Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo enantato testosterona + oxandrolona(ajuda)


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Pessoal irei fazer meu primeiro ciclo com enantato de testosterona + oxandrolona, já estou com os produtos em mãos, porem não apliquei nada ainda, e venho pedir, se poderiam analisar meus protocolos, por favor. 

 

Essa semana fui no nutricionista pegar as medidas abaixo e já marquei datas para fazer os exames (testosterona total, testosterona livre, testosterona biodisponivel, LH, FSH e estradiol).

 

- Idade = 24

- Altura = 1.77

- Peso = 83 kg

- Percentual de gordura(BF) = 18,6 % 

- Tempo de treino = 5 anos de jiu jitsu/mma + 1 ano de musculação.

- Objetivo = Ganho de massa magra com redução de gordura corporal.

 

- Estrutura do ciclo

    Semana 1 - 7

    60 mg oxandrolona (TSD)
    
    Semana 1 - 7

    Enantato de Testosterona

    200 mg - (segunda-feira)
    200 mg - (quinta-feira)

 

    Semana 2 - 3 Anastrozol (IA) 0,5mg segunda/quarta
    Semana 3 - 7 Anastrozol (IA) 0,5mg segunda/quarta/sexta

 

- Estrutura TPC

 

    12 Dias após ultima aplicação do enantato.

 

    Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.
    Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

 

    Tribullus + Maca Peruana 500mg 
    Silimarina 500mg 

 

    Anastrozol 1 mg (DSDN) - Somente se sentir sensibilidade ou detectar alto nível de estradiol via exames.

    
    
    
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Thiago Fassina disse:

Boa noite,

 

Pessoal irei fazer meu primeiro ciclo com enantato de testosterona + oxandrolona, já estou com os produtos em mãos, porem não apliquei nada ainda, e venho pedir, se poderiam analisar meus protocolos, por favor. 

 

Essa semana fui no nutricionista pegar as medidas abaixo e já marquei datas para fazer os exames (testosterona total, testosterona livre, testosterona biodisponivel, LH, FSH e estradiol).

 

- Idade = 24

- Altura = 1.77

- Peso = 83 kg

- Percentual de gordura(BF) = 18,6 % 

- Tempo de treino = 5 anos de jiu jitsu/mma + 1 ano de musculação.

- Objetivo = Ganho de massa magra com redução de gordura corporal.

 

- Estrutura do ciclo

    Semana 1 - 7

    60 mg oxandrolona (TSD)
    
    Semana 1 - 7

    Enantato de Testosterona

    200 mg - (segunda-feira)
    200 mg - (quinta-feira)

 

    Semana 2 - 3 Anastrozol (IA) 0,5mg segunda/quarta
    Semana 3 - 7 Anastrozol (IA) 0,5mg segunda/quarta/sexta

 

- Estrutura TPC

 

    12 Dias após ultima aplicação do enantato.

 

    Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.
    Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

 

    Tribullus + Maca Peruana 500mg 
    Silimarina 500mg 

 

    Anastrozol 1 mg (DSDN) - Somente se sentir sensibilidade ou detectar alto nível de estradiol via exames.

    
    
    
 

as dosagens do ciclo estão boas, porém a duração é muito curta mesmo...tu mesmo já montou bem direitinho, nem tem nada pra "criticar".

 

em relação a TPC, eu jamais usaria 100mg de clomid e jamais recomendaria isso pra alguém, não importa quem for...doses mais altas geralmente acarretam em disturbios visuais e não é brincadeira nem especulação...usaria 50 mg por dia no máximo do máximo.

sei que há protocolos de administração pra TPC que combinam tamox e clomifeno  (nenhuma novidade pra ninguém), mas eu escolheria apenas um dos fármacos e seguiria usando até o final da TPC...não vejo necessidade de intercalar, na minha opinião.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

as dosagens do ciclo estão boas, porém a duração é muito curta mesmo...tu mesmo já montou bem direitinho, nem tem nada pra "criticar".

