Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos reais vocês gastam por mês?


hans landa

Posts Recomendados

Fala, pessoal! Novo aqui no fórum. Seguinte, pretendendo começar na musculação mais sério agora e queria fazer a parada do jeito certo. O problema é que olhei os preços dos suplementos e outros produtos aqui e deu um susto! Mas sou totalmente leigo, não sei a quantidade de cada coisa e tal, daí não tenho a menor ideia dos gastos que vou ter.

 

Como tô começando, não tenho intenção de usar qualquer tipo de anabolizante por enquanto, somente suplementação e uma alimentação mais certinha. Se couber no meu orçamento, pretendo fazer acompanhamento com uma nutricionista também, porque eu mesmo não manjo nada.

 

Queria que vocês me ajudassem aí dizendo o quanto vocês gastam por mês com suplementação e outros gastos específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Td bom brother,

vc deve se conhecer primeiro e ver como seu corpo responderá à diversos suplementos no mercado.

Eu gasto basicamente uma média de 500, tomo muito pouco, quando não estou no ciclo, apenas tomo whey e valorizo a minha alimentação que é bem mais caro que suplementos e mais importante tbm.

minha genética é boa para hipertrofia, talvez por isso eu não costumo gastar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

200 a 300 reais com comida.

 

Suplemento eu compro pote de creatina com mais de 1kg pra durar quase o ano todo, então dilui esse gasto em uns 20 reais por mês (e olhe lá....).

 

O resto de suplementos é totalmente desnecessário a não ser que precise de algo muito específico na dieta, não caia no marketing de "necessidades" de suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não caia nessa historinha da galera aqui do fórum de gastar o dinheiro dos suplementos com comida...

 

 

gaste com vinho e cerveja, mto melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia 80 conto por mes

Whey (só pra manutenção) 70 conto + multivitamínico 30 conto + creatina 40 conto = a cada 3 meses

Alimentação n da pra calcular pq moro com meus pais e irma, mas te garanto uma coisa, comer bem e saudável é mais barato do que comer normalmente. (basta saber onde comprar cada coisa).

 

Média mensal = 150 conto.

 

Suplemento n é caro, caro é pagar 30 conto em fast food, 50 no balde de pipoca do cinema e 150 em whiskey com energético na balada. 

 

4 horas atrás, krebz disse:

compro pote de creatina com mais de 1kg

Ta comprando onde e que marca? Tava afim de fazer isso, acho um puta desperdício oq tenho de pote de plastico sem uso aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação mesmo ideal é só creatina e possivelmente vitamina D - faça exames se quiser saber se precisa suplementar.

 

Creatina é barato um pote de 250g sai por R$30 á R$50 - no caso a mais cara é creapure - e dura em torno de 50 a 83 dias dependendo se você usar 3 ou 5g/dia.

 

E vitamina D se você importar também é barato um pote com 120 cápsulas de 10.000 ui sai por R$50,00. E você pode tomar 1 dia sim e 3 dias não sem problema para se manter dentro de um nível aceitável, é suficiente para um ano de suplementação um pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, jonnyosbourne disse:

Ta comprando onde e que marca? Tava afim de fazer isso, acho um puta desperdício oq tenho de pote de plastico sem uso aqui em casa.

O mais barato que peguei foi da MusclePharm de 1kg pelo euherva, tava menos de 100 reais (e tinha 20% de desconto no carrinho) entao mesmo taxando estava otimo mas agora esta fora de estoque.

 

Se aparecer novamente provavelmente eu compre, mas ainda nem ta na metade do pote aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, krebz disse:

O mais barato que peguei foi da MusclePharm de 1kg pelo euherva, tava menos de 100 reais (e tinha 20% de desconto no carrinho) entao mesmo taxando estava otimo mas agora esta fora de estoque.

 

Se aparecer novamente provavelmente eu compre, mas ainda nem ta na metade do pote aqui

eu vi quem tem uma da Dymatize Nutrition de 1kg em estoque, 4 reais mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Schrödinger disse:

não caia nessa historinha da galera aqui do fórum de gastar o dinheiro dos suplementos com comida...

 

 

gaste com vinho e cerveja, mto melhor!

Gaste com cerveja e puta barata...

E se tiver pensando em comprar jegue 3d gaste com puta cara que lhe fará melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...