Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4 horas atrás, MBD disse:

Eu acho que você não sabe muito sobre trembolona e devia ler um pouco mais sobre ela antes de usar.

Não entendi, o q tem de errado?

O Blast com a Trembolona é somente por 5 semanas... E tamoxifeno e silimarina durante o uso é pra evitar danos graves... Logo após vou fazer o uso de cipionato no Cruise.

Sei q a Trembolona é forte por isso tomei os devidos cuidados... Então me expliquem qual meu erro por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Moderador
6 minutos atrás, Lucas Verlinde disse:

Não entendi, o q tem de errado?

O Blast com a Trembolona é somente por 5 semanas... E tamoxifeno e silimarina durante o uso é pra evitar danos graves... Logo após vou fazer o uso de cipionato no Cruise.

Sei q a Trembolona é forte por isso tomei os devidos cuidados... Então me expliquem qual meu erro por favor

 

Por que tu vai usar tamoxifeno intra ciclo com trembolona se ela é uma droga que não aromatiza?

Se vai usar uma testo base (e espero que use) e não quer aromatizar, se usa um IA intra ciclo (anastrozol, letrozol, exemestano) e não um SERMS (tamoxifeno, raloxifeno, clomifeno).

Por que tu vai usar silimarina se ela não é um 17 aa?

Silimarina concorre no fígado com tudo que é metabolizado lá, logo se pretende usar, usa-se antes e depois, nunca durante o protocolo.

 

Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MBD disse:

 

Por que tu vai usar tamoxifeno intra ciclo com trembolona se ela é uma droga que não aromatiza?

Se vai usar uma testo base (e espero que use) e não quer aromatizar, se usa um IA intra ciclo (anastrozol, letrozol, exemestano) e não um SERMS (tamoxifeno, raloxifeno, clomifeno).

Por que tu vai usar silimarina se ela não é um 17 aa?

Silimarina concorre no fígado com tudo que é metabolizado lá, logo se pretende usar, usa-se antes e depois, nunca durante o protocolo.

 

Entende?

Bom agr sim, até onde eu sabia, qualquer um podia ser usado pra evitar danos no organismo ou no próprio corpo.

O correto então seria o uso do Anastrozol durante o ciclo com Trembolona? 

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Ontem você estava perguntando sobre recuperação de eixo, hoje já quer ciclar com trembo. Definitivamente, trembolona não é para iniciante é uma droga criada para uso veterinário e a recuperação do eixo fica muito mais difícil do que se você estivesse utilizando esteroides para humanos, além dessa merda atingir seu sistema neurológico e bagunçar com o seu psicológico.

 

 

 

 

Sim pq eu ia fazer a TPC normal...

Só que, não vou segurar a maioria dos ganhos, e vi mais vantagem em fazer o Blast And Cruise do que ficar ligando e desligando eixo a cada ciclo.

Até pra obter ganhos consistentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Samuel Fagundes disse:

Você já usou trembo antes? Em ciclos  ? Seria bom vc começar aos poucos, até mesmo em formato de ciclos antes de partir para o B&C, você precisa ter ciência e consciência do que a droga vai fazer em você e como seu corpo vai reagir, eu seu fosse vc eu começaria com ciclos low doses, verificaria o que está acontecendo, empirismo mesmo, depois se tudo ok, partiria para esse plano de B&C. Trembo é uma das drogas mais fortes e mais perigosas que existem, ela pode mexer com seus sistema nervoso, fígado, rins..Enfim, o que o pessoal tá tentando te ajudar é que não é tão simples como parece..

Então eu decidi pelo BC pq vi mais vantagem do que ligar e desligar eixo a cada ciclo, sem contar a perca da maioria dos ganhos!

Seria mais viável manter sempre em off.

Porém o q eu não sabia q só uma pessoa me explicou... É que não dá p utilizar qualquer coisa pra reparar ou evitar colaterais. Tipo o Tamoxifeno.

Pra mim tanto o Tamoxifeno quanto o Anastrozol podiam ser usados durante o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Japabr124 disse:

 

 Vc está em bulking ou cutting?

Quanto tempo tem de treino? 

Está usando algo? Testosterona ?

 

Dois anos de treino, tô em bulking... ia usar cipionato de testosterona no Cruise, como é mais recomendado usar.

Acabei de sair de um ciclo com Dianabol e para não perder ganhos e não ficar ligando e desligando o eixo a cada ciclo o BC parece uma opção mais viável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas Verlinde disse:

Vou entrar em Blast And cruise e vou usar Trembolona!

Estou pensando em usar ao mesmo tempo.. tamoxifeno e silimarina... Por precaução pela Trembolona ser muito forte.

E no Cruise usar só cipionato de testosterona em dosagens pequenas..

O q vcs acham?

O erro do pessoal hj em dia mal sabe o que é blast e Cruise e fala que vai entrar em blast e Cruise.

Pense muito bem se é isso que vc quer, ficar ON direto, eixo inibido, exames com frequência e controlar suas taxas hormonais é muito importante.

