Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá vou começar meu primeiro Ciclo depois de mais de 7 anos de musculação e alguma certa experiência,estou bem acima do peso e estou focando em ganhar uma Boa massa magra e diminuir o BF

O ciclo vai ser:

1-8 Enantato 500mg / Semana

1-8 Stano   30mg /Tds

A Tpc já vou montar depois da última aplicação, e não vou mandar nada Intra Ciclo se não tiver nenhum efeito das drogas.

Vou postar foto atual

20/12/2019

Peso:128kg

ALTURA: 1,81

BF:28%

Cintura:105cm

Não vou postar outras medidas pois estou bem gordo e não vai ter tanta diferença.

Spoiler
Spoiler

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Mateusfranca disse:

Olá vou começar meu primeiro Ciclo depois de mais de 7 anos de musculação e alguma certa experiência,estou bem acima do peso e estou focando em ganhar uma Boa massa magra e diminuir o BF

O ciclo vai ser:

1-8 Enantato 500mg / Semana

1-8 Stano   30mg /Tds

A Tpc já vou montar depois da última aplicação, e não vou mandar nada Intra Ciclo se não tiver nenhum efeito das drogas.

Vou postar foto atual

20/12/2019

Peso:128kg

ALTURA: 1,81

BF:28%

Cintura:105cm

Não vou postar outras medidas pois estou bem gordo e não vai ter tanta diferença.

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

 

 

 

amigo, tu vai fazer isso sem acompanhamento de exames? não vou entrar no mérito de te dizer "ciclar com BF alto" porque presumo que tu já que tu já leu sobre isso de trás pra frente e não vou te encher o saco, tu deve ser adulto. porém... vai fazer uso de testosterona sem usar inibidor de aromatase?? tua aromatização vai ir lá no céu, literalmente... o mínimo pra tu começar isso é usar um inibidor de aromatase (anastrozol, letrozol)  junto com exames de sangue que espero que tu faça.

 

cuidado com o stanozolol, ele não é tão inocente quanto parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eae amigo, tudo bem?

 

Aconselho a fazer uma dieta bem planejada para perco de peso, ao ver suas medidas o bf está bem alto e o peso também! vai dar bem ruim usar anabols agora, uma boa alimentação vai ter dar ótimos resultados por hora! Utilize um termogênico para dar uma ajudada no metabolismo, treinos intensos e cardios também! Acredito ser a melhor opção

 

Grande abraço e ótimo ano, bola pra frente sem desanimar e conquistar seus objetivos :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite vou deixar meu relato aqui de como está meu ciclo,até agora só estou tendo bons ganhos,em questão dos IA não vejo necessidade pois nunca tive problema com aromatização e as drogas em questão fazem pouca,agora realmente eu devia ter deixado o BF abaixar um pouco,mas fiquei ansioso pois vou fazer uma cirurgia no tornozelo no fim do ciclo e queria ter mais massa muscular para eu poder queimar o restante de gordura.

Estou fazendo a dieta cetogênica pois me adapto melhor sem carboidratos.

Aumentei meu peso infelizmente,claro que de água e massa

Peso atual

134kg

06/01/2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então mais um relato do meu 1° ciclo para quem acompanha,até agora as médidas estão subindo e a cintura perdi pouca coisa,estou no momento com :

120kg

100cm cintura

23% de BF

Estou com uma dúvida com o Stano,se posso mandar ele por 1-8 sem ,mas estou cm um pouco de colaterais dele,estava pensando em outra droga para poder a condição parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse BF com certeza você não sabe ou não sabia fazer dieta e nem treinar, devia ter aprendido antes e com certeza ele iria abaixar sem drogas e ai tu podia lapidar com a ajudar de drogas.

 

 

Já que começou eu vou dar a real aqui, prepara pra sentir todos colaterais possíveis, seu LDL e HDL já deviam estar ruins e você acabou de fuder com eles usando testo e principalmente o stano, se você ingere álcool seu fígado vai se fuder com o stano, se suas articulações são ruins por causa da altura e do peso agora elas vão chorar de dor pelo stano que vai ressecar tudo. A sua testo vai aromatizar e MUITO porque a aromataze se encontra na gordura e vai virar E2 que é hormonio feminino e tu pode desenvolver ginecomastia (tetas), sua libido vai se fuder, vai ficar sentimental, vai encher de espinha pelo E2 e pelo DHT.

 

Pelo menos faça exames, tenha uma acompanhamento, deveria ter secado com dieta, treino, aeróbico e se queria acelerar o processo usava estimulantes e só muito futuramente pensar em hormônio, principalmente testo que aromatiza e stano que é um hormônio muito difícil de ser usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2020 em 03:23, erikmf disse:

Nesse BF com certeza você não sabe ou não sabia fazer dieta e nem treinar, devia ter aprendido antes e com certeza ele iria abaixar sem drogas e ai tu podia lapidar com a ajudar de drogas.

