Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indux ( Cloridrato de Clomifeno)


Fred Zaions

Posts Recomendados

Eae galera beleza? Bom é apenas uma duvida que estou tendo ao uso de um SERM. Antes de mais nada quero deixar claro o porquê do uso.. que seria do fato que eu venho experimentando disfunção erétil desde 2016 devido ao tratamento com roacutan. Então estou usando SERM para não ter que partir para esteroides anabolizantes, ou seja, a partir do SERM estou estimulando a minha hipófise para poder aumentar a produção de LH e FSH e consequentemente aumentar a produção da testosterona que está na casa dos 403 atualmente. Daqui alguns dias farei um exame para checar como estão as taxas depois da utilização do indux. Mas a dúvida é... estou urinando frequentemente com o uso do indux , vejo que é de 1h:30 sempre.. estou indo no banheiro.É um colateral comum? dei uma pesquisada e não achei nada a respeito mas pelo que sei isso acontece com os esteroides. Alguém dá uma luz???

 

OBS: estou utilizando indux 25 mg por dia , hoje é o sexto dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2019 em 09:47, Fred Zaions disse:

Eae galera beleza? Bom é apenas uma duvida que estou tendo ao uso de um SERM. Antes de mais nada quero deixar claro o porquê do uso.. que seria do fato que eu venho experimentando disfunção erétil desde 2016 devido ao tratamento com roacutan. Então estou usando SERM para não ter que partir para esteroides anabolizantes, ou seja, a partir do SERM estou estimulando a minha hipófise para poder aumentar a produção de LH e FSH e consequentemente aumentar a produção da testosterona que está na casa dos 403 atualmente. Daqui alguns dias farei um exame para checar como estão as taxas depois da utilização do indux. Mas a dúvida é... estou urinando frequentemente com o uso do indux , vejo que é de 1h:30 sempre.. estou indo no banheiro.É um colateral comum? dei uma pesquisada e não achei nada a respeito mas pelo que sei isso acontece com os esteroides. Alguém dá uma luz???

 

OBS: estou utilizando indux 25 mg por dia , hoje é o sexto dia...

na bula consta micção excessiva, parece ocorrer com algumas pessoas...não ocorreu comigo e mesmo não sendo um coleteral comum, ainda é documentado que em algumas pessoas ocorre. seis dias de tratamento é muito pouco, tem que esperar mais...

 

The following adverse events have been reported in fewer than 1% of patients in clinical trials: Acute abdomen, appetite increase, constipation, dermatitis or rash, depression, diarrhea, dizziness, fatigue, hair loss/dry hair, increased urinary frequency/volume, insomnia, light-headedness, nervous tension, vaginal dryness, vertigo, weight gain/loss.

sugiro que tu não se assuste com efeitos adversos, comparado com o roacutan, o clomifeno é fichinha...só fica de olho em disturbios visuais, que podem ou não ocorrer, fora isso não oferece riscos potenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...