Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem vai começar academia agora, da pra secar e ganhar massa ao mesmo tempo


Paulo Gustavo 1994

Posts Recomendados

Tenho 1,75 de altura, 25 anos, até o começo do ano tava pensando 65kg, mas eu era obcecado por peso, devido a isso eu vivia fazendo dietas de baixo nível calórico, tipo 800 kcal, esse ano eu vacilei pra caralho, começa a dieta  e parava, depois ficava compulsivo, resultado, agora tô com 80kg de pura gordura.

 

 

A única solução que encontrei foi ir pra uma academia. Pretendo começar esse ano agora, 2020.

 

Mas tenho uma dúvida, já ouvi falar que iniciante consegue perder e ganhar ao mesmo tempo, será que é possível ?

 

Não tenho condições de fazer um bulking, pois vou ficar uma baleia total... Fora que meu metabolismo tá lento devido as dietas restritivas, deve tarde 1.000 calorias meu basal.

 

 

Fiz merdhha pra caralho, me arrependo, mas agora é tarde.

 

 

Como devo começar ? Me dêem um parecer baseado na experiência de vocês... Expliquem com detalhes pra eu entender bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem poderia imaginar que deixar de ser sedentário é a melhor forma de manter o peso, pena que ninguém nunca te avisou em todos esses anos de fórum.

 

Faça exercício aeróbico pelo de 150 a 300 minutos por semana - já deveria ter começado todas as outras vezes que te avisaram para deixar de ser sedentário, corrida é de graça você só precisa sair de casa.

 

E sim, é possível ganhar massa magra e perder peso ao mesmo tempo principalmente se você está saindo de uma situação de sedentarismo - mas logo a situação tende a se normalizar e o ganho de músculo fica cada vez mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Tenho 1,75 de altura, 25 anos, até o começo do ano tava pensando 65kg, mas eu era obcecado por peso, devido a isso eu vivia fazendo dietas de baixo nível calórico, tipo 800 kcal, esse ano eu vacilei pra caralho, começa a dieta  e parava, depois ficava compulsivo, resultado, agora tô com 80kg de pura gordura.

 

 

A única solução que encontrei foi ir pra uma academia. Pretendo começar esse ano agora, 2020.

 

Mas tenho uma dúvida, já ouvi falar que iniciante consegue perder e ganhar ao mesmo tempo, será que é possível ?

 

Não tenho condições de fazer um bulking, pois vou ficar uma baleia total... Fora que meu metabolismo tá lento devido as dietas restritivas, deve tarde 1.000 calorias meu basal.

 

 

Fiz merdhha pra caralho, me arrependo, mas agora é tarde.

 

 

Como devo começar ? Me dêem um parecer baseado na experiência de vocês... Expliquem com detalhes pra eu entender bem.

É possível, mas isso acontece depois da fase de adaptação geralmente, 8 a 12 semanas, SE você alimentar-se apropriadamente e treinar corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...