-18 long Jack 400mg tsd

 

---------------------------------------------------

 

corrija-me se estiver errado por favor, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se usa tamox nem silimarina intra ciclo. Se quiser usar a silimarina, tome por quinze dias, fique quinze dias sem tomar e depois comece com um 17aa. No caso da oxan eu acho que nem tem necessidade.

Sobre o ciclo, pela sua altura e peso, aliado ao tempo de repouso, eu diria que seu bf está alto. Ciclar com o bf alto e sem estar com uma rotina de treinos não é recomendável. Os aes só vão melhorar o que vc já está fazendo. Se vc está parado, sem treinar, eu duvido que qualquer um aqui do fórum vá te recomendar começar um ciclo. Faça um cutting natural durante o verão, tente chegar a 10%-12% de bf, para então fazer um ciclo decente e com melhores resultados. Fazer um ciclo agora parece procurar por colaterais e ganhos que não serão mantidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Fernandomsdn disse:

Não se usa tamox nem silimarina intra ciclo. Se quiser usar a silimarina, tome por quinze dias, fique quinze dias sem tomar e depois comece com um 17aa. No caso da oxan eu acho que nem tem necessidade.

Sobre o ciclo, pela sua altura e peso, aliado ao tempo de repouso, eu diria que seu bf está alto. Ciclar com o bf alto e sem estar com uma rotina de treinos não é recomendável. Os aes só vão melhorar o que vc já está fazendo. Se vc está parado, sem treinar, eu duvido que qualquer um aqui do fórum vá te recomendar começar um ciclo. Faça um cutting natural durante o verão, tente chegar a 10%-12% de bf, para então fazer um ciclo decente e com melhores resultados. Fazer um ciclo agora parece procurar por colaterais e ganhos que não serão mantidos

Primeiramente muito obrigado pela resposta. Eu retiro o tamox intra ciclo e mantenho só durante a tpc? Silimarina pre ciclo, ok.

 

Concordo contigo sobre ciclar com alto bf, minha ideia é iniciar o protocolo quando abaixar ela, acho que não expliquei direito, perdão. 

 

Estou parado a 2 meses, volto na próxima semana, dieta e treinos alinhados para baixar bf e em seguida esse protocolo. Abs amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já que vc vá voltar na próxima semana, tente fazer um período de readaptação e depois volte com o programa de treinos normal. Se conseguir passar pelo menos uns meses por um treino contínuo, seu ciclo será muito melhor. Dá pra vc se programar e fazer uns três meses de cutting, avaliar seu desempenho e aí decidir se fará um ciclo pra cutting ou bulking. O ideal é manter uma boa dieta, uma ótima rotina de treinos e aeróbicos durante toda a semana. Certamente isso vai abaixar seu bf e te deixar pronto pra ter excelentes resultados num ciclo bem feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fernandomsdn disse:

Então, já que vc vá voltar na próxima semana, tente fazer um período de readaptação e depois volte com o programa de treinos normal. Se conseguir passar pelo menos uns meses por um treino contínuo, seu ciclo será muito melhor. Dá pra vc se programar e fazer uns três meses de cutting, avaliar seu desempenho e aí decidir se fará um ciclo pra cutting ou bulking. O ideal é manter uma boa dieta, uma ótima rotina de treinos e aeróbicos durante toda a semana. Certamente isso vai abaixar seu bf e te deixar pronto pra ter excelentes resultados num ciclo bem feito

Beleza @Fernandomsdn farei isso amigo. Obrigado pela sugestão, vou ver de documentar minha evolução certinho pro pessoal que tiver interesse poder acompanhar a evolução. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, willzeraaa disse:

https://imgur.com/a/fS2unxQ

 

Esses exames são suficientes pra saber se tá tudo ok e pra elaborar futuramente um protocolo?

Acho que faltou testo livre e dhea, mas se bobear isso é algo que vc mesmo pode acrescentar. Pelo que eu vi o seu plano é Unimed. Quando eu fiz esses mesmos exames antes do meu primeiro ciclo o médico passou em três guias diferentes hahahaha. Tô até surpreso do cara passar assim. 

 

Mas só lembrando que um protocolo não vai ser montado só com base nos exames. Mas como vc deve fazer só com testo e oxandrolona eu acho que tá de boa. Vai conseguir secar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fernandomsdn disse:

Acho que faltou testo livre e dhea, mas se bobear isso é algo que vc mesmo pode acrescentar. Pelo que eu vi o seu plano é Unimed.

Então @Fernandomsdn meu plano é são Francisco, vc fala de eu mesmo escrever esses dois exames que faltaram no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, willzeraaa disse:

Então @Fernandomsdnvc fala de eu mesmo escrever esses dois exames que faltaram no final?

Isso! Eu nunca vi passarem tantos exames numa ficha só. Como já tem tudo aí, acho que não tem problema acrescentar esses dois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...