Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Histórico de Edições

Lucas Verlinde

Lucas Verlinde

12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Seu ciclo proposto é ruim. Não tem sua idade, peso, BF, tempo de treino, dieta nem dosagens.

Li mais e vi que treina a 2 anos. Com 2 anos de treino ao ciclar você fica refém dos farmácos, assim que parar perderá mais de 80% dos ganhos, pois não tem muita coisa solidificada aí, com esse tempo de treino a densidade muscular deve ser baixíssima.

Outra coisa, trembolona só vejo uso em caso de competição, pra uso recreativo sou totalmente contra.

Concordo com vc.

Agr que tenho informações mais sólidas a respeito, posso repensar o ciclo.

O que vc diria ser um bom ciclo pra começar o BC?

3 minutos atrás, kilsomaromba disse:

O que vejo muitos iniciarem blast e Cruise e depois lá na frente parar de ciclar, alguns demoram anos para voltar o eixo hormonal novamente, outros casos é ficar dependendo de testo sendo novo ainda.

Um outro porém se for novo e querer ter filhos etc.

Se for usuário recreativo e ciclar e fazer tpc da pra ficar muito bem se saber treinar e fazer dieta. 

Se for atleta aí sim pode se pensar em algo assim. 

Abraços 

Ainda não sou atleta... Longe disso, mas gostaria de ser... Agr fiquei no meio do caminho...

Mas mesmo assim Valeu pelo conselho, Toda ajuda é bem vinda

Lucas Verlinde

Lucas Verlinde

7 minutos atrás, Hammerfire disse:

Seu ciclo proposto é ruim. Não tem sua idade, peso, BF, tempo de treino, dieta nem dosagens.

Li mais e vi que treina a 2 anos. Com 2 anos de treino ao ciclar você fica refém dos farmácos, assim que parar perderá mais de 80% dos ganhos, pois não tem muita coisa solidificada aí, com esse tempo de treino a densidade muscular deve ser baixíssima.

Outra coisa, trembolona só vejo uso em caso de competição, pra uso recreativo sou totalmente contra.

Concordo com vc.

Agr que tenho informações mais sólidas a respeito, posso repensar o ciclo.

O que vc diria ser um bom ciclo pra começar o BC?

1 minuto atrás, kilsomaromba disse:

O que vejo muitos iniciarem blast e Cruise e depois lá na frente parar de ciclar, alguns demoram anos para voltar o eixo hormonal novamente, outros casos é ficar dependendo de testo sendo novo ainda.

Um outro porém se for novo e querer ter filhos etc.

Se for usuário recreativo e ciclar e fazer tpc da pra ficar muito bem se saber treinar e fazer dieta. 

Se for atleta aí sim pode se pensar em algo assim. 

Abraços 

Ainda não sou atleta... Longe disso, mas gostaria de ser... Agr fiquei no meio do caminho...

Valeu pelo conselho

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...