Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com macros


LucasFelipe

Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de uma ajuda com meus macros, comecei a contar a alguns meses antes disso comia bastante, mas sem contar as calorias e com os macros totalmente desregulados, a partir disso comecei com 2600 kcal, estou em bulking, tenho 16 anos, 1.85 de altura, 74kg e dificuldade para ganhar massa, na última bioimpedância tinha ~12% de BF, porém pessoas já me falaram que não pode confiar muito nós resultados da bioimpedância, depois das 2600 kcal fui para 2900, a partir de quando comecei a contar minhas calorias fui de 70.5 kg para 74kg, agora estou querendo aumentar meu consumo e gostaria de saber se está dividido de uma forma legal meus macros e se seria bom aumentar mesmo o consumo, lembrando que dei alguns meses para cada aumento nas calorias:

 

Agora vou ingerir 3100 kcal - 170g de proteínas, 95g de gorduras e 390g de carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a resposta atual do seu corpo em relação a dieta em que está?

Esse tempo em bulk ganhou muita gordura e retenção? Qual seu percentual de gordura atual? Quão intenso é seu treino? Quantos cardios e de que maneira os faz por semana???

Antes de falar sobre aumentar ou não as calorias, há uma quantia grande de variáveis à se colocar em pauta. Seria simples eu dizer, aumente os macros e ganhará peso, mas a qualidade desse peso ninguém poderia saber se será boa ou ruim antes de avaliar algumas dessas questões que deixei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hammerfire disse:

Qual a resposta atual do seu corpo em relação a dieta em que está?

Esse tempo em bulk ganhou muita gordura e retenção? Qual seu percentual de gordura atual? Quão intenso é seu treino? Quantos cardios e de que maneira os faz por semana???

Antes de falar sobre aumentar ou não as calorias, há uma quantia grande de variáveis à se colocar em pauta. Seria simples eu dizer, aumente os macros e ganhará peso, mas a qualidade desse peso ninguém poderia saber se será boa ou ruim antes de avaliar algumas dessas questões que deixei aqui.

 A bioimpedância que fiz foi a mais ou menos 1 mês e o BF foi de 12%, aparentemente me olhando no espelho ganhei massa magra e perdi gordura, ando 3km de bicicleta por dia fracionados em duas vezes, e corro na esteira uma vez por semana em intensidade mais alta, e meu treino é intenso sempre peço ajuda e as pessoas aqui do fórum ajudam avaliando ele, na questão da retenção eu não percebo aumento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...