Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + enantato + HCG + TPC, duvidas!


Posts Recomendados

25 minutos atrás, MBD disse:

 

Pode e deve ir reduzindo o anastro.

Hcg não acho necessário, mas caso use, sim, do fim do ciclo até antes de iniciar a TPC. Nunca junto da tpc.

 

e que como tenho as "bolas" diminuidas, nao quero que sumam... quem sabe de até uma melhorada no tamanho!

 

sobre reduzir o anastro, estava vendo que ate começar a tpc, ou seja, 30 dias após tomar o ultimo shot de entantato, diminuir as dosagens ate começar a tpc, podendo ser

1sem 0,5ds2dn

2sem 0,5ds3dn

3sem 0,5ds4dn

4sem 0,5ds5dn

 

procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/12/2019 em 09:17, MBD disse:

 

Não. Ao meu ver tudo ok.

 

e sobre o HG, terei algum problema em usar mais tempo que o enantanto? mesmo fazendo a TPC, acredita que conseguirei manter os ganhos?

alguma dica de como tomar o GH?

ja li a respeito que deve tomar de manha, a noite, em 2 shots... o que me indica?

nao sei se a noite seria uma boa, pois é no periodo noturno que o GH endogeno e produzido (durante sono REM), e tomando externo, nao influenciaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2019 em 21:57, anlekna disse:

Boa noite galera, tudo certo?

 

Tenho 38 anos, 1,86m e treino a vários anos (mais de 10) mas nunca fiz dieta, apenas treinava pra poder comer bem! hahahahaha

 

Ja faz 9 meses que estou fazendo dieta (+- 2000kcal, sendo 50% prot, 30% carbo e 20% gordura), consegui baixar de 110kg (com 28%bf)  pra 98kg (21%bf).

Mas estou sentindo que estou estagnado.

Meu ultimo teste mediu como testosterona total de aproximadamente 280ng/dl, ou seja, abaixo da linha inferior. E ja faz um tempo que esta assim.

Vou tentar um ciclo de carbo para dar mais uma baixada no peso e bf, pretendo ficar com 95kg e uns 17%bf pra começar a ciclar.

Meu objetivo principal é baixar mais o bf e ganhar um pouco de massa muscular, tipo ficar com 100kg com uns 15%bf.

Isso é um sonho antigo, nunca consegui, mas estou focado no momento.

Faço treino ABC, mudo as vezes pra ABCD, após todo treino 20min de aerobico, e 2 a 3x por semana 10min de HIIT.

Meu protocolo farei assim, em semanas:

 

GH:

1-20,  2-3ui dia;

 

enantato de testosterona:

1-8 a 12, 400mg por semana, seg e quinta;

 

HCG:

4-8 a 12, 250ui a cada 4 dias;

 

Anastrazol;

0,5mg DSDN;

 

TPC SERMs

Tamoxifeno; 2semanas após ultima aplicação, 2sem 40mg, 4sem 20mg

 

O que voces me dizem?

 

 

 

 

 



Amigo provavelmente sua testo está com esses valores, devido ao seu BF alto, e não necessariamente está baixa, se você não estiver sentindo os sintomas.
Um ciclo desse e depois TPC é ilusão, provavelmente com algum tempo, a chance de você ganhar esse peso de novo é muito alto.

É igual usar Clemb pra perder peso, o efeito rebote é muito grande quando para de usar.
No seu caso eu faria uma Refeed, e depois usaria algum termogênico bom, que com certeza seu corpo sairia da homeostase e voltaria a perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, anlekna disse:

procede?

 

Sim.

 

7 horas atrás, anlekna disse:

 

e sobre o HG, terei algum problema em usar mais tempo que o enantanto? mesmo fazendo a TPC, acredita que conseguirei manter os ganhos?

alguma dica de como tomar o GH?

ja li a respeito que deve tomar de manha, a noite, em 2 shots... o que me indica?

nao sei se a noite seria uma boa, pois é no periodo noturno que o GH endogeno e produzido (durante sono REM), e tomando externo, nao influenciaria?

 

Não tem problema. 

De modo geral, se EU fosse usar o GH, aplicaria tudo de manhã cedo em jejum ao acordar, esperaria 20 min e faria o AEJ (45 a 60 min de duração), e 20 a 30 min após finalizar o AEJ quebraria o jejum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yan1989 disse:



Amigo provavelmente sua testo está com esses valores, devido ao seu BF alto, e não necessariamente está baixa, se você não estiver sentindo os sintomas.
Um ciclo desse e depois TPC é ilusão, provavelmente com algum tempo, a chance de você ganhar esse peso de novo é muito alto.

É igual usar Clemb pra perder peso, o efeito rebote é muito grande quando para de usar.
No seu caso eu faria uma Refeed, e depois usaria algum termogênico bom, que com certeza seu corpo sairia da homeostase e voltaria a perder peso.

Então, continuo baixando o peso, mas as festas de final de ano, e o recesso da academia quebraram minhas pernas. Mas continuo mantendo 100kg. Assim q voltar os treinos e dieta, meu objetivo é baixar aind mais, pá uns 93kg.

Como pegarei férias em maio, e normalmente viajo pra casa dos pais, não quero ir pra lá fazendo TPC, o risco de botar tudo fora e alto! 

Por isso, estou estudando muito, vendo relato de ciclos, modelos, e até lá, baixando ainda mais o bf, pra começar o ciclo com o mínimo de bf possível pro meu organismo. 

É, nesse meio tempo, já quero ir comprando as drogas que usarei. 

 

Estou até pensando em usar um stanazolol oral junto, 50mg dia, será q vale a pena? Já q é pra fuder o eixo, fazer algo q de resultado! 

Até pq iria fazer só ciclo de gh, por 5 a 6 meses, mas todos lugares que lia a respeito, falavam em usar uma testo junto pra melhorar o efeito. Por isso, adequei o ciclo, coloquei uma testo de meia_vida medio_longa, e farei 12 semanas. 

Acredito que após a TPC, usando ainda o GH por mais uns 2 meses ainda, com dieta e treinos, conseguirei manter um shape legal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...