Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha melhora em 2 meses de treino


Posts Recomendados

Bom, eu fiquei um pouco surpreso porque consegui ganhar um pouco de musculo e diminuir um pouquinho minha taxa de gordura corporal nesses 2 meses. Acho que sendo endomorfo tenho sorte de ficar grande rsrsrs?

 

Sou do sexo masculino e tenho 1,75 m de altura.

 

Aqui estao as fichas das minhas duas avaliacoes:

 

spacer.png

 

Bom, nao quero postar fotos agora porque alem de ser iniciante(nao tanto porque já treinei nessa academia quando era adolescente), nao qureo ficar me exibindo no fórum agora. O meu tipo de corpo é provavelmente retangular.

 

Essa é a de anteontem:

 

spacer.png

 

Desde minha rematrícula em outubro só treino duas vezes por semana(a maioria dos grupos musculares - so treino pernas quando nao me sinto muito cansado - eu já tenho coxas bem grossas e bunda grande rsrsrs), mas assim que comecar a tomar a creatina que já até comprei vou comecar a treinar 3 vezes por semana todos os grupos musculares.

 

Agora ciclar mesmo tenho que avaliar com muito cuidado porque meu BF está alto e todo mundo fala que é desaconselhável ciclar com BF alto, entao tenho que secar pra depois pensar nisso. Além de que quando eu era adolescente meu rosto ficou cheio de acne e nao quero passar por isso de novo.

Editado por Sabrine crystal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...