Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo e namorada


pnld2018

Posts Recomendados

É um desabafo de final de ano da depressão que estou aqui....

Eu tenho 26 anos atualmente e sempre que namorei ate hoje ou sai com alguma garota, elas dizem "vc nao é feio, mas é mto magro" ou "vc é magro né" ou "vc precisa ganhar mais massa"

 

Daí, eu pensei em fazer academia então. E daí pessoas vieram e falaram "academia nao vai te adiantar nada, vc vai mudar o corpo, mas o rosto feio vai continuar" e "meninas olham o rosto, nao o corpo do homem"  

 

Daí eu fiquei nessa questão: será que melhorando o corpo vai ajudar na questão com namorada? 

 

E se isso ajudar, ainda assim vai demorar uns 4 anos para conseguir um corpo bom? Tipo, até lá ja vou ter 30 anos, e já estou me achando velho com 26. Aí estou me sentindo meio que um fracasso na vida

 

Tem alguem aqui que já passou por isso, mudou o corpo na academia e melhorou a situação com as garotas? Como foi? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comece fazendo terapia, se não tiver grana faculdades que oferecem curso de psicologia normalmente oferecem para a comunidade por um valor simbólico ou até de graça.

 

Já vi grandes mudanças em menos de um ano de academia. É só se dedicar a prática.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro, tu precisa de ajuda, mais pra mente do que para o corpo.

 

Segundo, corpo ou mesmo beleza física, nunca foram impeditivos para pegar ou deixar de pegar alguém, se tu é feio, compense em outras coisas(seja legal engraçado, rico, cozinhe, se vista bem, dance, sei lá).

 

Terceiro: é sim melhor um feio shaypado do que só feio, mas se uma mina depende do teu corpo pra ver se tu pode ficar com ela ou não, te aconselho fugir(ao menos que tu só queira vagabundas pra comer)

 

Quarto: mulher pra namorar não vai ser estar apegada a essas coisas(mas óbvio que tu ter o mínimo de cuidado com a aparência sempre é bom né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...