Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting High Carb, o que vocês acham?


Gabrihulk

Posts Recomendados

Mais proteína é melhor no cutting sempre. Mais proteína melhora o particionamento, então vai queimar mais gordura e manter mais massa magra.

 

Alguns parâmetros: Como fazer bulking e cutting limpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que tudo vai da questão individual, se uma pessoa não é tão ativa pra conseguir perder peso com 4000kcal, igual alguns seres de outro planeta, não tem outra alternativa a não ser ir abaixando os carbos, e esse "high" pode variar, de acordo com peso x altura x bf da pessoa, no mais, mantenha a proteina entre 2,5-3 g/kg, gordura entre 0,8-1 g/kg e vai abaixando os carbos, quando o valor ficar muito baixo e sentir que está perdendo performance ou ficando murcho, pode trabalhar com ciclo de carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, yCARE- disse:

acho que tudo vai da questão individual, se uma pessoa não é tão ativa pra conseguir perder peso com 4000kcal, igual alguns seres de outro planeta, não tem outra alternativa a não ser ir abaixando os carbos, e esse "high" pode variar, de acordo com peso x altura x bf da pessoa, no mais, mantenha a proteina entre 2,5-3 g/kg, gordura entre 0,8-1 g/kg e vai abaixando os carbos, quando o valor ficar muito baixo e sentir que está perdendo performance ou ficando murcho, pode trabalhar com ciclo de carbos

eu gasto em media, somando TMB e treino, aprox 2500 calorias, se eu chegar a um ponto em que eu esteja abaixando muito acho que irei incluir cardios, e esse ciclo de carbos, como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabrihulk disse:

eu gasto em media, somando TMB e treino, aprox 2500 calorias, se eu chegar a um ponto em que eu esteja abaixando muito acho que irei incluir cardios, e esse ciclo de carbos, como funciona?

funciona colocando dias low carb e dias high, por exemplo dias low 60-70g dias high 200-300g de carbo, assim vai fazendo a recarga para conseguir treinar firme e se sentir bem durante o próximo dia high, 5 dias low 2 high ou de acordo com sua demanda e condições atuais de bf, mais acho que deve se preocupar com isso só mais pra frente visto que nem chegou a abaixar bem o bf ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2019 em 07:28, SaBiih disse:

Interessante tocar nesse ponto, é exatamente o que estou planejando fazer de agora em diante.

Estou em um cutting/recomp com um deficit bem pequeno (-300 kcals) e alguns dias até fico em superavit e depois que terminar esse processo, pretendo seguir comendo em manutenção/leve superavit. Estou cada vez mais inclinado a ideia de que se a pessoa não usa ergogênicos, treina há um bom tempo e já tem um shape um pouco melhor, não tem motivos para esses ciclos eternos de bulking e cutting. Minha ideia é tentar manter o shape limpo durante todo o tempo e ficando nesse pequeno superavit, o que seria o ambiente propicio para conseguir manter qualidade e ganhar (mesmo que mais lentamente) MM.



Ser flexível é o segredo, para manter pro resto da vida um shape bem aceitável. Sem loucuras! Ninguém consegue manter um ciclo de Clemb a vida toda pra ficar descendo BF toda vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2019 em 15:09, Gabrihulk disse:

e esse ciclo de carbos, como funciona?

Procura pelo modelo do Dudu Haluch, a proposta é ciclar carbo semanal ao invés de diário... mas também existem vários outros protocolos.... veja um que você se adapte a longo prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2019 em 18:23, yCARE- disse:

funciona colocando dias low carb e dias high, por exemplo dias low 60-70g dias high 200-300g de carbo, assim vai fazendo a recarga para conseguir treinar firme e se sentir bem durante o próximo dia high, 5 dias low 2 high ou de acordo com sua demanda e condições atuais de bf, mais acho que deve se preocupar com isso só mais pra frente visto que nem chegou a abaixar bem o bf ainda

entendi mano, mas sempre com os mesmos macros? o mesmo deficit? ai no caso eu alteraria nas proteinas? Não to pensando em mexer mto na dieta pq ja tenho os numeros prontos manja, e ainda nao mudei muito, da pra ver umas mudanças pequenas mas eu sei que só vou parar quando meu bf estiver la pros 10%, mas ja queria adquirir uma noção, pra agregar mesmo manja

Em 27/12/2019 em 15:47, Pivateli disse:

Procura pelo modelo do Dudu Haluch, a proposta é ciclar carbo semanal ao invés de diário... mas também existem vários outros protocolos.... veja um que você se adapte a longo prazo

tranquilo, obrigado pelo conselho cara, tudo de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...