 

em relação a TPC, eu jamais usaria 100mg de clomid e jamais recomendaria isso pra alguém, não importa quem for...doses mais altas geralmente acarretam em disturbios visuais e não é brincadeira nem especulação...usaria 50 mg por dia no máximo do máximo.

sei que há protocolos de administração pra TPC que combinam tamox e clomifeno  (nenhuma novidade pra ninguém), mas eu escolheria apenas um dos fármacos e seguiria usando até o final da TPC...não vejo necessidade de intercalar, na minha opinião.

Bro, eu realmente dei uma pesquisada sobre oq vc falou, e talvez seja melhor remover o clomid, que tal essa tpc.

 

- Estrutura TPC

 

    15 Dias após ultima aplicação do enantato.

 

    Dia 1-15 : Tamoxifeno 40mg dia
    Dia 16-30: Tamoxifeno, 20mg dia

 

    Tribullus + Maca Peruana 500mg 
    Silimarina 500mg 

 

    Anastrozol 1 mg (DSDN) - Somente se sentir sensibilidade ou detectar alto nível de estradiol via exames.

 

2 horas atrás, Hammerfire disse:

Considero o time da tpc muito adiantado.

Qual sua opinião sobre o melhor time pra essas drogas ? Quanto tempo apos a ultima aplicação vc recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona, no próximo dia

Enantato de testo média de 30 dias. 

O bom seria fazer exames de testo, custo-benefício excelente e terá um time exato de tpc. 

Entenda , tpc sem exames se iniciam através de "médias".

 

Da uma olhada

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/76406-programe-o-timming-para-sua-tpc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Fassina disse:

Bro, eu realmente dei uma pesquisada sobre oq vc falou, e talvez seja melhor remover o clomid, que tal essa tpc.

 

- Estrutura TPC

 

    15 Dias após ultima aplicação do enantato.

 

    Dia 1-15 : Tamoxifeno 40mg dia
    Dia 16-30: Tamoxifeno, 20mg dia

 

    Tribullus + Maca Peruana 500mg 
    Silimarina 500mg 

 

    Anastrozol 1 mg (DSDN) - Somente se sentir sensibilidade ou detectar alto nível de estradiol via exames.

 

Qual sua opinião sobre o melhor time pra essas drogas ? Quanto tempo apos a ultima aplicação vc recomenda ?

cara, na verdade os SERMS em geral podem produzir toxidade ocular...não é só o clomid como muitos pensam, está bem documentado que até o tamoxifeno pode causar isso e não é um efeito adverso nada legal. claro que vai ser indispensável o uso do SERM, porque é o uso dele realmente que vai aumentar o pulso de LH/FSH e restaurar a tua testosterona mais rapidamente...como tu vai usar por um tempo limitado, é improvável qualquer problema. fica a teu critério, pode usar qualquer um dos 2 apesar de que minha experiência com tamoxifeno era de "crash" na libido. só comentei aquilo contigo porque depois de muito estudar sobre, cheguei a conclusão que doses pequenas de SERM fazem efeito também...não gosto dos protocolos agressivos em função da magnitude dos efeitos colaterais previstos na bula, portanto...nesse caso, quanto menos, melhor. jamais usa doses altas de SERMS, não são inofensivos como muitos pensam.

 

depois de 30, 35 dias da ultima aplicação da testosterona, tu já pode começar a TPC...como não é um ester de meia-vida bem curta como alguns, tem que esperar esse tempo... é pra garantir que ela não estará agindo no teu sistema endocrino, porque enquanto estiver circulando e não tiver sido depurada (eliminada), teus níveis de LH e FSH permanecem baixos, dificultando e muito a recuperação.  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o uso de anastrozol, todo mundo aromatiza e eu acho que seria bom tu entrar com ele, nem que seja com uma pequena dose terapêutica, um pouco menor do que a tu pretende usar...não sei se tu comprou genérico, manipulado, enfim... se tu mandou manipular e for um lugar de boa reputação, com certeza o efeito dele vai ser pronunciado e realmente o ideal seria usar o mínimo possível pra não zerar teu E2, mas eu realmente acho interessante usar já que tu vai estar com uma dose suprafisiológica de testosterona no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...