Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE DECA ONLY


Posts Recomendados

Fala galera!

Estou na 3 semana de Cruise pos finalização utilizando deca only, estou mantendo a qualidade muscular e começando com um pouco de retenção.

antes de qqr coisa libido caiu na 1 semana do uso porem agora esta tudo normalizado ( não e uma testo mas ta funcionando kkkk)

Estou planejando uma viagem para daqui 30 dias pra praia e nao queria perder muito a qualidade do shape, superhidratacao nos 10 dias antes de viajar e um ciclo de carbos seria interessante?
Bulking 81kg apos finalização pesei 69kg

 

Idade 26 anos
Peso atual 78kg (25 dias pos finalização)
BF 14%
GCD 2688 

Dieta 205 G proteina 259,5G carbo 79G gordura

Cruise: Decanoato de nandrolona muscle pharma 1ml seg qua sex

Editado por Agrofit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com 14% de BF, nem compensa você manipular água na real, isso não vai mudar absolutamente nada no seu físico, 

mandando 3ml semana de deca e ainda chama de cruise ? depedendo da mg/ml isso ai da fácil umas 600mg,

e cuidado pra não acabar jogando sinuca com corda viu amigo, eu não sei de onde em pleno 2019 ainda tem pessoas que fazem protocolo sem testosterona, 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, yCARE- disse:

com 14% de BF, nem compensa você manipular água na real, isso não vai mudar absolutamente nada no seu físico, 

mandando 3ml semana de deca e ainda chama de cruise ? depedendo da mg/ml isso ai da fácil umas 600mg,

e cuidado pra não acabar jogando sinuca com corda viu amigo, eu não sei de onde em pleno 2019 ainda tem pessoas que fazem protocolo sem testosterona, 

 

A deca foi escolhida pela sensibilidade ao dht durante o blast. Sei os benefícios da testo porem tem relatos demonstrando e atletas falando que nao tem problema algum utilizar a deca sozinha em relação a ereções e libido, como citei, na 1 semana caiu mas no resto esta mais que o normal porem mais baixo que uma testo.

Editado por Agrofit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...