Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas à Terapia de Reposição da Testosterona (TRT)


Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, força disse:

[tentei postar em "artigos", mas parece estar travada a seção(?)]
 

oq acham dessas alternativas á TRT mencionados nesse artigo?

https://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/como-elevar-seus-niveis-de-testosterona-sem-terapia-de-reposicao-trt/

 

 

Vou ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shade3576 disse:

Uma TRT usando SARMS tipo o rad-140 é possível? no link ali diz q "O modulador foi geralmente bem tolerado e não foram relatados eventos adversos graves." oq acham?

O foda é gastar 400,00 mensal em SARMS ... sendo que uma Deposteron a cada 21 dias custa 15,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, força disse:

foda. 400 por mês pelo resto da vida é complicado rs

pra repor o que tu está perdendo, claro que pode funcionar sim o uso de SERM ou HCG...em termos de segurança, acho mais seguro usar HCG do que SERM, pela questão da toxicidade ocular gerada pelos SERMS com o uso prolongado. se for tentar, eu usaria uma dose pequena e consistente...pra aumentar teus níveis endogenos, é tiro e queda...a não ser que tu sofra com hipogonadismo primário ou secundário, dai a coisa fica mais complicada.

 

muitas pessoas as vezes estão com a testosterona em 250, 300ng/dL e começam a usar um SERM, a testosterona total triplica...cansei de usar SERM e minha testosterona total ficava acima do corte do laboratório facilmente, é comum. ultima vez que eu medi estava em 1100 e alguma coisa

 

pra fins estéticos, esteróides trazem os melhores resultados...mas também tem efeitos colaterais, então não é "culpa" da medicação, nada é inofensivo nesse meio.

então resumindo: aumentar níveis endogenos funciona sim, a não ser que tu tenha ganhado a loteria do azar com hipogonadismo hipogonadotrofico ou hipergonadotrofico...dai é TRT mesmo geralmente pra resolver. 

 

pra anabolismo muscular: esteróides, como o nome sugere.            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...