Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar suplemento sem treinar


felipeuinter

Posts Recomendados

Tenho 15 anos 1,70 de altura e peso 56 kg

Sou magro, bem magro mesmo braço muito fino

Queria tomar um hipercalórico sem ir na academia para engordar , não consigo de jeito nenhum engordar.

Queria tomar hipercalórico e fazer alguns exercicios em casa tais como flexão abdominal barra e começar na academia mas pelo menos para pegar um peso.

Isso ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

51 minutos atrás, felipeuinter disse:

Tenho 15 anos 1,70 de altura e peso 56 kg

Sou magro, bem magro mesmo braço muito fino

Queria tomar um hipercalórico sem ir na academia para engordar , não consigo de jeito nenhum engordar.

Queria tomar hipercalórico e fazer alguns exercicios em casa tais como flexão abdominal barra e começar na academia mas pelo menos para pegar um peso.

Isso ajuda?

cara, a primeira coisa que eu te diria é pra tu contabilizar (calcular) tuas calorias...o quanto tu realmente come? tu chega a comer 4000kcal por dia e não sai do peso? tem gente que pensa que come muito e come em deficit calórico, dai não há como sair do peso. se tu quer aumentar a massa magra, não pode comer em deficit calórico e tem que fazer uma dieta de bulking...

 

realmente, tu é magro...mas tem que ver se isso é por fator genético ou é por nutrição inadequada e ambos dá pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso é um tiro do escuro. Vai tomar QUANTO de hipercalorico? Quanto vc precisa pra ganhar peso? Está comendo quanto de comida (calorias, macros) nesse momento?

 

Pode ser que vc tome hiper e não adiante pois falta muita caloria e macro ainda na dieta, talvez tome e vire banha pois está tomando muito, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...