Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina


matheuskr

Posts Recomendados

1 minuto atrás, AlexandreMM89 disse:

Qual o teu objetivo com a cafeína? 

 

Acho que quando chega nesse ponto das 420mg não fazer mais efeito ta na hora de dar um tempo hehe Eu fico uns 2 ou dias sem tomar, só tomo quando to me sentindo cansado pra treinar. Quando acabar meu frasco vou dar uns 15 dias. 

 

E sobre refluxo e enjoos, eu nem sabia que era um colateral da cafeina, descobri na prática rs

cara, uma vez tomei pra lá de 1 grama de uma vez só e 15 minutos depois o hospital estava a minha espera...

 

por alguma razão, o efeito na lipólise (em mim, não estou falando nos outros) é mais acentuado quando eu tomo doses maiores...o problema são os colaterais, esses efeitos gastrointestinais são cruéis. acho que vou começar a fracionar as doses, 600mg as 7h da manhã e 600mg as 17h, dai os riscos diminuem em função da meia-vida biológica.  

eu tinha dado uma engordada em função do natal, comecei a usar cafeina e subir ladeiras aqui na cidade, suar, me exaurir até não aguentar mais, comecei rapidamente a perder gordura novamente.  não tô atribuindo tudo a cafeina, mas com certeza deu um UP   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, uma vez tomei pra lá de 1 grama de uma vez só e 15 minutos depois o hospital estava a minha espera...

 

por alguma razão, o efeito na lipólise (em mim, não estou falando nos outros) é mais acentuado quando eu tomo doses maiores...o problema são os colaterais, esses efeitos gastrointestinais são cruéis. acho que vou começar a fracionar as doses, 600mg as 7h da manhã e 600mg as 17h, dai os riscos diminuem em função da meia-vida biológica.  

eu tinha dado uma engordada em função do natal, comecei a usar cafeina e subir ladeiras aqui na cidade, suar, me exaurir até não aguentar mais, comecei rapidamente a perder gordura novamente.  não tô atribuindo tudo a cafeina, mas com certeza deu um UP   

Cara você está acostumado com a cafeína ? Toma direto? Porque tipo, acredito que vc sabe que quanto mais tempo tomando mais " acostumado" você fica, apesar de tipo, caso aumente muito a dosagem pode dar merdar kkkk. Eu estou ciclando cafeína justamente por isso, queria fazer uns testes e sinceramente, tá batendo legal mano, eu não tava sentindo muito os efeitos dela mas dps que dei esse intervalo de 15 dias tá ótimo

43 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, uma vez tomei pra lá de 1 grama de uma vez só e 15 minutos depois o hospital estava a minha espera...

 

por alguma razão, o efeito na lipólise (em mim, não estou falando nos outros) é mais acentuado quando eu tomo doses maiores...o problema são os colaterais, esses efeitos gastrointestinais são cruéis. acho que vou começar a fracionar as doses, 600mg as 7h da manhã e 600mg as 17h, dai os riscos diminuem em função da meia-vida biológica.  

eu tinha dado uma engordada em função do natal, comecei a usar cafeina e subir ladeiras aqui na cidade, suar, me exaurir até não aguentar mais, comecei rapidamente a perder gordura novamente.  não tô atribuindo tudo a cafeina, mas com certeza deu um UP   

Engraçado que vc já foi uma vez no hospital por causa dela e continua. Esse dai é o famoso brincar com fogo, e ele adora kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rogynner disse:

Cara você está acostumado com a cafeína ? Toma direto? Porque tipo, acredito que vc sabe que quanto mais tempo tomando mais " acostumado" você fica, apesar de tipo, caso aumente muito a dosagem pode dar merdar kkkk. Eu estou ciclando cafeína justamente por isso, queria fazer uns testes e sinceramente, tá batendo legal mano, eu não tava sentindo muito os efeitos dela mas dps que dei esse intervalo de 15 dias tá ótimo

Engraçado que vc já foi uma vez no hospital por causa dela e continua. Esse dai é o famoso brincar com fogo, e ele adora kkkkkkkkk

cara, tenho que concordar, hoje me bateu um grau severo de estupidez...mas hoje usei 1 grama e 200 miligramas em horários diferentes e nada ruim me ocorreu. de qualquer forma, amanhã não usarei e vou é dormir hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pivateli disse:

Pare por 60 dias e verá sua sensibilidade aumentar novamente com doses menores e mais seguras. 

