Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então, eu vou ciclar pela 3 vez, embora as 2 outras vezes terem dado super certo eu sempre fico insegura, até pq das outras vezes fui acompanhada do meu treinador, sou atleta, na verdade ex atleta pois não pretendo mais competir, mas fui campeã Overall Wellness.. 

Tô sem usar nada a mais de um ano e agora decidi ciclar novamente, faço um off limpo, sujei por um tempo, mas agora é limpo, treino todos os dias, as vezes tiro o domingo pra descanso, as vezes, mas treino mto bem... 

Queria que alguém me desse uma dica se esse ciclo que montei está bom, vou começar segunda, farei por 8 semanas, sendo na 1 e 2 semana 20mg de oxan e 0,5 ml de bold 3x na semana, ou seria melhor começar com ela somente 2x e depois da 2 semanas aumentar pra 3? Pois a partir da 3 semana usarei 40mg de oxan, algumas pessoas acham alta, mas pro meu organismo eu acho normal afinal já tomei outras drogas bem mais fortes.. 

Aceito sugestões. 

ttps://photos.app.goo.gl/cLNXtDGCvuny8Ft76

https://photos.app.goo.gl/4yCJtjAyqYPT8a5t7

 RECENTE 

https://photos.app.goo.gl/KRF3GCJQDF5O7MOH9 MINHA ÚLTIMA COMPETIÇÃO 

 

SO CONSEGUI COLOCAR MINHA FOTO ASSIM KKK

 

 

Editado por Nayra Bianca
Colocar foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite. Pra upar fotos é necessário utilizar de um site, do tipo imgur.com, upar no restrito e postar o link "direto" aqui.

Sobre a boldenona, vc já tem experiência com ela? Você não acha pouco tempo com ela?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se consigo aqui adc a foto dessa forma que vc explicou.. 

Sobre a bold já usei outras vezes no período de no Max 6 semanas pois foi pré contest e deu certo 

6 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa noite. Pra upar fotos é necessário utilizar de um site, do tipo imgur.com, upar no restrito e postar o link "direto" aqui.

Sobre a boldenona, vc já tem experiência com ela? Você não acha pouco tempo com ela?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabéns pela shape e pela conquista pela wellness. Seu shape tem uma linha muita bonita. 

 

Olha, sobre o ciclo eu acho que deveria aumentar a semana da bold para 12 ou 14, mínimo 10 estourando. Ela começa bate bem tarde, o Éster dela é muito longo, fazendo isso pode obter mais resultados. Mas deixo o pessoal que manja mais, dar uma luz rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela dica, vamos ver as opiniões de outras pessoas, mas até então levarei em consideração aumentar as semanas na bold, no caso a oxan iria junto? 

Aaah e muito obrigadaa

13 minutos atrás, ragnarok-br disse:

Primeiro, parabéns pela shape e pela conquista pela wellness. Seu shape tem uma linha muita bonita. 

 

Olha, sobre o ciclo eu acho que deveria aumentar a semana da bold para 12 ou 14, mínimo 10 estourando. Ela começa bate bem tarde, o Éster dela é muito longo, fazendo isso pode obter mais resultados. Mas deixo o pessoal que manja mais, dar uma luz rsrs

 

Editado por Nayra Bianca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nayra Bianca disse:

Muito obrigada pela dica, vamos ver as opiniões de outras pessoas, mas até então levarei em consideração aumentar as semanas na bold, no caso a oxan iria junto? 

 

Oxan ficaria no máximo 8 semanas. E agora que vi também, 40mg pra mulher? Cuidado pra não virilizar em guria, nossa ... não é muito? Rsrsrs... Seila ainda ficaria com 20mg 1-8 semana, QQ coisa vai aumentando da 4 semana pra frente e vai sentindo os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já usou dois fármacos juntos? Como foram seus outros ciclos?

 

Se já tem experiência poderia ir com 150mg de Bold por semana + 10 ou 20mg de oxan. Caso a dose de Bold fique em 200mg por semana, o máximo de oxan pra usar junto é 10mg dia.

 

Sugiro não passar muito disso, pois apesar de você ter bastante massa magra, isso aí já dá quase 300mg de droga por semana o que é bastante para mulheres.

 

Toma cuidado pois virilização é um caminho sem volta e ninguém quer que você vire um homenzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...