Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua inspiração de shape?


Samuel Fagundes

Posts Recomendados

O objetivo desse tópico é conhecer um pouco mais sobre a inspiração e motivação da galera, todos sabemos que muitos atletas começaram se inspirando em alguém, isso não só na área do Bodybuilder, como em outros esportes, o Arnold por exemplo se inspirava no Reg Park, O lutador de mma Mirko Cro Cop se inspirava no Van Daime, assim como o medalhista panamericano de ouro no taekwondo Diogo Silva, e assim vai..Eu gostaria de saber dos senhores quem te inspira, e qual o motivo.

O meu é o Mike Mentzer, pelo ótimo shape, pela capacidade de raciocínio e por propor uma alternativa viável aos treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atleta eu não lembro de cabeça mas curto muito o shape do Frank Grillo. O cara é ator mas é das artes marciais, já fez documentário no Netflix sobre lutas e tal.

 

Ele é o sujeito que de camisa não chama muita atenção mas você vê aqueles contornos, saliências na roupa, aqueles traços masculinos atraentes (no homo).

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto shapes funcionais

(ou seja, tem musculo, mas ainda tem velocidade/stamina e nao ficam lentos por causa do peso)

 

o do jason stathan acho dahora

spacer.png

 

greg plitt

spacer.png

 

 

ryan mccarty do filme never back down

(sim, sei q o cara é magro, mas acho mais válido ser seco com uma qtd. descente de massa do q ser médio/grande e ser lerdo)

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...