E vc sem experiência nenhuma pelo que vi postando tamoxifeno e Silimarina...

Quer um concelho? Cicle bem e faz uma tpc bem elaborada, conheça seu corpo e quando tiver conhecimento do seu corpo e treinando bem, aí sim inicie blast e Cruise.

Blast e Cruise n é simples e nem brincadeira pq se vc resolver parar com tudo, vai demorar um tempo bom pro seu eixo hormonal voltar e se voltar. 

 

Tamoxifeno e Silimarina tem nada a ver com trenbolona.

 

Dostinex pra prolactina entre outros sim. 

 

Estude bem sobre vai com calma e um passo de cada vez ??

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo proposto é ruim. Não tem sua idade, peso, BF, tempo de treino, dieta nem dosagens.

Li mais e vi que treina a 2 anos. Com 2 anos de treino ao ciclar você fica refém dos farmácos, assim que parar perderá mais de 80% dos ganhos, pois não tem muita coisa solidificada aí, com esse tempo de treino a densidade muscular deve ser baixíssima.

Outra coisa, trembolona só vejo uso em caso de competição, pra uso recreativo sou totalmente contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kilsomaromba disse:

O erro do pessoal hj em dia mal sabe o que é blast e Cruise e fala que vai entrar em blast e Cruise.

Pense muito bem se é isso que vc quer, ficar ON direto, eixo inibido, exames com frequência e controlar suas taxas hormonais é muito importante.

E vc sem experiência nenhuma pelo que vi postando tamoxifeno e Silimarina...

Quer um concelho? Cicle bem e faz uma tpc bem elaborada, conheça seu corpo e quando tiver conhecimento do seu corpo e treinando bem, aí sim inicie blast e Cruise.

Blast e Cruise n é simples e nem brincadeira pq se vc resolver parar com tudo, vai demorar um tempo bom pro seu eixo hormonal voltar e se voltar. 

 

Tamoxifeno e Silimarina tem nada a ver com trenbolona.

 

Dostinex pra prolactina entre outros sim. 

 

Estude bem sobre vai com calma e um passo de cada vez ??

 

Abraços

Bom é que na verdade isso ninguém me explicou...

Eu entendo bem o conceito do Blast And Cruise e tbm sobre a Trembolona.

Embora nunca tenha usado.

Mas já usei outros, com TPC.

Vi desvantagens em perder a maioria dos ganhos e poder ciclar novamente somente alguns meses depois.

O BC é mais viável por isso, eu entendo que estar ON o tempo inteiro tem suas consequências... Mas se for analisar bem, é mais vantajoso.

Quanto a gastos eu tbm sei bem tudo que implica.

O que ninguém me explicou, é que não pode ser usado qualquer coisa, pra evitar danos ou amenizar colaterais.

Até onde eu sabia... Trembolona não aromatiza, mas ainda assim pode causar ginecomastia, e pra mim podia ser usado por exemplo tanto o Anastrozol como o Tamoxifeno pra esse fim.

Quanto a silimarina não sabia que não podia ser usado intra ciclo.

Isso não faz de mim um iniciante como alguns disseram...

Pq já ciclei com outros esteróides... Mas  sim um desinformado kkk

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vejo muitos iniciarem blast e Cruise e depois lá na frente parar de ciclar, alguns demoram anos para voltar o eixo hormonal novamente, outros casos é ficar dependendo de testo sendo novo ainda.

Um outro porém se for novo e querer ter filhos etc.

Se for usuário recreativo e ciclar e fazer tpc da pra ficar muito bem se saber treinar e fazer dieta. 

Se for atleta aí sim pode se pensar em algo assim. 

 

Abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Seu ciclo proposto é ruim. Não tem sua idade, peso, BF, tempo de treino, dieta nem dosagens.

Li mais e vi que treina a 2 anos. Com 2 anos de treino ao ciclar você fica refém dos farmácos, assim que parar perderá mais de 80% dos ganhos, pois não tem muita coisa solidificada aí, com esse tempo de treino a densidade muscular deve ser baixíssima.

Outra coisa, trembolona só vejo uso em caso de competição, pra uso recreativo sou totalmente contra.

Concordo com vc.

Agr que tenho informações mais sólidas a respeito, posso repensar o ciclo.

O que vc diria ser um bom ciclo pra começar o BC?

3 minutos atrás, kilsomaromba disse:

O que vejo muitos iniciarem blast e Cruise e depois lá na frente parar de ciclar, alguns demoram anos para voltar o eixo hormonal novamente, outros casos é ficar dependendo de testo sendo novo ainda.

Um outro porém se for novo e querer ter filhos etc.

Se for usuário recreativo e ciclar e fazer tpc da pra ficar muito bem se saber treinar e fazer dieta. 

Se for atleta aí sim pode se pensar em algo assim. 

 

Abraços 

 

Ainda não sou atleta... Longe disso, mas gostaria de ser... Agr fiquei no meio do caminho...

Mas mesmo assim Valeu pelo conselho, Toda ajuda é bem vinda

Editado por Lucas Verlinde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...