Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou pensando em fazer Blast And Cruise... Já que planejo competir.

E tbm pq vejo uma opção melhor do que fazer uma TPC, pra voltar tudo ao normal, e depois de alguns meses desregular o eixo novamente.

Porém... Se por algum motivo isolado eu precise parar com Blast And Cruise.. Quais seriam as consequências?

Se eu parasse após um período digamos de 1 ano... E usa-se HCG, Clomid, Tribulus Terrestris para voltar a produzir testosterona naturalmente... Funcionaria??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

muito provavel que volte a produzir, nao nos mesmos níveis de testo de sempre dependendo de quanto tempo vc fique.

 

Para quem abusa de esteroides por anos, pode levar meses ou anos para voltar ao normal (mesmo com tpc), SE voltar ao normal, vide um dos links na minha assinatura aonde fala de restart de eixo depois de trt, blast&cruise, etc. Existe gente que nunca volta a produzir testo e espermatozoide sozinho...

 

HCG vai ser necessário com certeza, em conjunto com serms e uma paciencia desgraçada.

 

Outro detalhe, tribulus nao faz nada para eixo hormonal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, krebz disse:

muito provavel que volte a produzir, nao nos mesmos níveis de testo de sempre dependendo de quanto tempo vc fique.

 

Para quem abusa de esteroides por anos, pode levar meses ou anos para voltar ao normal (mesmo com tpc), SE voltar ao normal, vide um dos links na minha assinatura aonde fala de restart de eixo depois de trt, blast&cruise, etc. Existe gente que nunca volta a produzir testo e espermatozoide sozinho...

 

HCG vai ser necessário com certeza, em conjunto com serms e uma paciencia desgraçada.

 

Outro detalhe, tribulus nao faz nada para eixo hormonal....


Pra quem já tem filhos, não tem problema não produzir mais KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas Verlinde disse:

Estou pensando em fazer Blast And Cruise... Já que planejo competir.

E tbm pq vejo uma opção melhor do que fazer uma TPC, pra voltar tudo ao normal, e depois de alguns meses desregular o eixo novamente.

Porém... Se por algum motivo isolado eu precise parar com Blast And Cruise.. Quais seriam as consequências?

Se eu parasse após um período digamos de 1 ano... E usa-se HCG, Clomid, Tribulus Terrestris para voltar a produzir testosterona naturalmente... Funcionaria??

 


Volta a produzir sim, parceiro, mas voltar a produzir o que produzia antes acho muito difícil.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...