Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu não consigo definir o abdômen?


rdkthiago

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Thiago tenho 18 anos e estou com uma dúvida, por que eu não consigo definir o meu abdômen, tem uns 11 meses que eu estou fazendo abdominais de todas as formas, e ainda não obtive muito resultado, eu sigo uma dieta rígida não como doces, biscoitos, etc. As vezes eu acho que é porque eu sou muito magro, eu tenho 1.75 e peso 55kg será que é por isso que eu não consigo definir ?, ficarei muito feliz se alguém puder tirar minha dúvida, desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, rdkthiago disse:

Olá, meu nome é Thiago tenho 18 anos e estou com uma dúvida, por que eu não consigo definir o meu abdômen, tem uns 11 meses que eu estou fazendo abdominais de todas as formas, e ainda não obtive muito resultado, eu sigo uma dieta rígida não como doces, biscoitos, etc. As vezes eu acho que é porque eu sou muito magro, eu tenho 1.75 e peso 55kg será que é por isso que eu não consigo definir ?, ficarei muito feliz se alguém puder tirar minha dúvida, desde já, agradeço.

Olá Thiago, bom eu já treino a quase dois anos e nunca consegui definir o meu abdômen, mesmo com uma quantidade de massa muscular muito maior do que quando iniciei, mas estou em uma dieta bem rígida e elaborada e estou começando a ver traços dele. Cara o que eu te aconselho é ao invés de pensar apenas no seu abdômen pense no seu corpo como um todo, eu não sei como você é mas aconselho a ganhar massa muscular e deixar seu abdômen um pouco de lado, ele sempre estará lá e tenho certeza que vc vai conseguir deixar ele definido, porém você ficará mais magro do que o normal para fazer isso .... Logo eu aconselho a você ganhar massa muscular primeiro para deixar seu corpo mais estético e só depois uma dieta de cutting para ficar mais definido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, rdkthiago disse:

Olá, meu nome é Thiago tenho 18 anos e estou com uma dúvida, por que eu não consigo definir o meu abdômen, tem uns 11 meses que eu estou fazendo abdominais de todas as formas, e ainda não obtive muito resultado, eu sigo uma dieta rígida não como doces, biscoitos, etc. As vezes eu acho que é porque eu sou muito magro, eu tenho 1.75 e peso 55kg será que é por isso que eu não consigo definir ?, ficarei muito feliz se alguém puder tirar minha dúvida, desde já, agradeço.


Thiago falando a grosso modo, por que precisaria de mais informações sobre você. Mas esse tempo todo fazendo dieta, e com esse peso, talvez seja a hora de partir para um mini bulking, de umas 4 semanas e quebrar e homeostase. Sendo assim, você ganharia mais massa muscular e perderia gordura ao mesmo tempo, um body recomposition. Pesquise sobre o assunto... As vezes é preciso ingerir mais calorias para perder gordura, parece estranho, mas o corpo humano é doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2019 em 12:11, Juliana Lopes disse:

 

Oi, Thiago!

A definição nada mais é do que um baixo percentual de gordura, pouca retenção o que vai favorecer a musculatura ficar mais aparente e destacada.

 

Já que vc falou que é magro, acredito que seu percentual de gordura seja baixo e nao deve te muita retenção.

 

Então, o que está faltando é a massa muscular!! Sugiro que vc ajuste a sua alimentação e treino para ganhar massa muscular primeiro e depois trabalhe para definir.

 

Sou nutriciosnista esportiva, se quiser conhecer melhor o meu trabalho me siga no instagram: < LINK REMOVIDO >

 

ela ta certa

 

 

Editado por krebz
link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não consegue ver o abdômen porque não tem massa muscular na região, seu peso já está baixíssimo para o seu peso, seu protocolo agora é de ganho de massa muscular, continuando com os abdominais 2-3 vezes por semana, até a falha assim como outro musculo, + uma dieta para hipertrofia, em poucas semanas provavelmente  conseguirá ver seu abdômen mais do que nunca viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você está muito magro. O ideal é focar em uma dieta calórica junto com um treino intenso pra criar musculatura no abdômen e depois realizar um protocolo de perda de peso para a musculatura aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 22/12/2019 em 12:11, Juliana Lopes disse:

 

Oi, Thiago!

A definição nada mais é do que um baixo percentual de gordura, pouca retenção o que vai favorecer a musculatura ficar mais aparente e destacada.

 

Já que vc falou que é magro, acredito que seu percentual de gordura seja baixo e nao deve te muita retenção.

 

Então, o que está faltando é a massa muscular!! Sugiro que vc ajuste a sua alimentação e treino para ganhar massa muscular primeiro e depois trabalhe para definir.

 

Sou nutriciosnista esportiva, se quiser conhecer melhor o meu trabalho me siga no instagram: < REMOVIDO >

 

 

Só para informar sobre as regras do forum:

 

6 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades, canais de YouTube, ebooks, métodos de treino, dietas e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

 

Não vejo problemas em querer comentar em sua assinatura do forum sobre sua profissao e insta.

Mas "me siga no instagram" nos seus posts pode ser considerado propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...