Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, Lucas Verlinde disse:

Vou entrar em Blast And cruise e vou usar Trembolona!

Estou pensando em usar ao mesmo tempo.. tamoxifeno e silimarina... Por precaução pela Trembolona ser muito forte.

E no Cruise usar só cipionato de testosterona em dosagens pequenas..

O q vcs acham?



Já que você perguntou a opinião, eu acho que ta tudo errado. Trembolona não é brinquedo não, vai com calma jovem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas Verlinde disse:

Vou entrar em Blast And cruise e vou usar Trembolona!

Estou pensando em usar ao mesmo tempo.. tamoxifeno e silimarina... Por precaução pela Trembolona ser muito forte.

E no Cruise usar só cipionato de testosterona em dosagens pequenas..

O q vcs acham?

 

 Vc está em bulking ou cutting?

Quanto tempo tem de treino? 

Está usando algo? Testosterona ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já usou trembo antes? Em ciclos  ? Seria bom vc começar aos poucos, até mesmo em formato de ciclos antes de partir para o B&C, você precisa ter ciência e consciência do que a droga vai fazer em você e como seu corpo vai reagir, eu seu fosse vc eu começaria com ciclos low doses, verificaria o que está acontecendo, empirismo mesmo, depois se tudo ok, partiria para esse plano de B&C. Trembo é uma das drogas mais fortes e mais perigosas que existem, ela pode mexer com seus sistema nervoso, fígado, rins..Enfim, o que o pessoal tá tentando te ajudar é que não é tão simples como parece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem você estava perguntando sobre recuperação de eixo, hoje já quer ciclar com trembo. Definitivamente, trembolona não é para iniciante é uma droga criada para uso veterinário e a recuperação do eixo fica muito mais difícil do que se você estivesse utilizando esteroides para humanos, além dessa merda atingir seu sistema neurológico e bagunçar com o seu psicológico.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...