Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto de ferro na boca e taquicardia.


Posts Recomendados

Bom dia rapaziada da maromba. 

Estou tomando testex 2ml/sem e Stano 3ml/sem e estou sentindo um gosto de ferro na boca e um pouco de taquicardia as vezes no final do treino ou quando faço alguma atividade mais forte. Gostaria de saber se alguém já sentiu isso e se é um colateral normal?

 

Valeu pessoal, tamo junto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, JPIC disse:

Bom dia rapaziada da maromba. 

Estou tomando testex 2ml/sem e Stano 3ml/sem e estou sentindo um gosto de ferro na boca e um pouco de taquicardia as vezes no final do treino ou quando faço alguma atividade mais forte. Gostaria de saber se alguém já sentiu isso e se é um colateral normal?

 

Valeu pessoal, tamo junto. 

Cara, não consigo nem pensar em um motivo pelo qual tu está sentindo gosto de ferro na boca com um produto meramente injetável...no teu lugar eu já estaria em um médico e fazendo exames.

 

Algo não vai bem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/12/2019 em 05:24, JPIC disse:

Bom dia rapaziada da maromba. 

Estou tomando testex 2ml/sem e Stano 3ml/sem e estou sentindo um gosto de ferro na boca e um pouco de taquicardia as vezes no final do treino ou quando faço alguma atividade mais forte. Gostaria de saber se alguém já sentiu isso e se é um colateral normal?

 

Valeu pessoal, tamo junto. 

 

Como está a dieta?

Se estiver fazendo dieta com baixo carboidrato, pode ser o característico gosto metálico causado pelo estado de cetose. Não consigo pensar em nenhum outro motivo além desse.

Editado por felipo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...