Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samuel Fagundes

Qual sua inspiração de shape?

Posts Recomendados

O objetivo desse tópico é conhecer um pouco mais sobre a inspiração e motivação da galera, todos sabemos que muitos atletas começaram se inspirando em alguém, isso não só na área do Bodybuilder, como em outros esportes, o Arnold por exemplo se inspirava no Reg Park, O lutador de mma Mirko Cro Cop se inspirava no Van Daime, assim como o medalhista panamericano de ouro no taekwondo Diogo Silva, e assim vai..Eu gostaria de saber dos senhores quem te inspira, e qual o motivo.

O meu é o Mike Mentzer, pelo ótimo shape, pela capacidade de raciocínio e por propor uma alternativa viável aos treinamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Atleta eu não lembro de cabeça mas curto muito o shape do Frank Grillo. O cara é ator mas é das artes marciais, já fez documentário no Netflix sobre lutas e tal.

Ele é o sujeito que de camisa não chama muita atenção mas você vê aqueles contornos, saliências na roupa, aqueles traços masculinos atraentes (no homo).

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto shapes funcionais

(ou seja, tem musculo, mas ainda tem velocidade/stamina e nao ficam lentos por causa do peso)

o do jason stathan acho dahora

spacer.png

greg plitt

spacer.png

ryan mccarty do filme never back down

(sim, sei q o cara é magro, mas acho mais válido ser seco com uma qtd. descente de massa do q ser médio/grande e ser lerdo)

Imagem relacionada

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...