Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Déficit Calorico e Músculos


henrique3000258

Posts Recomendados

Boa noite, galera.

 

Sou novo no fórum e iniciante na musculação e atividade física , mas tenho até um conhecimento razoável disso por causa de pesquisas, entrevista, vestibular e etc. Me ajudem sobre ganhar músculos com um déficit calórico de 1000 calorias, é possível?

 

Eu perderia, MUITO músculo? Minha taxa metabólica basal é 2700 sem exercícios moderados, com exercícios moderados fica 3000 ( tenho 1,74 e 88kg, sou gordo ).

 

Eu queria MUITO perder gordura da forma mais rápida possível sem perder, ou, até mesmo, ganhar músculos. O que vocês recomendam de dieta e exercícios? Só  HIIT? Academia com aeróbicos em alguns dias específicos? Help, to perdido.

 

Obs: eu acho que praticamente n tenho músculos... Sou sedentário desde sempre e já tive 59kg sem estar completamente seco por causa de uma dieta restritiva, só de levantar uma cadeira já sinto dificuldade 

Editado por henrique3000258
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o que voce leva uma vida pra ganhar voce nao vai perder rapido , da o primeiro passo fica num deficit leve e inicia a academia e vai pesquisando as coisas , e muito mais facil diminuir o % de gordura iniciando na academia e fazendo dieta  ao inves de somente aerobios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara o que voce leva uma vida pra ganhar voce nao vai perder rapido , da o primeiro passo fica num deficit leve e inicia a academia e vai pesquisando as coisas , e muito mais facil diminuir o % de gordura iniciando na academia e fazendo dieta  ao inves de somente aerobios

Esse déficit leve seria quanto? É que tá foda, tô tendo que renovar o guarda roupa, hahaah. Queria perder uns 3 a 4kg por mês e, talvez, ganhar um músculo. Não manjo de déficit adequados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, henrique3000258 disse:

Esse déficit leve seria quanto? É que tá foda, tô tendo que renovar o guarda roupa, hahaah. Queria perder uns 3 a 4kg por mês e, talvez, ganhar um músculo. Não manjo de déficit adequados

Cara tenta achar um difict que voce perca no maximo 1% do seu peso corporal por semana que no caso no momento ia ser umas 800 gramas , comeca a academia  e testa 1 mes com 2200 kcals fixas , porque no comeco vai ir bastante agua embora , entao acho que a partir da  terceira semana da pra analisar legal , se perder mais de 800 g na terceira semana ai voce pode ate aumentar ou manter se tiver confortavel e vai ajustando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara tenta achar um difict que voce perca no maximo 1% do seu peso corporal por semana que no caso no momento ia ser umas 800 gramas , comeca a academia  e testa 1 mes com 2200 kcals fixas , porque no comeco vai ir bastante agua embora , entao acho que a partir da  terceira semana da pra analisar legal , se perder mais de 800 g na terceira semana ai voce pode ate aumentar ou manter se tiver confortavel e vai ajustando

Valeuzao, vou fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...