Sua saúde agradece.

Eu to ciclando ela de 15 em 15 dias e tá batendo muito mesmo mano, tem algum  tempo específico para limpar bem os receptores? Tipo 60 dias como vc disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ter criado resistência, acontece também.
Ou a cafeína que você tomou não tem exatamente a miligramagem indicada, kkkk...
 

5 horas atrás, Pivateli disse:

Pare por 60 dias e verá sua sensibilidade aumentar novamente com doses menores e mais seguras. 

Sua saúde agradece.


Boa, isso aqui é certo!

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso direto 2x por dia 420mg e sempre bate

cafeina eh cafeina 

nao faz mal algum, a nao ser que voce tome demasiado

 

que efeitos estao esperando com cafeina? vcs acham que eh extazy?

da um gás e tem muita gente que nem percebe que bateu e toma outra

 

as vezes voce precisa comecar a fazer exercicios pra sentir ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham da diferença entre tomar em jejum e tomar após a refeição? Isso deve impactar na absorção.

Particularmente, bebo muito café. Quando acordo, bebo um copão dágua e, logo depois, uma xícara de café. Mas meu corpo já está acostumado.

Bebo porque gosto mesmo, e me ajuda com o funcionamento do intestino. 

Eu costumava sentir esse refluxo na hora de escovar os dentes, mas eu bebia mais café naquela época. Diminuí um pouco.

 

Não gosto de sentir calor, tremedeira, suor excessivo. Isso acontecia comigo uns anos atrás, porque eu ficava bebendo café a tarde toda, sentado em frente ao computador do escritório. Quando vc tá suando sentado, sem se mexer, é pq tem algo errado. Foi quando comecei a beber menos café.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2019 em 22:45, matheuskr disse:

Opa! Na verdade não é uma pergunta, mas uma "suspeita". Comprei e tô usando cafeina da Catarinense (sim, o frasco azul) e hoje cheguei a usar 800mg, nenhum efeito colateral parecido com os vômitos que ocorrem quando tomamos café preto...

 

Isso não é suspeito? Visto que cada capsula alega ter 200mg de cafeina. Tenho receio de aumentar a dose e ir pro hospital, como há anos atrás hahaha

 

Alguém tem ou teve experiência com ela? Não sou a favor de gastar graninha em cafeina importada pra dar o mesmo resultado

Existe um exame genético, da Biogenetika, que avalia a função do gene CYP1A2 em relação à avaliação do tipo de metabolização própria em relação à cafeína.

vc pode ser um metabolizador rápido. Até demais. E outras medicações também interferem no metabolismo deste. Uma vez que o CYP1A2 é da família do famoso citocromo P450. 
 

Como vc sabe, qualquer interação farmacodinâmica que interfira na farmacocinética de medicações específicas além do fator genético pode responder sua dúvida em relação à impossibilidade de vc sentir efeitos com doses tão altas.

O gene CYP1a2 é responsável por aproximadamente 95% do metabolismo da cafeína. A presença do alelo variante C altera a inducibilidade da enzima fazendo com que os indivíduos com este genótipo metabolizem a cafeína de maneira lenta, (meu caso). Metabolizadores lentos (meu caso denovo) devem evitar um consumo diário de cafeína maior que 200 mg, o que equivale a duas xícaras médias de café. Este polimorfismo parece alterar a resposta ergogênica a suplementação com cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2019 em 00:45, matheuskr disse:

Opa! Na verdade não é uma pergunta, mas uma "suspeita". Comprei e tô usando cafeina da Catarinense (sim, o frasco azul) e hoje cheguei a usar 800mg, nenhum efeito colateral parecido com os vômitos que ocorrem quando tomamos café preto...

 

Isso não é suspeito? Visto que cada capsula alega ter 200mg de cafeina. Tenho receio de aumentar a dose e ir pro hospital, como há anos atrás hahaha

 

Alguém tem ou teve experiência com ela? Não sou a favor de gastar graninha em cafeina importada pra dar o mesmo resultado

 

 

Está cada dia mais difícil achar uma farmácia de manipulação confiável, com preço justo e use matéria prima de qualidade. A maioria com produtos sub dosados infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...