Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Eggs Protein + Carbo + Glutamina + Creatina


Primo Itt

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

To postando aqui p vcs minha suplementação.

Comecei semana passada e já obtive pequenos ganhos, acreditem se quiser. Vamos lá:

1.- Whey Protein Isolada (DYMATIZE) / Ao acordar, antes e pós-treino. Sempre 30g, totalizando 90g por dia.

2.- 100% Egg (Optimum) / Depois do almoço, depois da janta e 1 hora antes de dormir. Sempre 30g, totalizando 90g por dia.

3.- Pure Muscle Carbs (Ultimate Nutrition) / Antes e pós-treino. Sempre 30g, totalizando 60g por dia.

4.- Glutamine (Optimum) / Depois do café da manhã, depois do almoço e depois da janta. Sempre 5g, totalizando 15g por dia.

5.- Cretine (Optimum) *** Fase de saturação, depois 5g pós-treino.

produtosdebeleza.jpg

Com uma semana de treino ja ganhei 0,5cm de braço.

Aguardo os comentários dos amigos.

Aberto à críticas.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

suplementos muito bom sobre a creatina fazer ou não saturaçao é uma escolha pessoal né mas como os estudos compravam o ser humano não consegue absorve mas que 5 g diarios por dia de creatina ou seja o exesso eliminado no vaso pela urina mas se qualque forma isso é meio relativo tambem to usando creatina usei da universal. sem saturar ganhos forom bons aumento de força rasuavel ai resolvi compra uma da prolab nossa to me sentindo um boi treinando... e saturei ! agora so to tomando 5 g diarios. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons eles são, mas faltou alguns dados aí pra gente poder opinar melhor. Seus objetivos, como está a dieta, treina a quanto tempo, bf ...

Sem alguns dados não dá pra saber se você tá usando os produtos corretos. Tipo você é atleta avançado ou é iniciante? tem intolerância à lactose? sem essas coisas por exemplo eu não vejo motivo pra justificar o uso de whey isolado, poderia ter comprado whey concentrado e usado a diferença pra comprar mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem necessidade de uma suplementação assim com uma semana de treino???

Sinceramente, eu acho que não, mas se é a sua escolha a suplementação está muito boa, só esse Pure Muscle Carbs que eu não conheço mas imagina que seja dextrose/malto.

Abraço

acho que ele quis dizer que começo semana passada a suplementaçao e não os treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele quis dizer que começo semana passada a suplementaçao e não os treino

Foi por isso que eu falei que não dá pra gente opinar ainda sem ele passar dados. Ele não explicou nada dos objetivos, tempo de treino, peso, altura, bf blablabla...

Ah esse Pure muscle carbs é um repositor energético. Se ele for maratonista é útil, senão não tinha necessidade de comprar, mas como a gente continua sem saber os objetivos não dá pra opinar.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, malho desde 2008, desde junho. Talvez tenha me expressado errado. De la para cá já ganhei 17 kg. Vou postar fotos de antes e depois.

**No inicio de 2008 eu estava gordo, fiz uma dieta p secar e trincar. tomei lipo6x e perdi 13 kg em um mesmo (somente usei 40 capsulas das 200 que vinha no pote, vendi o resto). Fiquei assim:

hoje1.th.jpg

Comecei em agosto a tomar Nitrix, Whey, Krea-alcalin, Animal Pack e BCAA da optimum e fiquei assim:

66999220.th.jpg

Resultado, ganhei 18 kg.

A minha besteira foi secar no inicio de 2008. Eu pensava que poderia crescer sem ganhar um pouco de gordura.

RESPOSTAS:

1.- Agora estou malhando p hipertrofia e no fim do ano fazer um trabalho de definição.

2.- Faço dieta sem frituras, doçuras. Muita proteina e carb. complexos e uma quantidade pequena de gordura. Treinopesado, cadencia 2-1-3 com cargas bem pesadas. Alterno entre séries e ss. Treinos três vezes por semana, um grupo muscular por semana.

3.- Sobre massa corporal ainda não tenho os dados, vou fazer avaliação essa semana e depois porto p vcs. Digo logo que como fui gordo tenho pele flácida, mas ja fui bem seco. hehe

4.- Sobre o Carb. Atrás da embalagem diz:

Monosaccharides 17%

Disaccharudes 5%

Tri.. 7%

Tetra.. 7%

Penta.. y above 66%.

Só comprei esse pq onde moro nao tem malto, minha única alternativa.

5.- Whey isolada é por causa da absorção que é mais rápida.

Críticas?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, malho desde 2008, desde junho. Talvez tenha me expressado errado. De la para cá já ganhei 17 kg. Vou postar fotos de antes e depois.

**No inicio de 2008 eu estava gordo, fiz uma dieta p secar e trincar. tomei lipo6x e perdi 13 kg em um mesmo (somente usei 40 capsulas das 200 que vinha no pote, vendi o resto). Fiquei assim:

hoje1.th.jpg

Comecei em agosto a tomar Nitrix, Whey, Krea-alcalin, Animal Pack e BCAA da optimum e fiquei assim:

66999220.th.jpg

Resultado, ganhei 18 kg.

A minha besteira foi secar no inicio de 2008. Eu pensava que poderia crescer sem ganhar um pouco de gordura.

RESPOSTAS:

1.- Agora estou malhando p hipertrofia e no fim do ano fazer um trabalho de definição.

2.- Faço dieta sem frituras, doçuras. Muita proteina e carb. complexos e uma quantidade pequena de gordura. Treinopesado, cadencia 2-1-3 com cargas bem pesadas. Alterno entre séries e ss. Treinos três vezes por semana, um grupo muscular por semana.

3.- Sobre massa corporal ainda não tenho os dados, vou fazer avaliação essa semana e depois porto p vcs. Digo logo que como fui gordo tenho pele flácida, mas ja fui bem seco. hehe

4.- Sobre o Carb. Atrás da embalagem diz:

Monosaccharides 17%

Disaccharudes 5%

Tri.. 7%

Tetra.. 7%

Penta.. y above 66%.

Só comprei esse pq onde moro nao tem malto, minha única alternativa.

5.- Whey isolada é por causa da absorção que é mais rápida.

Críticas?

Grande abraço!

PArceiro essa suplementação ta mt boa!!!

So discordei em alguns horarios mais enfm!!

No mais ta mt boa sim!!!!!

Continua com a suplementação e nao se esquece de se alimentar ( comer, comer e comer... COMER)

q vc vai continuar tendo ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...