Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Eggs Protein + Carbo + Glutamina + Creatina


Primo Itt

Posts Recomendados

É agora tá melhor explicada teus objetivos.

Esse Pure muscle carbs é realmente desnecessário além de provavelmente ser muito mais caro que um simples pacote de malto. tentei pesquisar e nem achei esse produto à venda por aqui, incrível ter ele por aí e não ter malto... dá uma olhada se não sai mais barato comprar pela net varios pacotes de malto/dextrose.

Quanto ao whey isolado, porque você precisa dessa absorção mais rápida? tem motivo? Pra mim é desnecessário.

Só pra deixar claro que meus comentários são em relação ao preço que tu ta pagando por esses produtos. Usando malto/dextrose e um whey concentrado você vai ter os mesmos resultados, pagando mais barato e podendo comprar maiores quantidades ou usando a diferença pra acrescentar outro tipo de suplemento. Mas isso se dinheiro for problema claro...

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PArceiro essa suplementação ta mt boa!!!

So discordei em alguns horarios mais enfm!!

No mais ta mt boa sim!!!!!

Continua com a suplementação e nao se esquece de se alimentar ( comer, comer e comer... COMER)

q vc vai continuar tendo ganhos!!!

Que horários vc discorda? pode falar, estamos aqui pra isso.

É agora tá melhor explicada teus objetivos.

Esse Pure muscle carbs é realmente desnecessário além de provavelmente ser muito mais caro que um simples pacote de malto. tentei pesquisar e nem achei esse produto à venda por aqui, incrível ter ele por aí e não ter malto... dá uma olhada se não sai mais barato comprar pela net varios pacotes de malto/dextrose.

O prob é que eu não to morando no brasil. Na cidade que eu to não tem mesmo, já procurei e me disseram que não vou encontrar. Poderia encomendar mas sairia bem mais caro.

Mesma coisa da whey, só tem isolada. eu achei a hidrolisada porém ta mais cara.

No geral eu não to gastando muito, se comparado com o brasil é claro.

Outra coisa que deve ser dita é que só malho seg, quart e sext. Por enquanto to gostando, tenho mais tempo para descansar os músculos. Só uso esses suplementos nos dias de treino. Quando não tiro os nutrientes somente dos alimentos mesmo com exceção da creatina e glutamina.

Dieta de aprox 4.000kcal. me disseram p aumentar, consumir mais de 6.000, chegando talvez em 10. e agora??? :S

fontes de proteína: peito de frango assado, carne vermelha e ovos.

carb: aveia com granola e macarrão.

gord: azeite de oliva.

não tenho muito tempo p variar o cardápio por causa da faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prob é que eu não to morando no brasil. Na cidade que eu to não tem mesmo, já procurei e me disseram que não vou encontrar. Poderia encomendar mas sairia bem mais caro.

Mesma coisa da whey, só tem isolada. eu achei a hidrolisada porém ta mais cara.

No geral eu não to gastando muito, se comparado com o brasil é claro.

Outra coisa que deve ser dita é que só malho seg, quart e sext. Por enquanto to gostando, tenho mais tempo para descansar os músculos. Só uso esses suplementos nos dias de treino. Quando não tiro os nutrientes somente dos alimentos mesmo com exceção da creatina e glutamina.

Dieta de aprox 4.000kcal. me disseram p aumentar, consumir mais de 6.000, chegando talvez em 10. e agora??? :S

Bom se você não está no Brasil aí tudo bem, não quais o suplementos que você tem acesso ai.

Quanto a dieta falaram pra você consumir 10.000 kcal/dia? MEODEOS, tu ta treinando com o Michael Phelps??? uhahuahuahuuha

Viagem total, ainda mais que tu disse que já foi gordo, então duvido que vá ter dificuldades em ganhar peso novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você não está no Brasil aí tudo bem, não quais o suplementos que você tem acesso ai.

Quanto a dieta falaram pra você consumir 10.000 kcal/dia? MEODEOS, tu ta treinando com o Michael Phelps??? uhahuahuahuuha

Viagem total, ainda mais que tu disse que já foi gordo, então duvido que vá ter dificuldades em ganhar peso novamente.

Cara, tem tanto suplemento aqui que eu nunca vi. Eu vou comprando os da Optimum pq conheço a reputação. Mas tem aquele Blade, Animal Pack, Nitro Pack, Lipo 6, Lipo 6x, Lipo6black, Caseinada da ON, e por ai vai.. é muita coisa.

Pois é, tbm achei exagero. vou ficar com as 4.000 por enquanto.

Seria uma boa misturar whey com aveia (no lugar do carb que uso)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...