Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol


Braco40cm

Posts Recomendados

No site da ultrafarma tem 3 anastrozol de labs diferentes, o engraçado é que tem lá os preços 900 reais, 850 reais, e depois embaixo: desconto de 95% apenas 45 reais. É confiável comprar eles entao? porque todos ali estão com esse desconto de  95% 

 

Nem entendo a logica de dar desconto de 95%, é alguma enganação de aumentar preço e entao dar desconto alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, Braco40cm disse:

No site da ultrafarma tem 3 anastrozol de labs diferentes, o engraçado é que tem lá os preços 900 reais, 850 reais, e depois embaixo: desconto de 95% apenas 45 reais. É confiável comprar eles entao? porque todos ali estão com esse desconto de  95% 

 

Nem entendo a logica de dar desconto de 95%, é alguma enganação de aumentar preço e entao dar desconto alto?

cara, por que tu não faz o seguinte: encontra uma farmácia de manipulação de boa reputação e manipula...eles não vão te enganar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Braco40cm disse:

No site da ultrafarma tem 3 anastrozol de labs diferentes, o engraçado é que tem lá os preços 900 reais, 850 reais, e depois embaixo: desconto de 95% apenas 45 reais. É confiável comprar eles entao? porque todos ali estão com esse desconto de  95% 

 

Nem entendo a logica de dar desconto de 95%, é alguma enganação de aumentar preço e entao dar desconto alto?


Compra manipulado, mas tem que ter procedência, nem todas as farmácias são iguais, e usam matéria prima diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, matheuskr disse:

pra mim manipulado é até melhor do que genérico...se for uma farmácia decente, vai valer a pena. tá cheio de cara aqui que usou manipulado e o estradiol chegou a quase zerar, o que prova a sua eficácia.



Usar qualquer coisa genérico é tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, yan1989 disse:



Usar qualquer coisa genérico é tiro no pé.

pois é, mano...em termos eu concordo contigo, mas por incrível que pareça há alguns genéricos que prestam...principalmente da classe dos inibidores de PDE5 (sildenafil, vardenafil, tadalafil e cia) 

 

porém acho que anastrozol manipulado em uma farmácia de ótima reputação (aquelas que abrem pra não fechar nunca as portas) parece dar uma surra em qualquer genérico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

pois é, mano...em termos eu concordo contigo, mas por incrível que pareça há alguns genéricos que prestam...principalmente da classe dos inibidores de PDE5 (sildenafil, vardenafil, tadalafil e cia) 

 

porém acho que anastrozol manipulado em uma farmácia de ótima reputação (aquelas que abrem pra não fechar nunca as portas) parece dar uma surra em qualquer genérico



Concordo plenamente com você e assino em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...