Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção Fígado


Posts Recomendados

Guys...

 

 

Existe um meio de "proteger" o fígado durante um ciclo only testo, considerando o fato de estar sendo tomado ROACUTAN juntamente?

 

TGO e TGP deram no limite da taxa de referência do LAB... Gama GT deu uns 60 alguma coisa, taxa de referência é abaixo de 120 se não me engano... Não lembro se é medido em ng/dl ou Ul/ alguma coisa, fiz em um lab diferente e não estou com eles em mãos no momento.

 

Queria aumentar um pouco a testo, aproveitar as férias para focar + nos treinos e ter melhores ganhos... 

 

Tomo 5l de água todos os dias... Além disso, o que daria para fazer?

 

Complementando, é possível ter bons ganhos em um ciclo ONLY TESTO, numa taxa de 500mg +-, batendo uns 3,500ng/dl nos exames...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Guys...

 

 

Existe um meio de "proteger" o fígado durante um ciclo only testo, considerando o fato de estar sendo tomado ROACUTAN juntamente?

 

TGO e TGP deram no limite da taxa de referência do LAB... Gama GT deu uns 60 alguma coisa, taxa de referência é abaixo de 120 se não me engano... Não lembro se é medido em ng/dl ou Ul/ alguma coisa, fiz em um lab diferente e não estou com eles em mãos no momento.

 

Queria aumentar um pouco a testo, aproveitar as férias para focar + nos treinos e ter melhores ganhos... 

 

Tomo 5l de água todos os dias... Além disso, o que daria para fazer?

 

Complementando, é possível ter bons ganhos em um ciclo ONLY TESTO, numa taxa de 500mg +-, batendo uns 3,500ng/dl nos exames...



Cara toma MUITO cuidado Roacutan é algo muito forte mesmo. E proteger o figado enquanto ao mesmo tempo você está ferrando ele, é remar contra a maré. Você só iria mascarar os exames... Existe o NAC, mas o correto seria usar depois que parasse com o tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, yan1989 disse:



Cara toma MUITO cuidado Roacutan é algo muito forte mesmo. E proteger o figado enquanto ao mesmo tempo você está ferrando ele, é remar contra a maré. Você só iria mascarar os exames... Existe o NAC, mas o correto seria usar depois que parasse com o tratamento.

 

Por isso pergunto. Não quero cortar o efeito do Roacutan nem da testosterona... 

 

Penso em algum alimento ou fitoterápico (algo natural) para "aliviar" o fígado, "ajudar" ele a processar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Por isso pergunto. Não quero cortar o efeito do Roacutan nem da testosterona... 

 

Penso em algum alimento ou fitoterápico (algo natural) para "aliviar" o fígado, "ajudar" ele a processar tudo isso.


Chá de Boldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joarez disse:

seu perfil lipidico alterou ou nao?

 

Só fiz exames para ver como tava o fígado...

 

Meu colesterol TOTAL estava 168 há uns 8 meses atrás, taxa de referência era até 200... meu triglicérides tavam perfeitos

 

hdl estava mt baixo, mas o LDL tb bem bem baixo... foi exame pré ciclo de oxandrolona ainda mais sem fazer cardio... zuou para um caralho...

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...