Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo enantato testosterona + oxandrolona(ajuda)


Posts Recomendados

Em 20/12/2019 em 23:09, Thiago Fassina disse:

Bro, eu realmente dei uma pesquisada sobre oq vc falou, e talvez seja melhor remover o clomid, que tal essa tpc.

 

- Estrutura TPC

 

    15 Dias após ultima aplicação do enantato.

 

    Dia 1-15 : Tamoxifeno 40mg dia
    Dia 16-30: Tamoxifeno, 20mg dia

 

    Tribullus + Maca Peruana 500mg 
    Silimarina 500mg 

 

    Anastrozol 1 mg (DSDN) - Somente se sentir sensibilidade ou detectar alto nível de estradiol via exames.

 

Qual sua opinião sobre o melhor time pra essas drogas ? Quanto tempo apos a ultima aplicação vc recomenda ?

Thiago, 40mg de tamox não seria exagerado? Li em artigos que 20mg de tamox equivaleria a 100-150mg de clomid.

 

Em 21/12/2019 em 00:13, matheuskr disse:

sobre o uso de anastrozol, todo mundo aromatiza e eu acho que seria bom tu entrar com ele, nem que seja com uma pequena dose terapêutica, um pouco menor do que a tu pretende usar...não sei se tu comprou genérico, manipulado, enfim... se tu mandou manipular e for um lugar de boa reputação, com certeza o efeito dele vai ser pronunciado e realmente o ideal seria usar o mínimo possível pra não zerar teu E2, mas eu realmente acho interessante usar já que tu vai estar com uma dose suprafisiológica de testosterona no corpo.

Matheus, o tamox já não serviria também para essa função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 semanas muito pouco, já usei as duas drogas e posso te afirmar que o efeito top vem da 6 semana até a 10.

Espera um pouco, começa um cutting e compra mais droga pra 10 a 12 semanas, os colaterais serão os mesmos só que com ganhos muito melhores.

 

TPC faz só com tamoxifeno com 30 dias após a última aplicação de Enantato.

Tribulus e Maca não vão ajudar em nada.

Silimarina é inútil usando oxandrolona pq ela apesar de oral nessa dose que é baixa não faz nem cócegas no fígado, além de que não existe protetor hepático e já ouvi isso de médicos conceituados e professores de medicina.

Faça a TPC baseada só no Enantato, oxan nessa dose vai te ajudar a secar MUITO, mas não vai ter preocupação com colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2019 em 13:36, erikmf disse:

7 semanas muito pouco, já usei as duas drogas e posso te afirmar que o efeito top vem da 6 semana até a 10.

Espera um pouco, começa um cutting e compra mais droga pra 10 a 12 semanas, os colaterais serão os mesmos só que com ganhos muito melhores.

 

TPC faz só com tamoxifeno com 30 dias após a última aplicação de Enantato.

Tribulus e Maca não vão ajudar em nada.

Silimarina é inútil usando oxandrolona pq ela apesar de oral nessa dose que é baixa não faz nem cócegas no fígado, além de que não existe protetor hepático e já ouvi isso de médicos conceituados e professores de medicina.

Faça a TPC baseada só no Enantato, oxan nessa dose vai te ajudar a secar MUITO, mas não vai ter preocupação com colateral.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...