 

 

Já que começou eu vou dar a real aqui, prepara pra sentir todos colaterais possíveis, seu LDL e HDL já deviam estar ruins e você acabou de fuder com eles usando testo e principalmente o stano, se você ingere álcool seu fígado vai se fuder com o stano, se suas articulações são ruins por causa da altura e do peso agora elas vão chorar de dor pelo stano que vai ressecar tudo. A sua testo vai aromatizar e MUITO porque a aromataze se encontra na gordura e vai virar E2 que é hormonio feminino e tu pode desenvolver ginecomastia (tetas), sua libido vai se fuder, vai ficar sentimental, vai encher de espinha pelo E2 e pelo DHT.

 

Pelo menos faça exames, tenha uma acompanhamento, deveria ter secado com dieta, treino, aeróbico e se queria acelerar o processo usava estimulantes e só muito futuramente pensar em hormônio, principalmente testo que aromatiza e stano que é um hormônio muito difícil de ser usado.

Mano, infelizmente você falou algo que não sabia...falou muitas coisas com sentido,mas não é o meu caso...a única coisa que você falou com sentido e o stano ressecar as articulações, coisa que está acontecendo pelo excesso de peso,mas para resumir sobre meu perfil de musculação,Eu treino desde 2012,sou um ENDOMORFO com força ...todos estes 8 anos pelo menos 5 treinei sério e fiz dieta e tudo mais,cheguei com 93kg com uma faixa de 12% de BF e medidas Bem altas bastante volume muscular sem densidade...minha medidas eram de:

43cm de braço

123cm de peito

65cm perna

143cm ombro

46cm panturrilha

85cm cintura

Para resumir sempre tive RECEPTORES androgenico, e mais uma todas estas drogas a única droga que aromatiza e o ENANTATO e só...um dos principais fatores aromatizante é a falta de Receptores e doses altas de Testo,que não é o meu caso.

Meu Relato atual de medidas:

Braço 50cm

Peito 134cm

Perna 74cm

Ombro 151cm

Panturrilha 48cm

Cintura 100cm

Peso 120kg(tem muita retenção ainda)

BF:20%(ainda está MUITO alto)

Falta 3 semanas para terminar o ciclo

1-8 Enantato 500mg/sem

1-8 stano.   30mg/sem > 50mg/sem

5-8 Masteron. 100mg /DsDn 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2020 em 03:23, erikmf disse:

Nesse BF com certeza você não sabe ou não sabia fazer dieta e nem treinar, devia ter aprendido antes e com certeza ele iria abaixar sem drogas e ai tu podia lapidar com a ajudar de drogas.

 

 

Já que começou eu vou dar a real aqui, prepara pra sentir todos colaterais possíveis, seu LDL e HDL já deviam estar ruins e você acabou de fuder com eles usando testo e principalmente o stano, se você ingere álcool seu fígado vai se fuder com o stano, se suas articulações são ruins por causa da altura e do peso agora elas vão chorar de dor pelo stano que vai ressecar tudo. A sua testo vai aromatizar e MUITO porque a aromataze se encontra na gordura e vai virar E2 que é hormonio feminino e tu pode desenvolver ginecomastia (tetas), sua libido vai se fuder, vai ficar sentimental, vai encher de espinha pelo E2 e pelo DHT.

 

Pelo menos faça exames, tenha uma acompanhamento, deveria ter secado com dieta, treino, aeróbico e se queria acelerar o processo usava estimulantes e só muito futuramente pensar em hormônio, principalmente testo que aromatiza e stano que é um hormônio muito difícil de ser usado.

E outra mano NENHUM colateral estou tendo que você citou,nenhuma espinha,nenhum sinal de ginecomastia,nada de "sentimental",cara todos temos que aprender Muito sobre o uso de ergogenico,mas uma coisa que eu aprendi que cada um tem a sua individualidade,e que cada corpo responde de uma forma,e outra antes de sair falando as coisas tem que analisar a situação,se eu falei que estava com 128kg e com 28% de BF,e só fazer o cálculos 92,16Kg são parte da "Massa magra" ou seja as drogas tem onde percorrer, lógico jamais e aconselhável Ciclar com o BF alto isso você tem razão,os colaterais pegam um pouco mais devido ao colesterol e a pressão arterial e o excesso de gordura,e como qualquer BB sabe tudo vai depender dos colaterais,tem muita gente enchendo IA e nem ao menos sabe se tem os riscos dos colaterais,ou seja não tem sentido algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...