Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa no ciclo (Deposteron)


Posts Recomendados

Olá amigos! Estou fazendo o segundo ciclo com Cipionato, porém estou com uma dor incômoda no ombro esquerdo e estou pensando e dar uma semana de pausa nos treinos para tentar melhorar essa dor.

Tomo uma ampola por semana e estou na dúvida se suspendo por uma semana ou continuo fazendo o ciclo normalmente. Alguém pode ajudar?

Ps: tomo anastrozol para a anti-aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, xande_papamike disse:

Olá amigos! Estou fazendo o segundo ciclo com Cipionato, porém estou com uma dor incômoda no ombro esquerdo e estou pensando e dar uma semana de pausa nos treinos para tentar melhorar essa dor.

Tomo uma ampola por semana e estou na dúvida se suspendo por uma semana ou continuo fazendo o ciclo normalmente. Alguém pode ajudar?

Ps: tomo anastrozol para a anti-aromatase.



Continua normal, essa pequena pausa será excelente pra sua recuperação muscular. Porém, siga normalmente com a sua dieta, isso que será o diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Valeu pessoal. Já retornei aos treinos! Mas estou com uma epicondilite medial enchendo o saco. Não estou muito afim de parar para fazer fisioterapia. O que vcs acham de uma aplicação de Diprospan com repouso de mais uma semana? Pelo q pesquisei o Diprospan causa catabolismo e fica agindo no organismo por 15 dias mais ou menos, será q prejudica a hipertrofia tanto assim mesmo com o uso de uma ampola?
Valeu!!
 

Editado por xande_papamike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...