Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABDOMINAL PARA TANQUINHO


Vitor_641

Posts Recomendados

Hoje tenho 20 anos, aos 16 anos quebrei meu braço esquerdo no qual não consigo carregar mais peso e nem segurar algo em altura alta por muito tempo mesmo sendo peso leve.

Fiz 1 mês de academia, e  acabei ficando um pouco triste e constrangido por não conseguir carregar quase nada de peso. Então decidi que iria continuar fazendo academia em casa. Gostaria apenas de ter uma barriga tanquinho, ou que pelo menos minha barriga some. Estava pensando em fazer abdominal em casa, e já jogo bola 1 vez por semana (2 horas), também estava pensando em começar a andar de bicicleta (15 - 30 Km por semana) . Estou um pouco perdido se da resultado e também sobre alimentação, é tanto vídeos que fico perdido em qual dieta seguir. Segue foto abaixo do meu corpo: https://photos.app.goo.gl/XZmASHemffgqyUUH6

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Vitor_641 disse:

Hoje tenho 20 anos, aos 16 anos quebrei meu braço esquerdo no qual não consigo carregar mais peso e nem segurar algo em altura alta por muito tempo mesmo sendo peso leve.

Fiz 1 mês de academia, e  acabei ficando um pouco triste e constrangido por não conseguir carregar quase nada de peso. Então decidi que iria continuar fazendo academia em casa. Gostaria apenas de ter uma barriga tanquinho, ou que pelo menos minha barriga some. Estava pensando em fazer abdominal em casa, e já jogo bola 1 vez por semana (2 horas), também estava pensando em começar a andar de bicicleta (15 - 30 Km por semana) . Estou um pouco perdido se da resultado e também sobre alimentação, é tanto vídeos que fico perdido em qual dieta seguir. Segue foto abaixo do meu corpo: https://photos.app.goo.gl/XZmASHemffgqyUUH6

 

 

Amigo volte 2 casas e pesquise mais sobre dieta, macros e déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino  abs em casa e não utilizo cargas senão o peso corporal,tenho taquinho mesmo com bf alto e sem fazer dieta e vou te dizer o porquê:

- Predisposição genética : eu e minha irmã que nem treina temos "tanquinho"

-Treino:  fazia judô durante toda minha infância e todo treino fazíamos abdominais 

-Treinamento com pesos e aeróbico: treine intenso,pois isso vai acelerar teu metabolismo e logo você ficará definido de modo a abaixar teu bf 

-Dieta:Nem se fala,abs é dieta tanto que tem muito magrelo por ai que só tem abdômen mesmo sendo um frango,então sem dieta,sem perca de gordura e pele grosa,portanto os abdomens nunca irão aparecer 

-Por fim vou te passar minha antiga de abdômen que realizava três vezes na semana :

 

Abdominais  normais 3 series de 15 - 30 repetições

abdominais deitado de lado 3 series de 15 - 30

Abdominais canivete ( perna para cima ) 3 series 8- 12 repetições 

Abdominais abraçando as pernas 3 series com o máximo que conseguir

No final eu fazia abdomens apoiado na cadeira até eu sentir que não da para tirar mais repetições, dividindo em series de no máximo 10 e vai até falhar   

 

* Os intervalos entre exercícios é de mais ou menos um minuto, 30 segundos entre as séries. Não faço mais esse treino,fazia quando treinava para judô e queria desenvolver resistência,mas esse treino que me deu o famoso" tanquinho " . Hoje  como já tenho a musculatura desenvolvida hoje só faço cadeira,de lado e abraçando as pernas muito menos volumoso que a anterior, em fim você deve se adaptar o treino de acordo com suas necessidades e observar qual frequência você reage melhor ( Tem gente que treina abs todo dia e tem resultado;assim como tem o pessoal que treina uma vez por semana e continua tendo resultado)

 

E antes que esqueça,tem as pranchas e o stomach vacuum que são ótimos também e ajudam os fisiculturistas a controlar aquela "barrigona de gravida" no palco .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...