Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina substituto


deluzes

Posts Recomendados

Há algum modo de se encontrar a efedrina atualmente? visto que o franol foi descontinuado de vez pelo fabricante, há um suplemento no mercado livre chamado ephedra, mas o modo ativo da substancia esta assim: Ephedra sinica stapf. Nao me dei muito bem com clembuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, deluzes disse:

Há algum modo de se encontrar a efedrina atualmente? visto que o franol foi descontinuado de vez pelo fabricante, há um suplemento no mercado livre chamado ephedra, mas o modo ativo da substancia esta assim: Ephedra sinica stapf. Nao me dei muito bem com clembuterol

cara, sinceramente eu não confiaria em efedrina que não seja o franol ou marax e como sumiram do mercado, a coisa complicou... o @Bamor se não me engano conhece alguma alternativa que ele usa para isso, não estou lembrado...melhor perguntar pra ele.

 

fica longe dos venenos dos vídeos que muitos youtubers recomendam pra queimar gordura, aquilo leva a morte e não é brincadeira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, sinceramente eu não confiaria em efedrina que não seja o franol ou marax e como sumiram do mercado, a coisa complicou... o @Bamor se não me engano conhece alguma alternativa que ele usa para isso, não estou lembrado...melhor perguntar pra ele.

 

fica longe dos venenos dos vídeos que muitos youtubers recomendam pra queimar gordura, aquilo leva a morte e não é brincadeira. 

eu fico longe eh dos proprios youtubers kkkkk  sera o fim do ECA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, deluzes disse:

eu fico longe eh dos proprios youtubers kkkkk  sera o fim do ECA?

não diria o fim, porque sempre vai ter os "Puran" da vida que há quem diga que é melhor do que ECA disparado. não uso essas coisas, cara...pra mim creatina e cafeina é o máximo que eu piso, o resto é campo minado e já usei, sempre deu ruim hahaha

 

me lembro do franol e do marax, toda vez que eu usava, me sentia mal...pra mim não faz falta, mas tem gente que aguenta de boa.

faça o que fizer, cara...nunca usa DNP, aquilo é morte certa pra qualquer um. pode ser do tamanho do lou ferrigno, do heath, não interessa...é suicidio. esses tempos vinha uns engraçadinhos aqui dizer que é seguro, mas NÃO é e não existe antagonista, ou seja...morre no hospital se der intoxicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2019 em 00:24, matheuskr disse:

ninguém testou dividir a cafeina durante a manhã e tarde? tem dias que tomo 500 mg bem cedo pela manhã e 500 mg a tarde e fica bem sussa, sem tremedeira, sem vômito...já que 1 grama de uma vez só é loucura.  



Eu uso 210mg pela manhã todos os dias, e de tarde AS VEZES + 210mg ... depende do cansaço.

Em 26/12/2019 em 10:16, deluzes disse:

rapaz nunca tentei nao, pode ser uma boa alternativa valeu


Se tentar, me da um alô depois por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, yan1989 disse:



Eu uso 210mg pela manhã todos os dias, e de tarde AS VEZES + 210mg ... depende do cansaço.


Se tentar, me da um alô depois por favor. 

cara, usei 800mg hoje mas por alguma razão maluca, nenhum efeito colateral me ocorreu.

e os comprimidos são de 200 mg...mandei 3 comprimidos e 2 horas depois mandei outro, totalizando obviamente 800mg e tô completamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...