Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até quando posso desistir do ciclo?


Posts Recomendados

A uns dois dias comecei um ciclo de diana (40mg tsd) x dura (250mg seg, 250mg quin). Ontem seria minha primeira aplicação de dura, mas ja havia começado a tomar a diana a dois dias, um total de 40mg por dia, logo 80mg de diana. Tive várias crises existencias esse natal, tentei entender o que me levou a fazer esse ciclo e etc. Cheguei a conclusão que quero parar ele. Hoje ainda não tomei nenhum comprimido e ainda não fiz nenhuma injeção de dura. Preciso fazer a tpc assim mesmo? terei os colaterais por ingerir 8 comprimidos de diana? 

Por favor, me auxiliem, estou desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, ferreiroold disse:

A uns dois dias comecei um ciclo de diana (40mg tsd) x dura (250mg seg, 250mg quin). Ontem seria minha primeira aplicação de dura, mas ja havia começado a tomar a diana a dois dias, um total de 40mg por dia, logo 80mg de diana. Tive várias crises existencias esse natal, tentei entender o que me levou a fazer esse ciclo e etc. Cheguei a conclusão que quero parar ele. Hoje ainda não tomei nenhum comprimido e ainda não fiz nenhuma injeção de dura. Preciso fazer a tpc assim mesmo? terei os colaterais por ingerir 8 comprimidos de diana? 

Por favor, me auxiliem, estou desesperado


Caramba que história! Pode parar tranquilo... come abacaxi e toma chá de boldo somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ferreiroold disse:

A uns dois dias comecei um ciclo de diana (40mg tsd) x dura (250mg seg, 250mg quin). Ontem seria minha primeira aplicação de dura, mas ja havia começado a tomar a diana a dois dias, um total de 40mg por dia, logo 80mg de diana. Tive várias crises existencias esse natal, tentei entender o que me levou a fazer esse ciclo e etc. Cheguei a conclusão que quero parar ele. Hoje ainda não tomei nenhum comprimido e ainda não fiz nenhuma injeção de dura. Preciso fazer a tpc assim mesmo? terei os colaterais por ingerir 8 comprimidos de diana? 

Por favor, me auxiliem, estou desesperado

cara, desesperado com o quê? só larga os esteróides, teu eixo HPT vai voltar ao normal...se demorar, faz uma TPC padrão e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...